mais um cabrio :-) by Seabra novas fotos pag 48 limpeza a fundo

Re: mais um cabrio :) by Seabra

boas gonçalo..
tenho andado com pouco tempo para vir aqui actualizar isto...
neste momento esta quase perefito , no inicio estava a fazer um pouco de fumarada ( nao gosto muito ) e a geometria nao estava muito bem afinada... em relaçao á fumarada pelos vistos éra do sensor Map que estava meio atrofiado ...
a geometria foi afinada , e esta um espectaculo , com jante 17 esta com um grande disparo em relaçao ao que estava e na troca de caixa nao tem nada haver , já nao é aquele molengao ...que é tipico noso nossos 80s... e fumo muito pouco mesmo, quase nada...
nao esta perfeito , porque sinto um corte (safe-mod) as vezes aos 140kh outras vezes 160kh... e outra vez nao faz o corte e chega muito rapidamente aos 180kh e cola o ponteiro aos 200kh.. falta apenas esse pormenor para ficar impecavel.. é curioso é que o safe-mod nao acontece devido as pressoes do turbo que nao passa 1.3bar o que esta no ponto... falta descobrir o porque de acontecer safe... nao é que queira andar a 200kh mas por vezes o safe acontece aos 140kh .. apenas quero por a maquina no ponto...
depois disso, tenho uma vibraçao no volante ( é direçao) mas nao consigo descubrir o que é ... as jantes sao novas ( nao me parece que estejam empenadas ) meti sinoblocos novos e originais ( aconselho a meter neste carro sempre originais) ... por isso nao sei bem o que fazer... vou tentar arranjar umas jantes de ferro para ver se sera das jantes... vamos la ver.. mas ta com um andamento muito fixe sem duvida... trata bem do teu 80 que isto sao maquinas.. abraço
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Talvez os discos...
Quem me dera que a minha entrasse em safe aos 160 km/h. lol
Como já te tinha dito, esse cabrio é uma maravilha da Natureza e está cada vez melhor.
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Talvez os discos...
Quem me dera que a minha entrasse em safe aos 160 km/h. lol
Como já te tinha dito, esse cabrio é uma maravilha da Natureza e está cada vez melhor.

ma frend... 1 de tudo é pores essa maquina direitinha , e depois com poucos euros metes isso a bombar como deve ser e com saude..
a ver se um dia consigo ir a um encontro e possamos andar nas nossas maquinas para podermos trocar ideias..
abraço
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

os discos é facil de ver..
quando fores prai a 120km/h travas a fundo e ves se a direção vibra ainda mais que o normal..
e ves se sentes o pedal a tremer..

os pneus vai a uma casa e calibra as jantes..
o jetta do meu pai parecia um vibrador e ontem fui calibrar as jantes..
e ficou quase novo..
quase pois os pneus são uma merd............
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

os discos é facil de ver..
quando fores prai a 120km/h travas a fundo e ves se a direção vibra ainda mais que o normal..
e ves se sentes o pedal a tremer..

os pneus vai a uma casa e calibra as jantes..
o jetta do meu pai parecia um vibrador e ontem fui calibrar as jantes..
e ficou quase novo..
quase pois os pneus são uma merd............



os discos nao me parece..mas amanha vou ver melhor... já calibrei as jantes em 2 sitios diferentes e nada... pneus nao sei , pode ser...
estranho é que com as jantes antigas já vibrava ... so se for jante empenada..haver se para semana vou calibrar a outro sitio e perguntar aos homes a ver se tenho alguma jante empenada.. ;)
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Eu andei algum tempo com esse problema porque os meus discos empenavam sempre. Solução: troquei os cubos e está muito melhor. Claro que me falta calibrar as rodas. E que diferença isso faz.
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

os discos é facil de ver..
quando fores prai a 120km/h travas a fundo e ves se a direção vibra ainda mais que o normal..
e ves se sentes o pedal a tremer...

No meu nem precisas de travar a fundo, basta dares-lhe um cheirinho de travão com mais força que o volante começa a tremelicar e o pedal a tremer...

Não posso afirmar com toda a certeza que são discos, o meu pai diz que aquilo devem ser folgas na caixa de direcção mesmo...

De qualquer maneira tenho de recuperar de uma despesa antes de me meter noutra lol

Abraço
 
Back
Top