mais um cabrio :-) by Seabra novas fotos pag 48 limpeza a fundo

Re: mais um cabrio :) by Seabra

os discos nao me parece empenados... já fiz o teste... por vezes alem da temideira quando mudo de faixa o carro foge para um lado e para o outro.. faz um ligeiro zig zag mas sente-se bem ... tenho que ir á bruxa..
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

ja foste calibrar as jantes..??

já.. continua igual... ja nas jantes anteriores éra igual, os mesmos sintomas..

ora bem, a maquina ta pestaculo em baixas nao deita quase fumo nenhum e ta mesmo bom na troca de caixa , bem mais rapido nem parece que puxa jante 17... parece 14 ... :) mas o problema do corte persiste... as vezes o safe acontece-me aos 120kh outras vezes aos 140h, e por vezes aos 160kh.. ja tentamos quase tudo, desta vez detectamos o sensor do ar marado xeio de verdete, trocou-se a
N75 , e nada ... turbo nao é pressoes altas , N75 tbem nao... ta embruxado... agora que ta a ficar uma maquina , tropeço aqui...:(
haver se sera centralina..

ps: as dicas sao bem vindas ..:)
thanks..;)
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

se entra em safe o mais provavel é a MAF..
depois é seguir pelo colector de admissão e turbo com nhanha quase de certeza..
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

mas é uma questao de exprimentar uma ... o pior é arranjar... é que nao me apetecia muito estourar €€s por estourar..:)
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

então seabra como anda esse lindo cabrio ??

mais ou menos ma frend... ainda nao descobri o corte , e a vibraçao no gaiolo...:)
a vibraçao desconfio das transmissoes... o corte , tenho que ver juntamente com o home , se é a Maf , Wastegate , ou até mesmo a centralina... é estranho é que de longe a longe num faz o corte , e em baixas ta com um bom power e sem grande fumo.. ando a ver agora os consumos , ta mais ou menos a consumir 6l aos 100kh... deixa ver se esta semana conseguimos por isto a 100%, é que é pena pois a maquina na troca de caixa e em baixas nao tem nada haver parece mesmo um 110cvs ... depois de resolver isto , vou fazer teste de potencia para colocar aqui ... abc
 
Back
Top