mais um cabrio :-) by Seabra novas fotos pag 48 limpeza a fundo

Re: mais um cabrio :) by Seabra

Não está mau, não senhor...
Acabei de chegar à audipt.com e não posso deixar de referir que este modelo tem motorizações bem mais fortes, que vão do 2,0 litros ao 2,8 litros - estamos a falar de carros económicos, claro.
Infelizmente não se pode ter tudo - beleza e potência não combinam com modestidade...por isso há que voar baixinho e com aquilo que temos.
Este carro é capaz de ficar com um aspecto um pouco mais agressivo se forem montadas jantes um pouco mais largas que os pneus, para que estes "abram". O tamanho da jante não precisa de ser maior no diametro. Desde que a medida do pneu montado respeite o que está no livrete, ninguém pode reclamar.
Abraço
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Boa tarde a todos. I'M BACK....:)
Peço desculpa por esta ausencia , mas o trabalho e alguns projetos pessoais e profissionais não me tem dado muito tempo disponivel.
Mas neste momento estou de volta com mais tempo disponivel.
Vamos la continuar com este projeto...:)
Neste momento a nivel de mecanica esta muito bom (talvez o pedal esteja um pouco sensivel de mais) esta como nunca esteve , esta com umas baixas espetaculares e com altas tambem... bastante equilibrado , toda esta alteração para geometria valeu bem a pena e o andamento esta espetacular e sem fumo.. ( como eu gosto)
Vendi as jantes momo , e fiquei com as pretas . Neste momento ainda tenho algum investimento para fazer...
Falta ver a vibração que me faz principalmente aos 100kh...
Amortecedores ... nao sei quais comprar , ate porque existe pouca oferta e sao caros como tudo...e porque preciso de algo específico, eu sei que nao se pode ter tudo ao mesmo tempo , mas preciso de um bom setup de suspensão,
Nao posso rebaixar muito a maquina pois em um cabrio os barulhos começariam aumentar e seria insuportável...
Mas por outro lado preciso do carro mais estável nas curvas ... (adorna muito) tenho as molas eibacth pro kit e gosto muito , nao sei , koni e as molas ebaich , sachs e molas eibach (esta combinação pode ser boa e mais em conta ) mas nao me parece que dure muito tempo... nao sei mesmo .. talvez precise das vossas opiniões (ajudas) ..
E por fim preciso de uns bancos novos para a frente ... (mas a patrao).
Mais logo meto aqui umas fotos para atualizar o projeto...

Ps : fico muito contente que a malta continua com o mesmo empenho e dedicação com os audi em geral e os maravilhosos 80s...

Um abraço a todos.
O que precisarem é so dizerem.;)
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Boas seabra, quem é vivo sempre aparece :p
Fico contente por saber que ainda tens o 80 ;)em relação aos amortecedores já viste preços no ebay? A malta por aqui tem comprado pelo ebay, mas estou fora dos preços para cabrio.
Bancos á patrão para o 80 só mesmo os recaro da RS2 :twisted: e uns bons €€€€€.

Agora se poderes ajudar manda uma PM a explicar como metes-te TGV? Qual o turbo, a Centralina é a mesma, N75, sensor MAP, cablagem etc....?
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Boas seabra, quem é vivo sempre aparece :p
Fico contente por saber que ainda tens o 80 ;)em relação aos amortecedores já viste preços no ebay? A malta por aqui tem comprado pelo ebay, mas estou fora dos preços para cabrio.
Bancos á patrão para o 80 só mesmo os recaro da RS2 :twisted: e uns bons €€€€€.

Agora se poderes ajudar manda uma PM a explicar como metes-te TGV? Qual o turbo, a Centralina é a mesma, N75, sensor MAP, cablagem etc....?
Boas amigo...;)

O turbo meti o vnt15, a centralina é a mesma mas com "software das A4" ( a minha centralina penso que seja diferente da tua..n75 é diferente é vag das A4, e depois teve que fazer alteração do colectores.. o turbo , o caracol é omesmo mas dentro é o vnt 15... ficou muito bom..


Amortecedores no ebay nao consigo ver nada de especial ...os que aparecem é tudo muito sport, talvez muito duros...
Os bancos só quero os da frente , pois a pele esta a rasgar e como sao desconfortáveis, prefiro trocar por uns comcomo deve ser...
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Pois é, para meter TGV tenho que trocar de centralina e fazer repro

Sim repro... esqueci.me de referir a repro...

E logico que depois podes por uns injetores mais largos para ficar perfeito, mas neste momento para mim nao acho tao necessario...
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Sim repro... esqueci.me de referir a repro...

E logico que depois podes por uns injetores mais largos para ficar perfeito, mas neste momento para mim nao acho tao necessario...

Sim sim já ando com uns bicos debaixo de olho no eBay
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Sim sim já ando com uns bicos debaixo de olho no eBay

Depende dos bicos... a quem diga que se for os de 110cvs que nao faz assim tanta diferença...
E se for muito largos , que anda bem , mas que caga fumo que é uma coisa doida... gosto de potencia , mas nao gosto de fumo como se fosse uma chamine...

O teu choques parece diferente do meu... gosto...;)
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Mas infelizmente ve at pouco por cá o pessoal abusa nos parâmetros de injecção de gasoleo e o débito de gasoleo torna se excessivo pois não aumentam tb o caudal de ar e resultado e visível andamento agressivo com excesso de gasoleo
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Seabra uma repro bem feita n deita fumo

Sim, tens razao...mas por vezes para tirar o maximo de proveito dos bicos que la tenhas é preciso carregar... e depois la vem a fumarada... o que quero dizer é que sejam sensatos na combinação do material que aplicam e para que objetivos... e depois sim, uma boa repro e a maquina fica excelente e fiável. ;)
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Entendo perfeitamente do que falas e estou de acordo com a tua opinião tudo tem como base o seu objectivo e material aplicado
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Entendo perfeitamente do que falas e estou de acordo com a tua opinião tudo tem como base o seu objectivo e material aplicado
Nem mais ...
No meu caso o objetivo era ter mais baixas e mais resposta ao acelarar...
Cada caso é um caso...
 
Back
Top