mais um cabrio :-) by Seabra novas fotos pag 48 limpeza a fundo

Re: mais um cabrio :) by Seabra

carrega no botão ao lado do que carregaste para por o link da foto..
ao lado direito do simbolo que parece o mundo ;)
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

amanha vou procurar com calma e depois envio-te o link ...
áh varias cores e outros em pele e dás uma vista de olhos ...
como ficou depois de teres limpo o ic?

Ta melhor co que estava mas de rendimento o turbo ek nao ajuda nada..
Mesmo frako T2 garret nem vale a pena pensar nisso.
Pa semana ja terei um KKK tamanho:17 do golf4 130cv por 250euros.
Depois é aplicar e aumentar so um pouco de pressão do turbo.... depois quando tiver uma oportunidade serão injectores.
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

nisso tens razao eu tbem stresso com nao ter baixas e nao conseguir ter uma resposta mais rapida do motor ..é lento e depois o turbo oem nao é nada de especial ... Até já troquei uns mails com a
"soturbo" para ver se havia a possibilidade de vermos outro turbo para os 80 . mas parece que nao hà nada de especial, e o que Sugeriram foi alterar este turbo mas que seria dispendioso,...
Por isso já nao sei bem , porque gostava muito de ficar com a maquina se nao for para sempre, uns bons anos ..
É que fazer este tipo de alteraçao para geo varl nao me parece viavel para quem tenciona manter o veiculo por muitos anos..
Mas quem sabe....

oh ukra mas esse turbo nao é de geo variavel??
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

nisso tens razao eu tbem stresso com nao ter baixas e nao conseguir ter uma resposta mais rapida do motor ..é lento e depois o turbo oem nao é nada de especial ... Até já troquei uns mails com a
"soturbo" para ver se havia a possibilidade de vermos outro turbo para os 80 . mas parece que nao hà nada de especial, e o que Sugeriram foi alterar este turbo mas que seria dispendioso,...
Por isso já nao sei bem , porque gostava muito de ficar com a maquina se nao for para sempre, uns bons anos ..
É que fazer este tipo de alteraçao para geo varl nao me parece viavel para quem tenciona manter o veiculo por muitos anos..
Mas quem sabe....

oh ukra mas esse turbo nao é de geo variavel??

Era mas era um de 105cv i nao se 130cv.. ia levar a banhada.. o k vale ek falei po meu mecaniko i ele dixe.me logo k era do 105cv golf4 antigo.
Falei com ele e vou obtar por uma repro suave de cerca 25cv i vou aproveitar o meu stock pk ele dixe k ainda dava muito..i vou aumentar pressao do turbo k la tenho.. pk sem repro nao vale a pena por la turbos maiores k o carro n te faz nada...
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Era mas era um de 105cv i nao se 130cv.. ia levar a banhada.. o k vale ek falei po meu mecaniko i ele dixe.me logo k era do 105cv golf4 antigo.
Falei com ele e vou obtar por uma repro suave de cerca 25cv i vou aproveitar o meu stock pk ele dixe k ainda dava muito..i vou aumentar pressao do turbo k la tenho.. pk sem repro nao vale a pena por la turbos maiores k o carro n te faz nada...

amigo eu já tenho repro apesar de já nao a sentir muito ... mas nao sei se te vai adiantar muito pelo menos em baixas...
tbem nao conheço essa motorizaçao de 105cvs...
vai dando noticias , um abraço
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Eu conheço um rapaz que fez essa alteração num tdi de 90 que passou a geo variavel e o andamento ficou como um de 110 e depois ainda levou repro feita por ele tem cerca de 140cv e ja anda assim a muito tempo provavelmente e o que vou fazer no meu 80 pois neste momento tbm so tenho repro, de-cat, EGR off e MAF mode e realmente so pucha apartir das 2mil RPM com o turbo a fazer 1.3bar.
Se alguem quiser o contacto dele mande pm ele e da zona do paiao Figueira da Foz.

Cumpz
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Ja agora seabra quanto rebaixas-te o teu? eu tou a pensar em 60mm a frente e 40mm a tras mas nao sei se sera pouco ou nao.
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Eu conheço um rapaz que fez essa alteração num tdi de 90 que passou a geo variavel e o andamento ficou como um de 110 e depois ainda levou repro feita por ele tem cerca de 140cv e ja anda assim a muito tempo provavelmente e o que vou fazer no meu 80 pois neste momento tbm so tenho repro, de-cat, EGR off e MAF mode e realmente so pucha apartir das 2mil RPM com o turbo a fazer 1.3bar.
Se alguem quiser o contacto dele mande pm ele e da zona do paiao Figueira da Foz.

Cumpz

boas ...

eu tbem tenho um rapaz que me ajudava a fazer isso e que aliás fez isso num golf MkIII com o mesmo motor 1z...
e até tive para avançar e ir comprando o material , mas depois de falar com a "soturbo" nao me aconselharam a fazer isso devido a fiabilidade..
nao sei até que ponto , um carro com muitos klm , que é o meu caso tenha resistençia para aguentar tantas alteraçoes como estas, ainda por cima um veiculo que circule diariamente..
mas bem , vou recolhendo o máximo de informaçao e depois logo vejo... alias nao é coisa que fique barata...

em relaçao ao rebaixamento , o meu bolide já vinha com rebaixamento de 40mm e aquilo ficou para aí um dedo entre a cava e o pneu ... para mim nao dava , raspava que éra uma coisa bruta , entao rampas e passeios é que éra , so me faltava chorar...lol
depois troquei pelas eibach pro-kit , rebaixamento entre os 30mm a 35mm e ficou ligeiramente melhor , mas nao chegava ainda raspava... entao eu e o mecanico montamos umas rodelas em aluminio para encaixar entre os amortecedores e as molas , mandei fazer no torneiro , e ficou mesmo no ponto como queria ... a 2 dedos do pneu e da cava ...para mim é o perfeito ...
mas tens que ver o que pretendes , agora 60mm parece-me demasiado..
espero ter ajudado.
abraço
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Isso da fiabilidade depende tambem do trato que lhe das.
Eu no meu 80 tenho 310000 e espero fazer ainda muitos mais.

Para mim a conversao ja com tudo incluido (turbo, centralina, n75 e repro) ficava-me na casa dos 300€ mas para ja vai ficar assim talves mais tarde pois tenho umas arestas a limar antes como a pintura completa do carro.

Quanto ao rebaixe o teu para mim ainda esta um pouco alto mas tambem me da a inpressao que os cabrios sao ja de origem mais baixos que os 80 normais, mas tenho que ponderar bem pois gosto de ver o carro mais baixo a frente do que a tras. para o natal logo se ve pois ando a ver uns kits mola/amortecedor TaTechnix para o 80 visto que coils esta fora do meu orçamento pois os mais baratos andam na casa dos 700€ e o kit fica por 180€+/- ja com portes incluidos.

Obrigado e força ai com o teu 80.
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Isso da fiabilidade depende tambem do trato que lhe das.
Eu no meu 80 tenho 310000 e espero fazer ainda muitos mais.

Para mim a conversao ja com tudo incluido (turbo, centralina, n75 e repro) ficava-me na casa dos 300€ mas para ja vai ficar assim talves mais tarde pois tenho umas arestas a limar antes como a pintura completa do carro.

Quanto ao rebaixe o teu para mim ainda esta um pouco alto mas tambem me da a inpressao que os cabrios sao ja de origem mais baixos que os 80 normais, mas tenho que ponderar bem pois gosto de ver o carro mais baixo a frente do que a tras. para o natal logo se ve pois ando a ver uns kits mola/amortecedor TaTechnix para o 80 visto que coils esta fora do meu orçamento pois os mais baratos andam na casa dos 700€ e o kit fica por 180€+/- ja com portes incluidos.

Obrigado e força ai com o teu 80.

o meu já tem mais de 300mil, no entanto ainda vou pagando o desgaste de algumas peças que com o tempo se vao desgastando, ainda por cima como tava bem rebaixado ainda foi maior o desgaste de algumas peças...
essa suspensao que falas , é porreira ou é daquelas duras como aço? é de regulaçao de altura , ou é de rebaixamento?
ah já agora tenho as molas que vem de origem para vender sao as tais que ficava a um dedo da cava e o pneu , se tiveres interessado manda pm.
abraço
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

O kit que falo e so o amortecedor de espigao curto e molas de rebaixamento mas depois tens os coilovers que sao os tai que ja da para regular a altura mas que estao alem das minhas possibilidades os tais que anda na casa dos 700€ os mais baratos (FK).

Ja agora as que tens para venda e as que aparecem nas primeiras fotos? Quanto queres por elas so por curiosidade?

Cumpz
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

O kit que falo e so o amortecedor de espigao curto e molas de rebaixamento mas depois tens os coilovers que sao os tai que ja da para regular a altura mas que estao alem das minhas possibilidades os tais que anda na casa dos 700€ os mais baratos (FK).

Ja agora as que tens para venda e as que aparecem nas primeiras fotos? Quanto queres por elas so por curiosidade?

Cumpz

sim sao as que estao nas 1 fotos ... bem baixinho... tens pm..
 
Back
Top