mais um cabrio :-) by Seabra novas fotos pag 48 limpeza a fundo

Re: mais um cabrio :) by Seabra

Jantes 17! Brutaaaaal :D

Depois de metidas queremos fotos!!

Abraço!


vamos ver como ficam ... assim que as meter , é logo fotos , mas para já tenho que esperar um pouco , ainda por cima ando á procura dos injéctores para ver se faço a mod das mods...lol
e depois vou pintar estas jantolas que estao no bolide , preto centro , e vou deixar as abas da cor original... fica para o inverno... é que apesar de tudo gosto muita da jantes que tenho , é pena é que só valha a pena de 17 para cima...
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Os cabrios são muito bonitos, e o teu não é minimamente excepção!! Muitos parabéns pela máquina e continuação de boas mods!!! Penso que deve ser quase impossível se desfazer de uma maquina dessas!!!

Luís Jorge
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

ora bem vou deixar mais uma fotos so para actualizar... para já nao vou meter as jantolas , pois provavelmente daqui a 2 semanas vou montar o turbo vnt 15 com geometria..

fotos:
audi1gw.jpg
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

ora bem vou deixar mais uma fotos so para actualizar... para já nao vou meter as jantolas , pois provavelmente daqui a 2 semanas vou montar o turbo vnt 15 com geometria..
audi1gw.jpg


audi3j.jpg



audi4v.jpg


audi6l.jpg


audi7a.jpg


audi8n.jpg
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

O teu cabrio está... um espectáculo. Sem palavras. Está impecável.

Parabéns seabra que bela máquina ;)
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

ora bem vou deixar mais uma fotos so para actualizar... para já nao vou meter as jantolas , pois provavelmente daqui a 2 semanas vou montar o turbo vnt 15 com geometria..
audi1gw.jpg


audi3j.jpg



audi4v.jpg


audi6l.jpg


audi7a.jpg


audi8n.jpg

estas fotos tam 1 espetaculo eheheh. ja somos 2 que nao pescam nada disto.
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

boas a todos ..
trago algumas novidades , farto de abrir topicos sobre a mecanica do bolide , que é lento a desnvolver etc etc... depois de ter reparado a bomba nunca fiquei muito convencido , entao aqui um user do forum teve a grande amibilidade e disponibilidade (obrigado fullpowerAuto) para me ver o carro e, e repara-mos que a bomba injéctora estava adiantada , ora mexe ali mexe acolá , e fiquei com o motor a trabalhar mais certinho e o carro ganhou logo outra vida . ( ao tempo que eu devia andar assim ) agora já se sente a subir as rpms com mais rapidez .
entao como tál , proxima mod alterar turbo oem para vnt 15 geo variavel o home diz que jé tenho a centralina dos ultimos modelos e que é mais facil..
ando só á procura do turbo ( tinha um negocio nas maos , mas deixou de responder) se alguem souber ou tiver esse turbo, já sabe dê uma apitadéla .
estou tambem a equacionar mudár a bomba de travoes para uma que seja praticamente plug , play ,)e bem melhor , claro. as malhas de aço já comprei .
outra grande mod que adquiri hoje é que tenho que tentar homolgar .
assim que poder meto aqui fotos da mod recente haver se a malta aprova..;-)



abraço

Em relaçao a centralina , tive a "cuscar" no google e li isto
jonixins disse:
It is VAG MSA11 (early audi 80 1z) with turbo control, there is 2 87c257 inside, 27c256 not working.

DSC-0538.sized.jpg

DSC-0537.sized.jpg

Parace que e uma boa novidade para a malta dos 80´s !!!
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Traduz amigo...

acho que é o que disse anteriormente... ou seja , quem tiver a caixa da centralina prateada ( como a minha ) é mais facil por geometria ...
e pelos vistos quem tiver a preta , a mais antiga , tem que trocar por uma destas ou por uma das A4 , ou passat..
seja como for daqui a 2 semanas já vos digo , pois o nosso amigo "fullpowerauto" é que percebe da coisa e vou por geo varl no meu...
ta quase...
 
Back
Top