mais um cabrio :-) by Seabra novas fotos pag 48 limpeza a fundo

Re: mais um cabrio :) by Seabra

thanks amigo... realmente já tinha chegado a essa conclusao , o nosso amigo enviou-me uma ilustraçao retirada do etka com essa barra...
é exactamente isso... obrigado a todos...
é que vejo me negro para arranjar uma barra anti-aproximaçao para os nossos carros ... é que nao encontro em lado nenhum impressionante ..
e o melhor é que já vi uma montadinha numa avant 80... mas pronto , tenho que procurar a ver se cai do céu...lol
abraço
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

thanks amigo... realmente já tinha chegado a essa conclusao , o nosso amigo enviou-me uma ilustraçao retirada do etka com essa barra...
é exactamente isso... obrigado a todos...
é que vejo me negro para arranjar uma barra anti-aproximaçao para os nossos carros ... é que nao encontro em lado nenhum impressionante ..
e o melhor é que já vi uma montadinha numa avant 80... mas pronto , tenho que procurar a ver se cai do céu...lol
abraço

esqueci-me ... o nosso amigo "Hamburg"...
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

eu sei amigo... foram os dois ...
mas o user hamburger já me tinha enviado para o email ... exactamente o que colocas-te aqui..
seja como for obrigado aos 2...
foram uma grande ajuda ... senao já tinha estourado euros em vao...
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Muito fixe, sim senhor.acho que essas cores escuras nos cabrios tornam o carro mais senhor doctor :p
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Curto à brava a tua ponteira dupla.. =P

Ficava muito bem no meu também! :D

Abraço

ficavam sim senhora impecavel no teu...
é so comprares as duplas ponteiras , cortar e soldar... uma mod barata e fica muita bem em quase todos os bolides...
é so uma questao de gostos (ponteiras ) eee siiiigaaa...
ba... poem lá uma na tua e manda fotos...;-)
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

seabra, só para eu ficar +/- elucidado de tamanhos, a tua ponteira dupla, quanto tem de diâmetro (um tubo)?
 
Back
Top