mais um cabrio :-) by Seabra novas fotos pag 48 limpeza a fundo

Re: mais um cabrio :) by Seabra

obrigado amigos...
que chegue rapido o verao que já estou farto deste frio ...lol

em breve meto fotos da nova mod...

abraços e fiquem bem.
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Boa pinta!

Também ando a ver se a Maria me oferece um apoio de braço para o Bombardeiro, mas n está fácil :)

Mandas vir do ebay?

Sentes-te mais confortável quando conduzes em ritmo de pasto? :)

Cump
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

boas amigo..
sim veio do ebay ... e sinceramente ficou impecavel, nao tava a espera que ficasse tão bem..
em relaçao ao conforto é outra coisa , pelo menos tens uma condução muito mais cómoda.. e ninguém diz que nao é original...;D
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Muito bom.
Só quem tem Audi sabe o orgulho que é ter um carro assim. Eu fico-me pelo irmão mais velho mas ainda assim estou maravilhado.
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

infelizmente , hoje no mecânico tive uma má noticia ...
acho que o corpo da bomba injectora ta toda lixada , diz o gajo que repara as bombas que nunca na vida poderá ter os klm que tem no quadrante ... (isso já eu sabia ) prefiro é nem imaginar quantos klm deverá ter...:-(
enfim 600€ para reparar a m#rda da bomba , até estou doente..já estou a ficar cansado de andar sempre a reparar o carro... enfim.
bons klm para todos .
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra Duvidas?? preciso de ajuda.

ora bem para actualizar isto , ontem deixei 785€ ... :-( parece que a carcaça da bomba injectora tava toda destruida , pelo menos foi o que percebi ...
agora , pode ser impressao minha mas reparo em 3 sintomas que nao sei se será normal...
um deles até é bom , pois tem haver com a fumaça que o meu bolide mandava ...e agora reparei que quase nao me apercebo de fumaça nenhuma ??
a outra questao é que antes da reparaçao parece-me que o carro pegava melhor , agora parece que nao é tao imediato ?? ( mas pega )...
a outra questao é que me parece que o turbo dispara mais tarde , tipo ás 2000rpm , quando antes éra as 1800rpm mais ou menos , é normal ?
se alguem souber alguma coisa sobre estas questoes agradeço...pelo menos perceber se é normal.
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

boas amigo,

depois daquilo que disseste a vidro de traz, o teu ainda é em plastico ne? Tem atenção a isso que eles com o sol começam a ficar queimados.

Tens ai um belo muscle... =D umas jantes 19 cromadas ficavam ai mesmo porreiras de resto so falta uns leds e fica no ponto.. ;)
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Ora aqui está um carro que ainda me deixa alguns saudosismos...
Bonito exemplar!
Em relação as jantes, e uma opinião muito minha não ficam bem aí parecem muito pequenas e não dignificam em nada esse carro, que merece e muito!
Esse é daqueles modelos que as jantes tem que ser muito bem escolhidas.
De qualquer maneira muitos parabéns pela máquina! ;)
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

boas amigo,

depois daquilo que disseste a vidro de traz, o teu ainda é em plastico ne? Tem atenção a isso que eles com o sol começam a ficar queimados.

Tens ai um belo muscle... =D umas jantes 19 cromadas ficavam ai mesmo porreiras de resto so falta uns leds e fica no ponto.. ;)

boas ..
sim é de plástico.. tens razao com o sol começam a ficar muito queimados.
jantes 19?? e depois troco o motor ... :)
preciso sim de trocar as jantes , ando a negociar , vamos lá ver...
abraço
dis-me uma coisa , so por curiosidade , compras-te a tua maquina com quantos klm??
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Ora aqui está um carro que ainda me deixa alguns saudosismos...
Bonito exemplar!
Em relação as jantes, e uma opinião muito minha não ficam bem aí parecem muito pequenas e não dignificam em nada esse carro, que merece e muito!
Esse é daqueles modelos que as jantes tem que ser muito bem escolhidas.
De qualquer maneira muitos parabéns pela máquina! ;)

boas ...
tens toda a razao , e foi a maior decepção que levei ... pois quando as vi disse " é mesmo isto " mas nao acertei , depois de estarem montadas apercebi-me logo que pareciam mais pequenas e a cor muito alumínio... tenho a pouco tempo as jantes mas ando haver se troco por outras e se possivel em 17 ... vamo lá ver..
abraço
 
Back
Top