mais um cabrio :-) by Seabra novas fotos pag 48 limpeza a fundo

Re: mais um cabrio :) by Seabra

ja que falam de luzes
vamos ver se alguem me explica isto
na minha quando ligo o pisca acende o minimo do lado
do pisca

Se estiveres com a chave desligada, ou mesmo sem chave, é completamente normal, todos os carros do grupo vag fazem isso como sinal de aviso. Se parares o carro a dar pisca, o minimo de tras e da frente desse lado ficarão ligados ;)
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Cheguei agora Seabra. Ainda bem que conseguiste resolver. O nosso amigo Reactive é o "special 1" nesta matéria. Desculpa, mas nunca pensei que estavas a meter lâmpadas trocadas e por essa razão, estava a aconselhar-te a limpeza dos contactos onde encaixa as lampadas.;)
Fica bem amigo, esye assunto já está resolvido.
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Se estiveres com a chave desligada, ou mesmo sem chave, é completamente normal, todos os carros do grupo vag fazem isso como sinal de aviso. Se parares o carro a dar pisca, o minimo de tras e da frente desse lado ficarão ligados ;)

sim essa parte ja sabia
mas a minha faz com o carro a trabalhar
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Vê o módulo que encaixas as lâmpadas se estão com humidade. Limpa e seca tudo e experimenta.
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

sim essa parte ja sabia
mas a minha faz com o carro a trabalhar

De trás e frente? Se sim, tens algo na electrónica que ficou mal ligado na fiarada

Apenas no de trás? Mau contactos, muito provavelmente falta de massa, ou contacto deficiente de massa
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

entao eu passo a explicar
quando mudei os manípulos dos piscas e do limpa vidros
pus uns do A4 as ligações ficaram todas bem feitas
mas ficou assim com esse problema
mas eu ate acho engraçado
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Afinal reparei que não esta tudo a funcionar como deve ser... troquei as lampadas com duplo filamento (minimos e stop) e o que acontece , é que carrego no pedal de travagem e nada .. so acende o stop da bagageira.. que sera?
Amigo reative anda aqui...:)
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

passas aqui ao pé de casa algumas vezes, ja nos cruzamos algumas ali ao pé da lusomassa :p
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

passas aqui ao pé de casa algumas vezes, ja nos cruzamos algumas ali ao pé da lusomassa :p

Realmente , pareceu.me ter visto a tua carrinha ao pé da lusomassa a uns dias...(disse eu ca para mim, que p@ta de jantola) depois pelo retrovisor é que me pareceu ter visto o capo pintado... pensei eu , acho que ja sei quem é ...nao me recordo se foi no domingo...sei que foi um dia que estava cheio de pressa... eu moro aqui na granja.. :p

- - - - - - - - - -

Preciso de uma boa cola para plástico, alguem me recomenda uma? Tem que ser uma cola forte, é para colar um dos apoios do farol da frente (olho de boi) .
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

A 3M tem uma cola muito boa ou então araldite

Comprei uma cola tipo soldadura , ganha corpo , o que era importante, pois ja tinha falta de um bocado plastico..
Recomendo... daqui a nada ja coloco aqui a marca .ja nao me lembro...:p
Thhanks ma frend...

Já agora , onde encontro a referencia da cor do carro? Ja ouvi dizer que é na mala...mas nao vi nada...:(
 
Back
Top