mais um cabrio :-) by Seabra novas fotos pag 48 limpeza a fundo

Re: mais um cabrio :) by Seabra

Confirmo Alexandre. Tira o Pneu e tens que ter um autocolante com códigos, incluindo Nr color:......
se não vires é porque já tiraram por alguma razão.

Abraço
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Seabra, entra neste link e coloca o nr chassi. Vais gostar de conhecer as origem do teu Audi, amigo.

Audi VIN Decoder

Abraço

- - - - - - - - - -

Também podes ver o código da cor numa chapa com a numeração , pesos e penso também o código da cor.
Esta a beira do amortecedor do pendura, na chapa (Firewall) do habitaculo cofre do motor.
bate certo com o livrete.
Aguardo feedback
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Ainda não consegui ver mas amanha ja vou dar uma vista de olhos e depois dou o feedback.
As luzes já estão operacionais. Éra mau contacto e ainda resolvi a regua do 3 stop...;)
Tudo a funcionar como deve ser...entretanto mudei de autoradio. Escovas novas e consegui colar o apoio do farol do lado do pendura.
Para semana trocar os componentes da direcção , para ver se elimino o tal (tock tock) que vem do lado direito.
Siga que ainda faltam umas coisitas , mas para a frente é que é o caminho!:p

- - - - - - - - - -

Ah .. obrigado a todos pela vossa ajuda amigos.;)
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Boas pessoal..
Deixo aqui o meu desabafo... deixei o cabrio no mecanico para resolver o tal "tock tock" que ouço da roda do lado direito... trocou os folles , rotula do braço direito e esquerdo e um violet direito, acho que é assim que se chama...:/ agora tenho que alinhar a direcção... mas no entanto o barulho continua lá... talvez menos audível mas ainda ouço o barulho... tive a ver no registo de tudo o que ja levou na direcção até agora e ja se substitui praticamente tudo referente a direcção e seus componentes...topo dos amortecedores tambem nao é , pois foram trocados a mais ou menos 1 ano...agora dis.me que so resta a caixa de direcção e que desconfia da caixa...
Eh pa estou mesmo desanimado , pois não dou com o gato...:( e não estou nada convencido em relação a hipotese de ser a caixa... pois acho estranho sendo a caixa e apenas fazer esse barulho apenas do lado direito... sei que podiamos estar aqui a colocar a hipotese do mecanico...mas já troquei de mecanicos como se troca de camisa... principalmente por falta de profissionalismo de alguns... mas no caso deste , dou o benefício da duvida pois ja deixo la o meu carro a cerca de 2 anos e sempre me resolveu os problemas , ainda para mais trabalha na audi..
Sera amortecedores?
Estou para aqui a escrever e ja nem sei o que dizer...
Apenas que estou desanimado e sem saber o que fazer.
Enfim...:(
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Amigo Seabra. Este fórum serve para partilha de opiniões e ideias daquila que temos todos em comum, os nossos Audis. Compreendo-te bem amigo e digo que não estás sozinho. Eu também já troquei tudo na direção e continuo a ouvir um Tok ao subir uma rampa, com a direção virada. No meu caso faz mais vezes quando chove e tenho quase a certeza que são as molas que roçam na beira da parte de cima do amortecedor. Tenho que ver, mas no verão. Desmontar tudo e montar melhor, se possivel com novas molas. Temos que nos encontrar e vermos melhor de onde vem esse barulho do Tok. Não desanimes amigo, que tenho a certeza que não é da caixa.

Fica bem. Um abraço
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

O Américo tem razão e isto serve exactamente para isso, ajuda e troca de opiniões, e acima de tudo não podes desanimar ainda por cima com uma máquina dessas. Quem dera a maior parte do pessoal dos 80 poder ter uma máquina como a tua tranquilo :D
Também tenho um barulho na direção da minha mas julgo serem os cabeçotes... Pena eu de "mecânica" perceber pouco :s
Já viste os casquilhos ???

______________________________________________________________________________________________________________

Alinhas numa futebolada para animar ? Quando podes
E tu Américo ? Ou pelo menos um encontro pessoal :D

Abraço pessoal !
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Seabra se já trocas-te quase tudo, porque não desmontas o amortecedor do lado que faz barulho e ves o seu real estado.;)
Tens o carro com um ligeiro rebaixe certo?
Tem calma amigo que com tempo tudo se faz e desabafa á vontade, nós somos bons ouvintes e leitores. :D

Um abraço
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Eh pa obrigado por tudo ... so o facto de voces lerem o meu desabafo já me da algum alento...
Sim Americo obrigado pela tua disponibilidade... ;) sim vamos ver isso , obrigado amigo...
Valente nao digas nada que estou chateado contigo , pois disses.te que o meu carro era verde...:p estou a brincar obrigado pelo teu incentivo amigo...
E tu Mauro sempre disponivel como sempre, e sempre com uma palavra de esperança na resolução dos problemas...
Somos como os mosqueteiros...;)
Sao voces e esta familia do forum que me da motivação para continuar!! (E a estourar dinheiro) :p

- - - - - - - - - -

Ora bem hoje fui a feu vert para alinhar a direcção, e disseram que nao conseguiam alinhar pois tinha que trocar as violets e os folles da direcção. ??? Começo a desconfiar que o mecanico tem razão em relação a caixa...
Voltei a ligar ao mecanico até porque na folha de registo tinha uma violet do lado direito como sustituida , mas pelos vistos diz que se enganou... só nao fui mais duro com ele porque a mae dele esta com um problema grave de saúde e sou sensivel a isso...;) mas resumindo ele dis.me que estar a trocar as violets e os folles da direcção que nao adianta muito pois desconfia que a caixa esta com folga e que é dinheiro mal gasto, pois não vai adiantar muito , que me vai ver se me arranja uma caixa recondicionada em bom estado... agora não sei o que faça, se meto os violets da direcção e folles e alinho a direcção? Ou se passo ja para a troca da caixa recondicionada?
É o que faz num perceber puto de mecanica...:/
Qual é a vossa opinião amigos?
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

que tenhas uma condução muito violenta que não creio que seja o caso. Vale a pena ver com atenção.


Depois falamos,
Abraço

- - - - - - - - - -

Também pode ser que seja este o problema. Eu já mudei nos dois lados. Vale a pena ver amigo:palmas:


Para ver as folgas tens que tirar a roda e fazeres como a demostração.
Abraço

- - - - - - - - - -

Para terminar, envio mais este que vou fazer de novo, mas no verão.


Seabra, nos dias de hoje temos que ser muito polivalentes.

Abraço
 
Last edited by a moderator:
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Que pérolas amigo... thanks ... tens toda a razão.. a questão é o facto de não ter sitio para fazer esses pequenos arranjos...porque apesar de tudo eu sou desenrascado ...e muita força de vontade...todos os trabalhos que fiz no carro foi em casa dos meus pais...mas percebi que arrisquei , pois o espaço é bastante inclinado e podia ter corrido mal... então faço apenas pequenas coisas sem correr riscos desnecessários..pois por vezes a vontade é enorme mas depois é pior a emenda que o soneto...
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Eu ia pela opinião da casa dos alinhamentos, eles são quase sempre certos no que dizem afinal de contas nem fazem o trabalho diretamente apenas nos orientam :D
 
Back
Top