[A4 B6] Made by TDi...

Re: Made by TDi...FIS a cores e friso parachoques preto FOTOS Pág.151

faz um teste ao quadrante que as vezes pode ter descalibrado um pouco o ponteiro ;)
 
Re: Made by TDi...FIS a cores e friso parachoques preto FOTOS Pág.151

Já foi feito.

A rotação ao relantim no vag-com está certa com o que mostra o ponteiro, estão todos calibrados, e o anterior quadrante estava exactamente no mesmo sitio.

Pode é haver maneira de baixar isto, não sei...mas como não é a unica assim, não me preocupa.:)
 
Re: Made by TDi...FIS a cores e friso parachoques preto FOTOS Pág.151

Se estás com as 882RPM (do que me recordo são as RPM correctas) esse ponteiro deveria estar um pouco mais abaixo, ou seja, completamente direito na horizontal.

Testa as RPM numa rotação mais certa, tipo 2000 ou 3000RPM, ou sobe o ralenti para as 1000RPM.

O ponteiro deve ter levado um toque manual.
 
Re: Made by TDi...FIS a cores e friso parachoques preto FOTOS Pág.151

Se estás com as 882RPM (do que me recordo são as RPM correctas) esse ponteiro deveria estar um pouco mais abaixo, ou seja, completamente direito na horizontal.

Testa as RPM numa rotação mais certa, tipo 2000 ou 3000RPM, ou sobe o ralenti para as 1000RPM.

O ponteiro deve ter levado um toque manual.

Não é impossivel de todo isso ter acontecido mas...o meu quadrante de origem estava precisamente no mesmo sitio e nunca foi aberto.

Alem disso, se tivesse sido o caso de ter tocado no ponteiro com os dedos, ao fazer o teste aos ponteiros com o vag-com ele parava exactamente no centro como os outros?
 
Com o carro desligado, os ponteiros (velocidade e rotação) estão exactamente na mesma posição?

Se o teu outro quadrante já mostava o mesmo problema... só encontro uma explicação (sem pensar muito no assunto) que quem codificou o novo quadrante, replicou o erro que o antigo tinha.
 
Bem, esta carrinha quer dar comigo em louco só pode, se eu ja estava confuso...mais fiquei agora.:p

Falaste nisso de ver com o carro desligado e de facto o ponteiro estava mais subido que o velocimetro, apesar de nos testes ele parar exactamente a meio como todos os outros.

Como tive de ir a Setubal, meti na cabeça que o ia abrir e acertar o ponteiro á mão assim que tivesse tempo, pois bem, fui e vim, arrumo a carrinha na garagem e assim que a desligo o ponteiro estava na posição certa...:confused:

Liguei e desliguei várias vezes, com a carrinha a trabalhar o ponteiro já esta completamente na horizontal e desligado esta mesmo em cima do traço como o outro...arranjou-se sozinha...:p:p:p

Assim é que eu gosto.:D
 
Bem, esta carrinha quer dar comigo em louco só pode, se eu ja estava confuso...mais fiquei agora.:p

Falaste nisso de ver com o carro desligado e de facto o ponteiro estava mais subido que o velocimetro, apesar de nos testes ele parar exactamente a meio como todos os outros.

Como tive de ir a Setubal, meti na cabeça que o ia abrir e acertar o ponteiro á mão assim que tivesse tempo, pois bem, fui e vim, arrumo a carrinha na garagem e assim que a desligo o ponteiro estava na posição certa...:confused:

Liguei e desliguei várias vezes, com a carrinha a trabalhar o ponteiro já esta completamente na horizontal e desligado esta mesmo em cima do traço como o outro...arranjou-se sozinha...:p:p:p

Assim é que eu gosto.:D

Tá bem ensinada :p:p

... ou entao com medo de ser trocada.... :lol:
 
Bem, esta carrinha quer dar comigo em louco só pode, se eu ja estava confuso...mais fiquei agora.:p

Falaste nisso de ver com o carro desligado e de facto o ponteiro estava mais subido que o velocimetro, apesar de nos testes ele parar exactamente a meio como todos os outros.

Como tive de ir a Setubal, meti na cabeça que o ia abrir e acertar o ponteiro á mão assim que tivesse tempo, pois bem, fui e vim, arrumo a carrinha na garagem e assim que a desligo o ponteiro estava na posição certa...:confused:

Liguei e desliguei várias vezes, com a carrinha a trabalhar o ponteiro já esta completamente na horizontal e desligado esta mesmo em cima do traço como o outro...arranjou-se sozinha...:p:p:p

Assim é que eu gosto.:D

Foi os ares aqui de Setubal.. pêxe e choco frite!! :p:p

Mas ainda bem que se resolveu tudo pelo melhor! :D
 
Back
Top