[A4 B6] Made by TDi...

Se a carrinha pode ficar parada, porque não mandas reconstruir a transmissão aos da Malveira da Serra...

Depende do preço que me levarem e da garantia que me derem, tens o contacto deles?

Se puderes chuta aí.

Depois tenho outro problema, não tenho quem ma desmonte aqui na garagem, e eu nao me vou aventurar com a carrinha em cima do macaco de origem.:confused:
 
Last edited:
Depende do preço que me levarem, tens o contacto deles?

Se puderes chuta aí.

Depois tenho outro problema, não tenho quem ma desmonte aqui na garagem, e eu nao me vou aventurar com a carrinha em cima do macaco de origem.:confused:

"Eles" desmontam isso? Caso sim:

- "Estou? Assistência em Viagem? Olhe avariou-se me o Carro... a Oficina fica em Malveira da Serra"

;)
 
Não fazem isso, é uma casa só de reconstruções de transmissões, caixas de direcção, tem que se levar as peças desmontadas e não é na Malveira da Serra é na Malveira dos Bois... vou ver se encontro o número.
 
"Eles" desmontam isso? Caso sim:

- "Estou? Assistência em Viagem? Olhe avariou-se me o Carro... a Oficina fica em Malveira da Serra"

;)

Não dá migo, como diz o Pratinhol eles não recebem carros, tens mesmo de levar a peça já desmontada.:(

Não fazem isso, é uma casa só de reconstruções de transmissões, caixas de direcção, tem que se levar as peças desmontadas e não é na Malveira da Serra é na Malveira dos Bois... vou ver se encontro o número.

Vê lá isso atão, a ver se eu telefono pra la amanhã.

Hoje descobri uma na sucata mas ele pediu-me pra levar a velha, com nao a tenho desmontada, fui la abaixo levantar a carrinha e tirar a referencia que está na minha a ver se é compativel ou nao.

Outra coisa que reparei agora é que a ponteira (só a ponteira) do lado da caixa, tem referencia gravada, portanto se tem part number próprio afinal deve-se vender, pode é não ser para a A4, pois esse part number começa em 4B3...

Mas pronto, amanhã a primeira coisa a fazer é ver se de facto vendem só a ponteira reconstruida, depois ver quanto me levam nessa casa da Malveira e quanto tempo demoram, e ainda ver se a que esta na sucata pra onde liguei hoje é compativel, depois conforme o que me compensar mais decido.

Enquanto for tendo o vermelhinho pa me safar e deslocar, menos mal. :)
 
As juntas homocinéticas da tua carrinha são iguais á da Allroad talvez dai venha o 4B... ;)

Estou estranho é dizeres que não há... :S
 
As juntas homocinéticas da tua carrinha são iguais á da Allroad talvez dai venha o 4B... ;)

Estou estranho é dizeres que não há... :S

Pelo menos foi a informação que me passaram, e realmente identificando pelo meu Nº chassi nem aparecia em separado no programa.

Mas secalhar se la for amanhã com um chassi duma Allroad ou com este part number especifico da homocinetica talvez me safe, a ver vamos...
 
as transmissoes nao sao iguais a da allroad mas sim sao iguais as minhas

o tdi eu sei de uma 1.9 aki numa sucata de um amigo assim k se kiseres passa me a referencia da tua y mando te isso por correios
 
Só pra completar a informação, como eu sou um gajo cheio de sorte na vida, não se vende só a homocinética do lado da caixa, ou seja tenho de mamar com uma transmissão inteira reconstruida.

São só 511€ + iva, que depois com 36% de desconto mesmo assim são mais de 400€ preço final...

Paciencia, vai ficar a descansar encostada mais um mesito na garagem.

em portugal nao sei mas aki em espanha as transmissoes reconstruidas andam em 200 eurelios, bem se kiseres manda pm y vejo o k se pode arranjar pk trabalho numa oficina e temos muitos amigos sucateiros y muitos descontos....
 
as transmissoes nao sao iguais a da allroad mas sim sao iguais as minhas

o tdi eu sei de uma 1.9 aki numa sucata de um amigo assim k se kiseres passa me a referencia da tua y mando te isso por correios

em portugal nao sei mas aki em espanha as transmissoes reconstruidas andam em 200 eurelios, bem se kiseres manda pm y vejo o k se pode arranjar pk trabalho numa oficina e temos muitos amigos sucateiros y muitos descontos....

Desde já muito obrigado pela disponibilidade amigo.

Amanha vou ver se me safo por aqui na tal sucata que me pediram pra la ir com a velha, ou tentar saber se vendem a homocinetica separada, caso contrario depois falo contigo.

Entretanto as minhas referencias são:

Homocinética (lado da caixa): 4B3 407 341 B
Transmissão completa Direita: 8E0 407 272 S
 
olha a homocinetica vendem aki isso sim e cara custa cuase 200€ menos o desconto k costuma ser 10 ou 20%

se kiseres manda me por mp os dados da tua carrinha, k ligo para la amanha y digo te alguma coisa

a referencia da ponteira completa e esta 8e0 498 103
 
Back
Top