[A4 B6] Made by TDi...

O problema é mesmo uma transmissão que foi á vida.:confused:

Só pra completar a informação, como eu sou um gajo cheio de sorte na vida, não se vende só a homocinética do lado da caixa, ou seja tenho de mamar com uma transmissão inteira reconstruida.

São só 511€ + iva, que depois com 36% de desconto mesmo assim são mais de 400€ preço final...

Paciencia, vai ficar a descansar encostada mais um mesito na garagem.
 
Só pra completar a informação, como eu sou um gajo cheio de sorte na vida, não se vende só a homocinética do lado da caixa, ou seja tenho de mamar com uma transmissão inteira reconstruida.

São só 511€ + iva, que depois com 36% de desconto mesmo assim são mais de 400€ preço final...

Paciencia, vai ficar a descansar encostada mais um mesito na garagem.

Fosganhase!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
 
Pois...apetece-me mesmo dizer outra coisa...mas o forum nao permite.

Isto reconstruida com entrega da velha.

Ah é verdade já me esquecia, a **** da sorte é tanta que tinha de ser a do lado direito, se fosse a esquerda em vez de 511€ eram 328, mas não, tinha de ser a mais cara...
 
Pois...apetece-me mesmo dizer outra coisa...mas o forum nao permite.

Isto reconstruida com entrega da velha.

Ah é verdade já me esquecia, a **** da sorte é tanta que tinha de ser a do lado direito, se fosse a esquerda em vez de 511€ eram 328, mas não, tinha de ser a mais cara...
é motor transversal, não? deve ter a caixa do lado esquerdo, por conseguinte a transmissão do lado direito é maior=+cara.
o meu é longitudinal tem a caixa ao meio são as 2 o mesmo preço!
pelo que sei os motores longitudinais são mais equilibrados e evoluídos!
bem há que aguentar, avariar avariam todos!
 
Só pra completar a informação, como eu sou um gajo cheio de sorte na vida, não se vende só a homocinética do lado da caixa, ou seja tenho de mamar com uma transmissão inteira reconstruida.

São só 511€ + iva, que depois com 36% de desconto mesmo assim são mais de 400€ preço final...

Paciencia, vai ficar a descansar encostada mais um mesito na garagem.

o meu jà levou com uma transmissao dessas do lado direito e custou 70€ na sucata ;)
 
é motor transversal, não? deve ter a caixa do lado esquerdo, por conseguinte a transmissão do lado direito é maior=+cara.
o meu é longitudinal tem a caixa ao meio são as 2 o mesmo preço!
pelo que sei os motores longitudinais são mais equilibrados e evoluídos!
bem há que aguentar, avariar avariam todos!

O motor é longitudinal, tanto nas B5, como nas B6 e B7, e olha que as transmissões não são bem iguais...:)



que rico estouro!!! :mad::mad::mad::mad:




mas gostei da tua preocupação :D

LOL, foi com o calor do momento.:D

já deste uma vista de olhos no "oscaro"? pode compensar, nunca se sabe :S

Vou la dar uma vista de olhos mas a ultima vez que fui ver la preços não compensava nada mesmo, o AgA que o diga.:confused:

o meu jà levou com uma transmissao dessas do lado direito e custou 70€ na sucata ;)

É o que eu ando á procura, ja fiz uns telefonemas hoje e amanha vou tentar ir a procura dela, o problema é que eles pedem sempre a velha pa comparar e eu nao a tenho desmontada ainda.

X1254879544532414556
Que pastilha do carai......:'(

Haja saúde.:confused:
 
Back
Top