[A4 B6] Made by TDi...

as transmissoes nao sao iguais a da allroad mas sim sao iguais as minhas

o tdi eu sei de uma 1.9 aki numa sucata de um amigo assim k se kiseres passa me a referencia da tua y mando te isso por correios


Eu não disse que as transmissões eram iguais, disse que as juntas homocinéticas são iguais... ;)
 
Bem, ja seguiu PM pa não tar a fazer mais OT aqui, de qualquer forma é como digo, se me safar aqui amanhã tudo bem, senão depois falo convosco.:)

Obrigado aos dois pela ajuda.:)
 
quando comprei a minha transmissao era de uma carrinha 2003 e o meu è de 2002....
acho que nem o part-number era igual... o que interessa è que seja de um com caixa de 6 v....
sendo o 1.9 tdi tracçao a frente, sò muda o facto de ser caixa de 5 motor AWX ou caixa de 6v motor AVF.... :)
 
quando comprei a minha transmissao era de uma carrinha 2003 e o meu è de 2002....
acho que nem o part-number era igual... o que interessa è que seja de um com caixa de 6 v....
sendo o 1.9 tdi tracçao a frente, sò muda o facto de ser caixa de 5 motor AWX ou caixa de 6v motor AVF.... :)

Pois, eu calculo que seja assim, o problema é que (pelo menos aqui) a maior parte dos sucateiros quer é vender, e se for preciso até te dizem que era duma caixa de 6 quando na verdade de 5, lembram-se la eles...

Por isso é que eu queria apanhar uma na sucata ainda por desmontar do carro pra eu proprio ver e desmontar se fosse preciso percebes?

Não é que eles não a troquem se for preciso, mas é preciso ir pra lá aos gritos e perder tempo, e eu nunca gostei disso, gosto de comprar as coisas logo pela certa.
 
Fico feliz por ela estar de volta ao asfalto

Mas quanto à sorte, vem um e vai outro fod** sorte do carai.
 
Back
Top