[A4 B6] Made by TDi...

Re: Outra vez!!!! A4 do TDi...

Já não era sem tempo.:p:p:p

Queria ver se esta semana dava la um salto, a ver vamos.
 
Re: Outra vez!!!! A4 do TDi...

parabens mano ,vem ai mais um grande projecto ou não viesse ele das tuas mãos boa sorte com a maquina e boas mods nisso BTW:e daqui a 5/6 meses esperamos pelo novo bixo lool
 
Re: Outra vez!!!! A4 do TDi...

Por acaso queria ver se por essa altura substituia o AX 11 RE por um GT/GTi/Sport, mas com tanta coisa pa fazer na B6 secalhar vou ter de esperar mais uns tempitos.:p

Por falar em B6, os trims eram pa ser trocados por uns Sport mas quando os vi quase todos arranhados preferi ficar com os meus, estão neste momento a entrar para a "estufa".:D:D
 
Re: Outra vez!!!! A4 do TDi...

Nao ficam de certeza com o mesmo tipo de acabamento mas a ideia é mesmo deixa-los o mais parecido possivel.

Quero ver se os acabo durante a semana todos os dias faço um bocadinho a noite, e no fim de semana tiro fotos.;)
 
Re: Outra vez!!!! A4 do TDi...

Mudas tu mais vezes de biatura k eu mudo de jantes............. Mais uma vez bom projecto

Isso é impressão tua.:p

Parabens Tdi..., e espero te ver por Belem esta semana.

És bem capaz de ver sim, tou a contar la ir.

Bem, os trims correu melhor do que eu pensava, não tirei fotos ainda porque está na garagem e não ficam nada de jeito, mas já estão montados no sitio.
 
Re: Outra vez!!!! A4 do TDi...

lá está, tu nao brincas em serviço!

depois de rebaixares era logo de repente uma manete e um volante....ah e aqueles bancos :p
 
Re: Outra vez!!!! A4 do TDi...

lá está, tu nao brincas em serviço!

depois de rebaixares era logo de repente uma manete e um volante....ah e aqueles bancos :p

Pois era mas isto tem que ir com muita calma agora estes tempos mais proximos.:confused:
 
Back
Top