[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 do TDi...

Já cá faltava o kit de potencia:;)

toculante%20forum.jpg
 
Re: A4 B6 do TDi...

as jantes com ET30 não roçam na cava???? nem mesmo em buracos grandes ou lombas??????????
 
Re: A4 B6 do TDi...

vais manter o "aro" da matricula ? o_O

Nop, o aro vai sair, mas so quando tiver mais autoculantes do forum para poder colar nos vidros um de cada lado.

as jantes com ET30 não roçam na cava???? nem mesmo em buracos grandes ou lombas??????????

No meu Sedan andei com Eibach Pro kit, com as Sportec em 19 com ET tambem 30 e nunca raspou, esta não sei, quando a baixar logo te digo.:p

Com a altura que o JIPE está, axas que isso acontece?!?!?! :p :p :p

Tu queres é conversa.:D
 
Re: A4 B6 do TDi...

eu sempre tive uma Oetty ET35 e quando ando com 2 pessoas atrás, se abusar um pouco nas curvas mais apertadas, roça uma beca (como dizem os lisboetas :p)...agora ET30 para ir de férias de carro carregado não deve ser muito bom:rolleyes:
...mas como tá um jipe do catano não há stress :p:p


btw: o patrãozinho ainda gosta de marrar com o aro da matriculas :D só falta vir o gajo da terra das gajas podres de boas marrar no mesmo :lol: :lol
 
Re: A4 B6 do TDi...

lol olha que com et35 nas duas oetty que tive nunca rocei. na volta andas com 265 em vez dos 235 :pray:

quanto ao aro da matricula, levei tanto na cabeça que agora sou alérgico ;D
 
Re: A4 B6 do TDi...

eu sempre tive uma Oetty ET35 e quando ando com 2 pessoas atrás, se abusar um pouco nas curvas mais apertadas, roça uma beca


oh matinhos mas para ti abusar um pouco significa fazer a curva em duas rodas :D

eu como faço sempre as curvas com as 4 rodas no chão não vou ter problemas ;)

as jantes vão ser 8X18 ET32 :twisted:
 
Back
Top