[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 do TDi...

Tens toda a razão migo.

Aqui ficam 2 tiradas á pressa de proposito, não tive tempo pra mais ainda.


Só para me não me massacrarem, o aro da matricula já saiu fora:

55.jpg


E esta é só para mostrar os 25% da mod que estou a fazer, só tive tempo para montar um banco ainda, o outro da frente vai ser esta quarta feira:

52.jpg
 
Re: A4 B6 do TDi...Updates Pág. 9

cá está! lindo! mas continuo a dizer que deverias ter posto o da esposa primeiro. nada como agradar a nossa cara metade.

nada disso. era mesmo para servir de testes. se não desse ela é que ficava apeada. hihihi.
 
Re: A4 B6 do TDi...Updates Pág. 9

Heheheh, por acaso era pa ter feito o dela primeiro para o caso de correr algo mal na montagem, podia-me deslocar de carro na mesma pra algum sitio que fosse preciso, mas como andei a estudar o assunto bastante tempo, deu tempo pra ver tudo o que era preciso fazer e alterar para que corresse bem, o que para minha surpresa, muito pouco teve de se alterar, e até os plasticos que revestem as calhas deram lá.

Este foi a cobaia e fez-se em cerca de 2 horas (nem chegou) portanto o outro deve demorar menos ainda, não havia era mesmo mais tempo disponivel do electricista, fica pra esta quarta.;)
 
Re: A4 B6 do TDi...Updates Pág. 9

F$%&/#....Tu guarda bem essa carrinha se não bou-te limpar esses sofás.......:pray::pray:
...Ai bou..bou...
 
Re: A4 B6 do TDi...Updates Pág. 9

F$%&/#....Tu guarda bem essa carrinha se não bou-te limpar esses sofás.......:pray::pray:
...Ai bou..bou...

Anda cá anda, que por acaso até precisam de ser limpos, mas vou acabar o trabalho no interior primeiro.:p

Ainda perguntas???

Olha-me para essa assinatura!!!

:):):):):)

LOLOLOL, o que eu me ri agora, ainda não tinhas visto?

Opa, em parte tenho de fazer jus ao meu nick né? Tirando o 1.8T, pior era somares nessa assinatura, o Ibiza TDi 90cv, o Ibiza TDi 130cv, e o Golf V TDi 140cv.
 
Re: A4 B6 do TDi...Updates Pág. 9

Falta lá o mega AX.....:p

Desses tambem, ora vamo lá ber:

AX 14 TZS foi o meu primeiro carro

E do ano passado pra cá já foram:

14D que fui buscar a Braga
Um TEN branco de 3 portas que vendi
E o 11RE de 5 portas que tenho agora.:p
 
Back
Top