[A4 B6] Made by TDi...

Re: Outra vez!!!! A4 do TDi...

here we go again..... :assobio:


boa sorte com a maquina nova!! ;) :D

venham as mod's.... :twisted:
 
Re: Outra vez!!!! A4 do TDi...

benvindo às B6 (again). tens ai um exemplar muito estimado.boas curvas e boas mods.
 
Re: Outra vez!!!! A4 do TDi...

Bahhh que miséria LOL


Ora assim de repente e contando com o histórico dou-te 3 meses 12 dias 5 horas e 2 minutos para despachares esta B6 :)


Boa sorte com a nova aquisição e q nos próximos 3 meses nunca te traga problemas :D :D :D :D :D
 
Re: Outra vez!!!! A4 do TDi...

Parabéns pela aquisição!

Só espero é que em vez de ser "epá deixa ver como está o projecto do Tdi" não venha a ser "deixa ver se o Tdi já trocou de Ódiiii" :assobio:

Boa continuação de mods, manda-la para o chão e trim's, depois. com calma!


PS - por curiosidade, o que é que achas que são preços descabidos para estes carros - curiosidade só :assobio:

Ainda esta semana vi uma importada de 2001, caixa de 5 vel. a 15.000€...LOLOL
Depende sempre do estado em que estão, km, o que é que ja levaram ou nao, donos anteriores etc, mas para encontrar uma carrinha destas a menos de 13.000 por exemplo, ou vem no estado em que veio o meu sedan, ou então tens de procurar bastante tempo.
Ou então pior, vem todo bonitinho por fora com 300 mil km e depois precisam de embraiagens, turbos, suspençoes, braços e la te fica a carrinha em 15 mil ou mais, que eu acho um perfeito disparate, mas pronto isso secalhar sou eu.

"Tu bates mal man!" :p:p:p

Compraste um bom jipe :D É de vez agora? Ou vais por a carrinha toda bonita e depois despacha-la como é costume?? :p

Desta vez não, quando tiver farto de algum dos meus carros, vendo o AX e compro outro.:p

Here we go again!

ps. - habemos blingster?

:):):)

Nunca na vida.:p

A todos muito obrigado pelos comentarios.;)
 
Re: Outra vez!!!! A4 do TDi...

Bem, ainda cheguei a tempo de dar os parabéns pela compra antes do homem a vender de novo. :p

Acho que ideias não é preciso dar, porque vasta conheçer o teu ex b6 sedan para ver o potencial que esta carrinha vai ter. Resta-me desejar-te boa sorte com a máquinae venham lá essas mods.

Cumprimentos. 8)
 
Re: Outra vez!!!! A4 do TDi...

Boa compra e boa sorte Tdi, força ai nessas mod's, realmente é uma carrinha excelente, ontem conduzi uma 2.0 tdI versão sline e..... gradne diferença do meu bolinhas, carros grandes mas com um conforto, poder, dirigibilidade, classe, no seu alto nivel

Parabens pela B6
 
Re: Outra vez!!!! A4 do TDi...

Enfim.....

uns 6meses e meio vá ;)

:D :D :D :D :D

Ví ao vivo este fim de semana e está estimadinha sim senhor
 
Re: Outra vez!!!! A4 do TDi...

bela compra!
parece estar muito estimada!
boa sorte com ela e que seja para durar mais tempito!
 
Re: Outra vez!!!! A4 do TDi...

boas amigo!!!!
mais uma LINDA b6 :palmas::palmas:
boa sorte com a máquina
 
Re: Outra vez!!!! A4 do TDi...

Mais uma B6 q vai ficar para a historia!!! q fique como o Sedan!!!! :twisted:

abraço
 
Re: Outra vez!!!! A4 do TDi...

Se o TDI... podia estar quieto ?

Puder, podia

mas não era a mesma coisa


PAM
 
Re: Outra vez!!!! A4 do TDi...

Essa vou ficar com ela quando a venderes.. ;)

:p
Tem cuidado com o vento pah.... nas pontes tas sujeito a que ele te agarre nas cavas das rodas.... :p :p :p
 
Re: Outra vez!!!! A4 do TDi...

Bem vindo outra vez amigo agora com a carrinha do pao:)
Esta muito bem estimada sim senhor e como esta nas tuas maos vai continuar assim.
Este projecto promete:)
 
Back
Top