[A4 B6] Made by TDi...

Re: Outra vez!!!! A4 do TDi...

mais um projecto que promete ;) para-choques não acredito que sejam iguais aos que tinhas no sedan, uns S4 talvez ;)
 
Re: Outra vez!!!! A4 do TDi...

Já vi esta menina ontem ao vivo... tem a particularidade de ser exactamente a mesma base e com os mesmos extras na minha quando a comprei... como disse ao TDI, espero que desta é que seja o tal "projecto"... Quanto às mods que já tens por montar eu até sei... mas não digo! :)
 
Re: Outra vez!!!! A4 do TDi...

Epa....., vem por aí mais uma cinza para mod´s lol...., boa sorte com isso....
 
Re: Outra vez!!!! A4 do TDi...

Parabéns pela aquisição!

Só espero é que em vez de ser "epá deixa ver como está o projecto do Tdi" não venha a ser "deixa ver se o Tdi já trocou de Ódiiii" :assobio:

Boa continuação de mods, manda-la para o chão e trim's, depois. com calma!


PS - por curiosidade, o que é que achas que são preços descabidos para estes carros - curiosidade só :assobio:
 
Re: Outra vez!!!! A4 do TDi...

"Tu bates mal man!" :p:p:p

Compraste um bom jipe :D É de vez agora? Ou vais por a carrinha toda bonita e depois despacha-la como é costume?? :p
 
Re: Outra vez!!!! A4 do TDi...

Já está nos favoritos ... :twisted: :twisted: :twisted:

Boa sorte na B6 TDI ;)
 
Re: Outra vez!!!! A4 do TDi...

Viva amigo!:wow:

Sempre ficaste na família Audi!!!

Fica descansado que com esta não fazemos negócio!!!!... :D ... Sabes que eu não gosto muito das linhas da B6! Prefiro B5!!!!!:twisted::twisted::twisted:

Se precisares de ideias para mods... podes sempre dizer alguma coisa... :D

Força nas mods... (isso rebaixado imediatamente!!!)
 
Re: Outra vez!!!! A4 do TDi...

Bem Vindo outra vez amigo :D
Lá está uma boa base e palavras para quÊ? Certamente que esta B6 irá marcar diferença como todos os outros projectos que te já passaram pelas mãos. És um dos gajos mais malucos que já conheci a comprar e a vender carros :)


Qual quer dia vende esta e aparece por aí um R8

ahahahahah


só na brinca porque só o preço dele assusta :S





Cumprimentos, Diogo Santos ;)
 
Back
Top