[A4 B6] Made by TDi...

....a
......qual gang :D

Andam aí tantos, é só escolher.:p

HEHE... eu sou um criminoso muito comedido.... o mais ilegal que tenho é o facto de não ter nivelamento auto...
Por acaso até nem me chateava de por as minhas 2 películas da frente que são 75% para pelo menos uns 50%.... 8)

Assim ao menos andas descansadinho.:)

O gang dos audistas...Heee

Isso não é um gang, é um vicio.:D

Para já acho que fica melhor ter pelicula apenas do pilar B para trás.

Abraço

Isso é uma coisa que cada qual é que tem de decidir como gosta mais, como quer fazer, o dinheiro que gastar etc, eu pessoalmente nos meus carros, pa meter pelicula do pilar B para trás e não meter nada a frente ou outra pelicula muito mais clara, prefiro estar quieto e nem do pilar B para trás meto, fica de origem.
 
Re: Made by TDi...Foto decentes da pelicula Pág.137

Tu tendo a película da frente homologada com os códigos da 75%, mesmo sendo a 35%, a policia para já ainda não pode fazer nada, pelo menos é o que me teem dito, mas eles vão ter um aparelho que vão encostar ao vidro e se não passar 75% de visibilidade para dentro, ai sim ja podem apreender os doc´s e mandar para uma IPO B. Mas também é como dizes, se não pegam agora pela película pegou sempre por outra coisa, é só eles estarem lixados da vida.
nunca se mostra o livrete :D
 
pois é se tiveres a pelicula averbada no DUA, e as percentagens não estiverem correctas, ainda te safas porque não vão ver ao pormenor, é preciso e estar averbado... á que encara-los com um sorriso nos labios e tranquilidade que safam-se. agora se dizem que não têm o DUA convosco pode acontecer duas coisas: guia de apresentação para a area de residencia, ou se embirrarem convosco, inspeção tipo B...ups
 
Tem sido sempre a minha postura das poucas vezes que me mandaram parar, acho que não se ganha nada teimar nem esconder nada, eles infelizmente tem sempre a faca e o queijo na mão, só não arranjam por onde pegar se não quiserem.
 
Bem, como nem tudo são rosas, os kilometros já pesam e o rebaixamento tambem ajuda a festa, hoje lá foi dia de mais uma mod forçada:



Pra quem desconhecer, são os topos da suspeção traseira, vamos lá ver é me resolveu o problema...:confused:

Mas pronto, amanhã leva já com 3 mods que é por causa das tosses.:D
 
Last edited:
Tem de se ir carregando devagarinho.:p



Olha quem fala...:p

Agora já não porque ese mês já fechou o tasco, mas daqui a uns tempos secalhar vou ter de procurar uma coisa aí pelas terras onde andas e vou precisar de ajuda.:D

Já ca tenho uma para ti...! ;)
 
Back
Top