[A4 B6] Made by TDi...

Re: Made by TDi...Foto decentes da pelicula Pág.137

Simplesmente fantastica, essa pelicula ficou ai mesmo bem:D

Está mesmo a faltar é ai um choques traseiro à home :twisted:


Peliculas a 35% é a melhor opção tendo em conta dois factores conforto e estética e no teu caso ficou espectacular.
Eu gosto dessas jantes ficam mesmo bem na tua b6,embora essa trseira esteja a pedir algo.
Além do mais a tua carrinha está muito bonita.

Obrigado aos dois, de facto é mesmo o que está a fazer mais falta é acabar a traseira, espero não demorar muito tempo.:)
 
Re: Made by TDi...Foto decentes da pelicula Pág.137

sem duvida k as peliculas marcam a diferença
fica mt caro mas vale a pena
 
Re: Made by TDi...Foto decentes da pelicula Pág.137

Revoltante é pagar-se mais de impostos do que para as próprias películas... mas que é uma mod de valo lá isso é..
 
Re: Made by TDi...Foto decentes da pelicula Pág.137

Parabens pela pelicula!!!

Quanto a traseira sera que vai ter um spoiler DTM:S:S:S
 
Re: Made by TDi...Foto decentes da pelicula Pág.137

a pelicula é muito bonita mas o problema é que para ficar como eu gosto (que é como tu tens) nao fica legal

e portanto estás sempre sujeito :(
 
Re: Made by TDi...Foto decentes da pelicula Pág.137

a pelicula é muito bonita mas o problema é que para ficar como eu gosto (que é como tu tens) nao fica legal

e portanto estás sempre sujeito :(

e vocês a dar-lhe..
não fica legal porquê..??
vou voltar a repetir..
do pilar b para a frente já foi aprovado o DL que possiblita a colocação das peliculas sem serem de segurança (transparente) ;)
 
Re: Made by TDi...Foto decentes da pelicula Pág.137

Amigo, a tua carrinho é um estrondo em fotografia. Ao vivo, o pessoal nem consegue produzir qualquer som parecido com adjectivos, quanto mais pensar no que lhe podes acrescentar :p :p:p :D Continua o bom trabalho mesmo que tenhas que colocar legendas:D:D:D:D
 
Re: Made by TDi...Foto decentes da pelicula Pág.137

Está brutal !!!! :twisted:

Cada vez mais se começa a tornar numa mod obrigatória, principalmente para quem tem crianças :)
 
Re: Made by TDi...Foto decentes da pelicula Pág.137

e vocês a dar-lhe..
não fica legal porquê..??
vou voltar a repetir..
do pilar b para a frente já foi aprovado o DL que possiblita a colocação das peliculas sem serem de segurança (transparente) ;)

ah etão pronto

eu sabia que do pilar B para a frente só se podia colocar 75% acho eu

se já saiu novo decreto lei isso é outra coisa

mas ainda há bem pouco tempo era assim, até porque a maior parte do pessoal o que fazia era colocar uma pelicula transparente com a homolgação e depois uma mais escura sem homolgação para "enganar"
 
Re: Made by TDi...Foto decentes da pelicula Pág.137

e vocês a dar-lhe..
não fica legal porquê..??
vou voltar a repetir..
do pilar b para a frente já foi aprovado o DL que possiblita a colocação das peliculas sem serem de segurança (transparente) ;)

Tens o link disso?


+dass, se realmente já for assim, vou ficar com uma cabeça descomunal porque acabei de vir da legalização das minhas películas lol+
 
Last edited:
Back
Top