[A4 B6] Made by TDi...

Larga a TV!!! E vai tirar fotos... :p

Então já a mandas telefonar ou não??? 8)

Hei-de ir mas secalhar só mesmo amanhã, hoje ainda não estou em Lisboa.:p

Mas posso já adiantar-vos as coisas, ora então as mods desta quinta feira foram:

Modulo Bluetooth ON
Interface Multimédia ON
Sintonizador TDT ON
Activação do SDS

Os meus agradecimentos aos intervenientes (eles sabem quem são, se quiserem acusem-se :p ), correu tudo 5*.

Faltou de vir de lá com o video em andamento desbloqueado e não consegui ver as tardes da Julia nesse dia, mas tambem posso adiantar que já está resolvido e já posso ver os Morangos com açucar hoje.:D

Quanto ao Bluetooth, já testei vários telemoveis e dos que tenho nenhum deles funciona, mas tambem já sei o que comprar, portanto ainda não a mando telefonar, mas já a posso mandar trocar de estação de rádio, trocar de TV, pra CD ou pra navegação, ou pra rádio etc.:)

Já agora partilho uma lista de telemoveis que NÃO FUNCIONAM no Bluetooth versão H.

Nokia N80 - Emparelha mas não passa os contactos lista
Nokia 6500 Slide - Nem detecta
Nokia 5228 - Emparelha mas não passa os contactos da lista
Huawei G6600 - Emparelha mas desliga passado 20 segundos
Nokia E71 - Nem detecta
Sony Ericsson W910i - Nem detecta
Iphone 3 - Nem detecta
 
Last edited:
Parabens pelas novas mods!!!! É um prazer trabalhar nessa B6... É uma b6 lindissima e cada vez tá melhor...

O que tu sofreste de não teres ido a ver as Tardes da Julia!!!! Epá olha, desculpa lá:D:D:D:D:D:D
 
Opá, paciencia, agora já sabemos que nem todas vão lá com pouco tempo como a tua por exemplo.:)

E desculpa lá é os telefonemas ontem fora de horas...:confused:
 
Opá, paciencia, agora já sabemos que nem todas vão lá com pouco tempo como a tua por exemplo.:)

E desculpa lá é os telefonemas ontem fora de horas...:confused:

Amigo não peças desculpas!!!!!!!!!!! sabes bem que tou sempre pronto para ajudar.. é á hora que for preciso, sempre!!!!
 
Ora deixa cá interromper a conversa das comadres para dizer que, tirando o aspecto de não ter ficado desbloqueado o VIM à primeira, a instalação correu às mil maravilhas!

Quanto às mods, nem vale a pena dizer que são de topo, pois quem as tem sabe o que valem e quem não tem, que fique a roer-se... :D :D

Não sei se ainda vale a pena dizer, mas...
Continuação das boas mods!
 
Ora deixa cá interromper a conversa das comadres para dizer que, tirando o aspecto de não ter ficado desbloqueado o VIM à primeira, a instalação correu às mil maravilhas!

Quanto às mods, nem vale a pena dizer que são de topo, pois quem as tem sabe o que valem e quem não tem, que fique a roer-se... :D :D

Não sei se ainda vale a pena dizer, mas...
Continuação das boas mods!

Claro que vale amigo, nem tudo está feito, tal como o parachoques traseiro ainda falta "limar umas arestas" em certas coisas, e mais uma peçita ou duas po interior.

Mas pronto, tem que ser com calma.

Mais uma vez o meu muito obrigado aos 2.:)
 
Quanto à tua questão com o telemóvel, dependendo do que precisas num telemóvel, posso dar-te sugestões... vendi recentemente um que daria aí às mil maravilhas, um SE K810i.
 
Esse projecto vai de Excelente a Super Bombastico!... :palmas:

Parabens amigo pelo excelente trabalho!...

É claro que o trabalho de "bastidores" tambem conta muito! E com pessoal como o Jimy por trás desse projecto só podia resultar no que resultou! :palmas:

Mais uma vez... Parabens! :palmas:
 
Grande Jorge isso deve ter ficado um mimo!!!
Abraço da Madeira.

Ficou mesmo acredita, opá muitas das coisas tais como a mariquice de conseguires mudar a estação de rádio, ou até mesmo mudares do modo rádio para telefone ou CD é só mesmo isso...mariquice, mas que em muitas outras funções é um luxo, lá isso é.:)


Sem duvida.:)

Quanto à tua questão com o telemóvel, dependendo do que precisas num telemóvel, posso dar-te sugestões... vendi recentemente um que daria aí às mil maravilhas, um SE K810i.

Deve haver muitos mais que sirvam para o efeito, mas vou aproveitar pa comprar um que ja tinha pensado logo quando saiu e que nunca se proporcionou por ser um pouco caro, mas agora vou aproveitar que sei que funciona e vai ser mesmo esse, Nokia E72.:)

Esse projecto vai de Excelente a Super Bombastico!... :palmas:

Parabens amigo pelo excelente trabalho!...

É claro que o trabalho de "bastidores" tambem conta muito! E com pessoal como o Jimy por trás desse projecto só podia resultar no que resultou! :palmas:

Mais uma vez... Parabens! :palmas:

Não podia estar mais satisfeito, tanto no trabalho efectuado como na paciencia pra me aturar.:p
 
Pois, olha que compensa bem, já está muito mais acessivel esta mod do que ao inicio quando apareceram os primeiros.:)
 
Em relação ao SDS, vais acabar por verificar que a "gaja" é muito esquisita em relação ao inglês lololol. Eu tenho as rádios todas que oiço com Tags de voz, mas isto só serve para mostrar aos amigos e pouco mais... . Na minha opinião a grande mais valia do SDS é fazer os telefonemas dizendo o nome da pessoa, porque apesar dos nomes aparecerem no quadrante, é muito mais fácil falar do que andar com o scroll até chegar ao nome. Agora que é um luxo é 8)
Abraço da Madeira.
 
Parabens pelas mods aplicadas recentemente.
Realmente é um luxo essas duas mods (eu que o diga..) e depois claro, vindo de quem vem só podia ficar um trabalho impecável!!
Xuta fotos!!
Ah e em relação a telefone compatível, tenho um nokia 5310 XpressMusic e alem de pequeno funca com as funções todas do bluetooth.
 
Back
Top