[A4 B6] Made by TDi...

Eu tou a ver se oriento as coisas para antes de almoço ir ter convosco aos pasteis de Belem, e depois vou-me alapar na oficina do outro fazer-lhe companhia e tempo até á hora da photosession.:D

Não sei é se a senhora vai achar muita piada á conversa.:p
 
Eu tou a ver se oriento as coisas para antes de almoço ir ter convosco aos pasteis de Belem, e depois vou-me alapar na oficina do outro fazer-lhe companhia e tempo até á hora da photosession.:D

Não sei é se a senhora vai achar muita piada á conversa.:p

LOOL

Mas já reparaste que sao dias diferentes ou ainda não?? :lol:
 
Já pois, ainda fui a tempo.:D

E por falar nisso, á photossession de amanhã duvido que consiga ir infelizmente.:confused:

Menos um charuto para fotografar :p:p:p:p

Domingo podia-se é combinar para os lados de oeiras ou num sitio á beira da a5, pois entro ás 12h ao trabalho...
 
E fotos da nova Mod, num há??????? :D:D:D:D:D Larga a Julia pá!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ainda não pá, ainda nem tempo tive pa lavar minimamente a carrinha.

Mas como sabes, se correr bem, amanhã está finalmente finalizada a 100% e depois segue-se lavagem e fotos.:)

Menos um charuto para fotografar :p:p:p:p

Domingo podia-se é combinar para os lados de oeiras ou num sitio á beira da a5, pois entro ás 12h ao trabalho...

Migo, amanhão não dá mesmo, quanto a domingo, combina o que quiseres/puderes com o Karkov, a mim só tens de me dizer a que horas e onde estão que eu vou lá ter convosco.:)

cheira-me que isto tem alguma coisa a ver comigo

am i right?

E tinha mesmo, mas devido aquilo que te disse por PM, fica mesmo sem efeito.:confused:


Tambem já te respondi Sr Ricardo.:)
 
Back
Top