Luz resistencia pisca e o carro perde a força (A4 2.0 170cv)

O meu pai costuma abastecer sempre na BP e penso que aquele diesel mais caro... claro que não quer dizer nada e até pode ter apanhado água, mas duvido...
Entretanto parece que aquilo não aconteceu mais... cá para mim são chinesises! Quanto mais mariquices o carro tem pior. Agora é sensores para tudo e para nada, depois um deles apanha uma tretazinha e pronto... burro na água!
 
Boas caríssimos;

Hoje também eu fui brindado com intermitentes piscadelas da luz de resistência. No meu caso se o motor estiver quente e desligar o carro e logo de seguida voltar a iniciar o motor a luz fica intermitente. No entanto se deixar passar alguns minutos assim que vou para ligar o carro não me dá intermitência nenhuma da luz da resistência.

No entanto nunca senti falta de potência. Mais dois pormenores; ultimamente (há 3meses) utilizo o carro somente ao fds em 4x viagens curtas de 100Km por fds e só com 5-10 Km de Autoestrada por cada viagem.

Como se aproxima dos 90000; vou tentar fazer revisão na próxima sexta-feira.

Também só gasto Bp.
Cps
 
a minha carrinha continua a entrar em safe-mode, ja nao sei que fazer, quando se liga ao vag-com aparece Boost Pressure Regulation, nao sei mesmo que fazer, alguem me pode ajudar????
 
a minha carrinha continua a entrar em safe-mode, ja nao sei que fazer, quando se liga ao vag-com aparece Boost Pressure Regulation, nao sei mesmo que fazer, alguem me pode ajudar????

Aponto para geometria do turbo presa ou N75 ou tubo de vácuo da N75 roto

aqui estão algumas hipoteses
 
Boa tarde a todos, há relativamente pouco tempo, tive um problema assim, o carro perdia força (não sempre), depois piorou até que nunca mais passava dos 100km +/- com grande esforço... Não percebo grande coisa de mecânica, mas abri o capô, liguei o carro e apercebi-me logo de um tubinho bastante fino rebentado, fica na parte da frente do carro, substitui eu mesmo esso rubo e nunca mais fez isso.

Abraço
 
Boa tarde a todos, há relativamente pouco tempo, tive um problema assim, o carro perdia força (não sempre), depois piorou até que nunca mais passava dos 100km +/- com grande esforço... Não percebo grande coisa de mecânica, mas abri o capô, liguei o carro e apercebi-me logo de um tubinho bastante fino rebentado, fica na parte da frente do carro, substitui eu mesmo esso rubo e nunca mais fez isso.

Abraço

a mim tb nem é sempre que perde força, é de vez em quando...
 
boas. a minha situaçao nao è igual mas semelhante,epero consegir ajuda sem ter que abrir outro topico,obrigado.
a minha carrinha è uma b7 de 140cv desde domingo que ela me acendeu o erro da fap saturada.como eu ainda nao tive tempo de ir dar uma voltita a auto estrada.....ela continua acesa,hoje de manha ela acendeu me a luz da resistencia a piscar...fui e vim do trabalho e ela sempre na mesma. liguei ao vag com e so me apareceu la o erro da fap saturada, sera que a fap è a culpada da luz ter acendido? no manual da audi diz que a luz acesa è o motor fora do ponto.mas a carrinha esta a comportar se normal.desculpem o testamento.
 
Boas,

tenho um Audi A4 170cv de 2007 , tem me acendido a luz da resistência a piscar e o carro perde a força, o que poderá ser? já experimentei colocar diesel bp ultimeit mas continua acender quando puxo pelo carro e normalmente em 5ª mudança. Alguém me consegue ajudar a resolver este problema?

um abraço a todos
 
Boas,

tenho um Audi A4 170cv de 2007 , tem me acendido a luz da resistência a piscar e o carro perde a força, o que poderá ser? já experimentei colocar diesel bp ultimeit mas continua acender quando puxo pelo carro e normalmente em 5ª mudança. Alguém me consegue ajudar a resolver este problema?

um abraço a todos

Tenho o mesmo problema no A4 170cv de 11/ 2007
Alguem ajuda?
 
Back
Top