Localizador/imobilizador GSM/GPS

Re: Localizador/imobilizador GSM/GPS C/Video

Mas as antenas do localizador podem não estar por baixo de tinta... a não ser que pintem os vidros e o tablier...
 
Re: Localizador/imobilizador GSM/GPS C/Video

Mas as antenas do localizador podem não estar por baixo de tinta... a não ser que pintem os vidros e o tablier...
Não é isso, eles dão um banho ao carro com esse producto manhoso e fica isolado. Há tambem aparelhos de isqueiro que custam pouco e fazem o mesmo.
Ao fim ao cabo, é como nos alarmes, defendem-te dos menos entendidos, agora entendidos levam.te o carro na mesma.
Essa é a dura realidade. Pelo menos lutamos todos por dificultar a vida ao gatuno.
 
Re: Localizador/imobilizador GSM/GPS C/Video

Já vi, pesquisei por aí e há mesmo isso à venda o que me parece descabido. É o mesmo que andar a vender armas pois só servem para facilitar a criminalidade...

Eu instalei o meu localizador quando fui alvo de carjacking em Massamá mas consegui fugir na Hora H e tive sorte em apreceber-me na altura certa do que estava prestes a acontecer...
 
Re: Localizador/imobilizador GSM/GPS C/Video

Olha o meu trabalho até é instalar localizadores :D
Se alguem precisar de alguma ajuda que apite.....
 
Re: Localizador/imobilizador GSM/GPS C/Video

Não é isso, eles dão um banho ao carro com esse producto manhoso e fica isolado. Há tambem aparelhos de isqueiro que custam pouco e fazem o mesmo.
Ao fim ao cabo, é como nos alarmes, defendem-te dos menos entendidos, agora entendidos levam.te o carro na mesma.
Essa é a dura realidade. Pelo menos lutamos todos por dificultar a vida ao gatuno.


Aí está a questão! Vale mais ter que não ter! ;)
Sou tecnico de sistemas de segurança, e se não houvesse gatunos... Estava desempregado! ;)
 
Re: Localizador/imobilizador GSM/GPS C/Video

É isso, se não me tivesse acontecido um susto se calhar nunca colocava um localizador e não estou nada arrependido, antes pelo contrário.

Há os que ganham a colocar os sistemas de segurança e os que ganham a vender equipamentos anti-segurança e depois há os larápios propriamente ditos;););) que nos levam os carros mais os sistemas de segurança...
 
Re: Localizador/imobilizador GSM/GPS C/Video

Bem desenterro este tópico para informar que este fim de semana irei proceder a montagem do referido sistema no meu Burro! ;)

Já com melhoramentos! ;)

Antes de vender o B6 tive o cuidado de o desmontar! ;)

Tenho andado a uma semana de volta disto...

Tá pronto! :D
 
Parece interessante. Pelo que percebi precisa de um SIM activado e, claro, de quem perceba bastante para montar o esquema :)
Não parece ser difícil.

Basta garantires uma alimentação constante de 12V e um SIM com saldo e se calhar sem PIN....

No caso de desligarem a bateria, facilmente se "faz" uma alimentação alternativa a comutar quando faltarem os 12V da bateria nem que seja com recurso a pilhas.

Pelo que dá a entender, podes não usufruir das potencialidades totais do localizador.
Podes por exemplo apenas utilizar apenas tracking por GPS ou GSM.

No caso de furto podes saber as coordenadas onde o carro se encontra.

Gostava era de obter feedback sobre alguém que tenha um sistema igual ou semelhante, e se vale ou não a pena o investimento...
 
Não parece ser difícil.

Basta garantires uma alimentação constante de 12V e um SIM com saldo e se calhar sem PIN....

No caso de desligarem a bateria, facilmente se "faz" uma alimentação alternativa a comutar quando faltarem os 12V da bateria nem que seja com recurso a pilhas.

Pelo que dá a entender, podes não usufruir das potencialidades totais do localizador.
Podes por exemplo apenas utilizar apenas tracking por GPS ou GSM.

No caso de furto podes saber as coordenadas onde o carro se encontra.

Gostava era de obter feedback sobre alguém que tenha um sistema igual ou semelhante, e se vale ou não a pena o investimento...

- E pelo telemóvel podes imobilizar a viatura!...

Faltava esta!... :D

- - - - - - - - - -

Bem desenterro este tópico para informar que este fim de semana irei proceder a montagem do referido sistema no meu Burro! ;)

Já com melhoramentos! ;)

Antes de vender o B6 tive o cuidado de o desmontar! ;)

Tenho andado a uma semana de volta disto...

Tá pronto! :D


Pois...

A verdade é que ainda não montei!... :D
 
Back
Top