Localizador/imobilizador GSM/GPS

Re: Localizador/imobilizador GSM/GPS Video 1ª parte.

ele pode é falar nas ligaçoes necessarias a fazer, com um esquema em Corel ou Paint..... como é obvio, nao vai mostrar fotos de onde guarda a central daquilo, nem onde meteu a antena, etc.. isso é dar o ouro ao bandido...

Acredita que pra quem estiver dentro do assunto é meio caminho andado ;)
 
Re: Localizador/imobilizador GSM/GPS Video 1ª parte.

ele pode é falar nas ligaçoes necessarias a fazer, com um esquema em Corel ou Paint..... como é obvio, nao vai mostrar fotos de onde guarda a central daquilo, nem onde meteu a antena, etc.. isso é dar o ouro ao bandido...

Como é obvio my friend! 8)
 
Re: Localizador/imobilizador GSM/GPS Video 1ª parte.

É isso e colar autocolantes da marca do alarme nos vidros! Para quem está "dentro do assunto" é meio caminho andado!

Abraço
 
Re: Localizador/imobilizador GSM/GPS C/Video

Em resposta aos ultimos comentarios... Quem quiser mais informações sobre ligações, configurações e afins, mande PM, entretanto irei preparar um esquema de ligações dos cortes para adicionar ao tópico... :)
Em relação ao video, tambem fiz um pedido da minha localização em coodenadas, as quais recebi momentos depois, por motivos de segurança essa parte foi cortada do video! :) Os dados visiveis no telefone são temporarios, utilizados apenas para a realização deste video!
Obrigado
 
Last edited:
Re: Localizador/imobilizador GSM/GPS C/Video

Boas, venho por este meio informar que o referido sistema já se encontra a bombar no meu argolas! :D
Estive desde as 12h de hoje até ás 15h de volta do bicho, foi demorado a busca de todos os sinais necessarios e os pontos onde efectuar os cortes ao sistema, mas correu quase tudo como esperado! :) Quase tudo porque tive de deixar de lado, para já, a gravação de audio a indicar a situação da viatura! O módulo responsavel por isso tem uma pequena fuga na saída para as colunas do radio e fica-se sempre a ouvir um ruido nas colunas... Para já fica desligado, mais para a frente logo se vê!...
Ora bem, neste momento o sistema tem os seguintes cortes:

-Corte á alimentação do Motor/sistema electrico
-Activação dos 4 piscas
-Activação de toque intermitente da buzina do carro

Depois posto o esquema de ligações...
Cumps
 
Re: Localizador/imobilizador GSM/GPS C/Video

Puseste o corte mesmo ao motor ao à ignição do mesmo?
 
Re: Localizador/imobilizador GSM/GPS C/Video

Desliga motor, quadrante, bomba gasóleo, até o radio vai a baixo!... Só de reboque é que o levam!
 
Re: Localizador/imobilizador GSM/GPS C/Video

Mas assim não vais ficar sem carro?
É que por azar o "amigo" que te levar o carro pode sair em frente se o dispositivo desligar o motor. E pode-se matar ou matar alguém o que é ainda pior!

Achava melhor que apenas desliga-se o contacto de ignição da chave ou então o imobilizador. Assim, e uma vez que ele parasse o carro nunca mais o punha a trabalhar.
 
Re: Localizador/imobilizador GSM/GPS C/Video

Mas assim não vais ficar sem carro?
É que por azar o "amigo" que te levar o carro pode sair em frente se o dispositivo desligar o motor. E pode-se matar ou matar alguém o que é ainda pior!

Achava melhor que apenas desliga-se o contacto de ignição da chave ou então o imobilizador. Assim, e uma vez que ele parasse o carro nunca mais o punha a trabalhar.

mas isso tambem pode ser arriscado... porque se parar o carro dentro de uma garagem.... se nao pegar, leva martelada ou desmantelamento.... e no limite leva fogo....

assim, quando o carro circular a uma velocidade inferior a XXX km\h desliga-se.... claro que nao o vai fazer a 200km\h..
 
Re: Localizador/imobilizador GSM/GPS C/Video

Trava com o travão de mão! :)
Nem quero pensar nisso... Alem do mais se fizesse apenas o corte ao imobilizador se ele só parasse o carro em espanha era complicado... Seja como fôr qualquer corte que faças ao motor perdes a funções basicas de travagem e direcção assistida... Iria dar ao mesmo!...
 
Re: Localizador/imobilizador GSM/GPS C/Video

Trava com o travão de mão! :)
Nem quero pensar nisso... Alem do mais se fizesse apenas o corte ao imobilizador se ele só parasse o carro em espanha era complicado... Seja como fôr qualquer corte que faças ao motor perdes a funções basicas de travagem e direcção assistida... Iria dar ao mesmo!...
Mas acho que é dificil isso acontecer. Ele se te roubar o carro em Almada não vai parar só em Espanha. Penso eu de que. Deve precisar de pôr gasoleo ou manter-se escondido em algum lado por algum tempo ou até usar o carro num assalto. E não tenhas dúvidas que se me roubassem o carro e o sinal GPS viesse de Espanha eu ia lá.
 
Re: Localizador/imobilizador GSM/GPS C/Video

diz-me só uma coisa.. o GPS apenas funciona em linha de vista certo ?
ou tem algumas função tipo A-GPS em que recorre ao sinal GSM para dar a localização ? digo isto porque por exemplo.. roubam o carro, e metem-no numa garagem, como o localizas ? ele fixa a última coordenada ?

o pormenor da gravação de voz está suberbo :D
 
Re: Localizador/imobilizador GSM/GPS C/Video

diz-me só uma coisa.. o GPS apenas funciona em linha de vista certo ?
ou tem algumas função tipo A-GPS em que recorre ao sinal GSM para dar a localização ? digo isto porque por exemplo.. roubam o carro, e metem-no numa garagem, como o localizas ? ele fixa a última coordenada ?

o pormenor da gravação de voz está suberbo :D
O que eu tenho indica a última coordenada antes de perder sinal.
 
Re: Localizador/imobilizador GSM/GPS C/Video

A ultima coordenada fica registada em memória... Mandas uma sms para o módulo e recebes de volta a actual ou a ultima... Tens é de ter rede GSM...
Obrigado, amigo OnTheNet. :)
 
Back
Top