Localizador/imobilizador GSM/GPS

Re: Localizador/imobilizador GSM/GPS C/Video

Também estou interessado num sistema deste género.

Em princípio vou optar pelo Inosat. É carote, mas acho que compensa.
 
Re: Localizador/imobilizador GSM/GPS C/Video

Faz o mesmo. A diferença é que o da inosat tem um bom software para gerir e controlar os movimentos da viatura e estes não.
Além disso enquanto estes rondam os cento e poucos euros os da inosat podem ultrapassar os 500 euros.
 
Re: Localizador/imobilizador GSM/GPS C/Video

Faz o mesmo. A diferença é que o da inosat tem um bom software para gerir e controlar os movimentos da viatura e estes não.
Além disso enquanto estes rondam os cento e poucos euros os da inosat podem ultrapassar os 500 euros.

Atenção que o meu tem software de gestão de viaturas... ;) Tenho é de o registar no representante e estou um pouco renitente...
E ronda os 400 aerios... :)
 
Re: Localizador/imobilizador GSM/GPS C/Video

O meu! O Problema é que não o comprei... Foi me cedido pela empresa onde trabalho... Este era o preço de tabela na altura que o adquiriram...
 
Re: Localizador/imobilizador GSM/GPS C/Video

O meu rondou os duzentos e cinquenta euros mas acho que já vi mais barato.
 
Re: Localizador/imobilizador GSM/GPS C/Video

Esses que tenho visto por 200 e tal euros, ou até menos, o problema maior que encontro é que são alimentados a baterias, e excusado será dizer que nos primeiros tempos a malta vai-se lembrando de carregar as baterias, mas depois acaba por se desleixar e um dia quando for preciso, pufff ... tem lá um dispositivo que custou 100 e tal ou 200 e tal euros e não serviu para nada.

Assim ao menos, paga-se um pouco mais, mas tem-se a "garantia" que quando for necessário a utilização do dito dispositivo (e Deus queira que nunca seja preciso) ele irá funcionar.

Os da Inosat custam já com instalação 449€ salvo erro.
 
Re: Localizador/imobilizador GSM/GPS C/Video

Esses que tenho visto por 200 e tal euros, ou até menos, o problema maior que encontro é que são alimentados a baterias, e excusado será dizer que nos primeiros tempos a malta vai-se lembrando de carregar as baterias, mas depois acaba por se desleixar e um dia quando for preciso, pufff ... tem lá um dispositivo que custou 100 e tal ou 200 e tal euros e não serviu para nada.

....
Não sei de quais estás a falar mas não é nada disso. O meu é alimentado pelo carro e tem uma bateria recarregavel no interior.
 
Last edited:
Re: Localizador/imobilizador GSM/GPS C/Video

Não sei de quais estás a falar mas não é nada disso. O meu é alimentado pelo carro e tem uma bateria recarregavel no interior.

Estou a falar de alguns que se encontram facilmente à venda na OLX ou Ebay ... que referem sempre a questão da bateria só ter autonomia para 48h máximo.

Se me puderes facultar, nem que seja por PM, um link por onde possa adquirir um igual ao teu, se tiver sido abaixo dos valores que coloquei agradecia... alternativas são sempre bem vindas, sobretudo quando mais baratas e de igual capacidade :p
 
Re: Localizador/imobilizador GSM/GPS C/Video

so uma coisa isto se te metem o carro en uma cave adeus localizador

nao seria melhor ao localizador adicionar le un girometro y mapas para k mesmo k o isolem con aluminio puedas seguir lo da mesma maneira

e kizas un modular rf para transmitir tambem a info via radio y satelite

na altura k montei vi uma empresa k se chama detector, la empresa k fabrica os originais de audi y esses funcionavam assim

levam gps girometro tranceptor rf desconecao de velocidade y paro de motor, aqui tambem importante se os gajos forem a 120 y le parares o carro podes rebentar con o carro y con os gajos y hay o criminoso somos nos

boa informação

ps: kuando fizeres o diy no ponhas a localizacao dos cabos nem nada disso
 
Re: Localizador/imobilizador GSM/GPS C/Video

so uma coisa isto se te metem o carro en uma cave adeus localizador

nao seria melhor ao localizador adicionar le un girometro y mapas para k mesmo k o isolem con aluminio puedas seguir lo da mesma maneira

e kizas un modular rf para transmitir tambem a info via radio y satelite

na altura k montei vi uma empresa k se chama detector, la empresa k fabrica os originais de audi y esses funcionavam assim

levam gps girometro tranceptor rf desconecao de velocidade y paro de motor, aqui tambem importante se os gajos forem a 120 y le parares o carro podes rebentar con o carro y con os gajos y hay o criminoso somos nos

boa informação

ps: kuando fizeres o diy no ponhas a localizacao dos cabos nem nada disso
Não é bem assim. Sabes sembre, pelo menos, onde é a porta da garagem onde foi desmontado o sistema.
 
Re: Localizador/imobilizador GSM/GPS C/Video

Não é bem assim. Sabes sembre, pelo menos, onde é a porta da garagem onde foi desmontado o sistema.

a un produto como se fosse un champo k cria uma pelicula encima da tinta y k blokeia o sinal do gps

le poe disto fazem 5 ou 6 kilometros y nunca mas les encuentras
 
Re: Localizador/imobilizador GSM/GPS C/Video

Eu tenho um instalado no meu A4 de 2003 e estou 100% satisfeito. Funciona por GPS e GSM e posso aceder no PC através do portal do fabricante.
Escolhi o da Inosat mas comprei-o na loja on-line da PIKOSAT pois foi o sítio onde o encontrei mais barato. Como sou de Braga e eles têm um instalador oficial perto daqui, fui lá e até assisti a toda a instalação.
Não sou técnico, mas parece-me que os manuais que acompanham o equipamento são mais do que suficientes para qualquer conhecedor da mecânica e parte elétrica do automóvel (que não é o meu caso) ;-)
 
Back
Top