Localizador/imobilizador GSM/GPS

nem precisavas de os fazer ... andam por aqui ... na altura o egas e o wochi deram-se a esse trabalho ...

de kker modo ... para quem não conhece é mais um bom exemplo das vantagens.

Ao menos é bem mais util que alguns topicos que vejo por aí... De kker forma gosto de contribuir com informações uteis para este forum, seria bem mais facil para mim não postar nada e apenas utilizar a informação aqui fornecida, mas não penso assim...
Tambem farei um DIY da instalação...
Abraço
 
Re: Localizador/imobilizador GSM/GPS C/ Video

Eu já andei várias vezes a ver módulos deste para por no TT mas fiquei sempre com uma dúvida, se me puderes responder com base nesse agradecia...
O módulo precisa de uma antena de GPS, certo? Esta antena pode ficar por ex. "dentro" do tablier ou algo assim sem "vista directa" para o céu? É que se a colocar "à vista", alguém que me queira levar o carro pode muito bem cortar o fio e caput!
 
Re: Localizador/imobilizador GSM/GPS C/ Video

depois de ver o video... e com as coordenadas... se me convidares para um copo na tua casa, vou ai direitinho....

lololoo

cuidado com essas informaçoes na Net... podias ter editdo o video nessa parte...

qunato ao sistema... é muito bacano... espetacular...
 
Re: Localizador/imobilizador GSM/GPS C/ Video

Eu já andei várias vezes a ver módulos deste para por no TT mas fiquei sempre com uma dúvida, se me puderes responder com base nesse agradecia...
O módulo precisa de uma antena de GPS, certo? Esta antena pode ficar por ex. "dentro" do tablier ou algo assim sem "vista directa" para o céu? É que se a colocar "à vista", alguém que me queira levar o carro pode muito bem cortar o fio e caput!

Sim amigo pode ficar do lado de dentro... Algumas até trazem uma fita de dupla face para a colares onde quiseres!...
 
Re: Localizador/imobilizador GSM/GPS C/ Video

depois de ver o video... e com as coordenadas... se me convidares para um copo na tua casa, vou ai direitinho....

lololoo

cuidado com essas informaçoes na Net... podias ter editdo o video nessa parte...

qunato ao sistema... é muito bacano... espetacular...

Obrigado pela dica... Irei tratar disso!... :)
 
Re: Localizador/imobilizador GSM/GPS C/ Video

Removeste o vídeo Aires?

Estava todo entusiasmado a ler o tópico, e chego a parte do video e nada.
Também quero instalar um sistema destes na minha limousine, mas gostava de saber como funciona ao certo. (ligações/configurações)

Será que há alguma maneira de partilhares o vídeo?
Gostava mesmo de ver isso a funcionar.

Concordo plenamente contigo, informação adicional nunca é demais..
 
Last edited:
Boas pessoal, tirei temporariamente o video, porque realmente será necessario editar-lo a fim de não aparecer algumas das informações que apareciam! Apesar de serem dados temporarios que programei para poder fazer o teste no video, terei de o editar para o voltar a colocar no youtube...
Abraço
 
Re: Localizador/imobilizador GSM/GPS Video 1ª parte.

1ª parte do video já no sitio... Falta o resto...
 
Re: Localizador/imobilizador GSM/GPS Video 1ª parte.

Aires

disseste que ias fazer um DIY da montagem

acho que é muito bom isso

principalmente pra quem te quiser roubar o carro

pensa um bocado

essas é daquele tipo de coisas que nem interessa ninguem saber que tens ;)
 
Re: Localizador/imobilizador GSM/GPS Video 1ª parte.

ele pode é falar nas ligaçoes necessarias a fazer, com um esquema em Corel ou Paint..... como é obvio, nao vai mostrar fotos de onde guarda a central daquilo, nem onde meteu a antena, etc.. isso é dar o ouro ao bandido...
 
Re: Localizador/imobilizador GSM/GPS Video 1ª parte.

Tendo ou não tendo... Se te quiserem levar o carro... Levam na mesma... :)
 
Back
Top