LLUMAR peliculas sãs as primeiras homologadas em Portugal

wochi, nem eu, tal como já referi anteriormente. O problema é que começa-se num ponto e acaba-se praticamente sem ele. Supostamente, a lei que seria para ambos, tal como indica o DL, não o é, nos pontos mais importantes (não sei se reparaste nas notas naquele quadro que te dei à pouco).

Eu ainda não consegui foi encontrar que outras marcas de películas estão já homologadas. Tu já?



toy77, tudo. Isto porque, num sítio, fala-se duma coisa e noutro, fala-se doutra. E eu, contribuinte, à mercê (praticamente) de quem faz o que quer, faço o quê? Se me der na carola para colocar película opaca quem é que tem razão?

Detesto quando metem a carroça à frente dos bois e depois fazem os remendos da m*rd* que deixaram.
 
n encontras pq n ha mais....falta no topico o primeiras e UNICAS...

brevemente vai haver mais...mas este brevemente vai depender do tamanho da notinha da sotermica pro atraso dos outros processos....if you know what I mean :roll:
 
Tenho pena que ainda nao posso circular com os meus vidros de forma legal com o mesmo tipo de pelicula que tinha no meu anterior projecto... :'(
acho que o A3 iria ficar bem nice com a mesma tonalidade e percentagem de pelicula 8)


aqui fica uma foto:

dscf4358mg6.jpg






espero que a lei seja rapidamente revista e devidamente aprovada, até porque para mim alem da estetica as peliculas irão fazer-me imenso jeito para proteger os bancos pele do carro, e já agora devo confessar que depois de andar quase 2 anos com esse tipo de vidros agora custa-me imenso não os ter e andar na estrada a levar com o sol nas trombas... :lol: :lol: :lol:




Abraço
 
Eu aqui ja todo contente...tb ja dizem que ha pessoal a colocar peliculas homolgadas mas enqt n poder ir a inspecção com elas e n ser multado vou cont com as que tenho.
 
talvez seja uma pergunta estupida, mas será que não vale apena comprar os vidros escuros que a Audi disponibiliza de serie, pelo menos na Alemanha! Assim como os méu, não são pelicula e quando a policia manda parar sou eu que me rio deles :twisted: :twisted: :twisted:
Pelo que li no auto Hoje fica carissimo colocar essa pelicula e ainda não se conhecem os contornos da lei, por isso será??????
não valerá a pena?
 
valente disse:
talvez seja uma pergunta estupida, mas será que não vale apena comprar os vidros escuros que a Audi disponibiliza de serie, pelo menos na Alemanha! Assim como os méu, não são pelicula e quando a policia manda parar sou eu que me rio deles :twisted: :twisted: :twisted:
Pelo que li no auto Hoje fica carissimo colocar essa pelicula e ainda não se conhecem os contornos da lei, por isso será??????
não valerá a pena?
a pelicula fica relativamente acessivel, agora os vidros escuros OEM sao incrivelmente caros, já pa n falar k em determinados modelos n os há, logo a pelicula é a única solução!!
 
Back
Top