LLUMAR peliculas sãs as primeiras homologadas em Portugal

tá sublinhado:

semttulono8.png


e quanto ás inspecções não encontro nada...deduzo portanto que quem meter estas peliculas continue ilegal como os restantes
 
está lá outro documento "Despacho do IMTT" a falar das inspeções, mas para a semana vou falar com alguem responsavel.
 
nós no nosso país temos sempre a mania de fazer as coisas pelas metades... começou com os comerciais, que pelo facto de serem um carro dividido a meio, pagava menos imposto automóvel.

Agora são as películas :D, que de meio para trás, tudo bem, de meio para a frente, que é onde interessa => ;) népias.

p.s. deviam ver a cara dos estrangeiros quando vêem os nossos carros com um vidro a meio ou uma rede... basicamente não sabem o que isso é.. quando explico o porquê, até ficam estúpidos. :D
 
Para já e enquanto não se puder fazer as IPO B's continua tudo ilegal... podes sempre contestar, que por lei é o que deveriam todos fazer, existe um mecanismo regulamentado que falha por culpa do estado, ai ninguém deveria ser multado, mas...
 
Boas,

Pelo que eu percebi só se pode por nos vidros de tras?Qual é a logica?Que bonito que fica...vidro da frente e laterais do condutor e pendura stock,vidros traseiros fumados....que azeiteiro xuning!!!Por mais que tente continuo a não perceber qual é a logica desta nova lei e de quem a aprovou...o que ele merecia era levar com um vidro pelo cu @cima :D :D :D

Abraço,
 
eu sempre ouvi dizer k quando o sol nasce é pra todos...

mas em portugal é pra quem mete umas notinhas a mais...

vou-me informar e daqui a bocado ja vos digo o que soube..
 
Quando a lei sair vai ser todo o pessoal com os vidros peliculados... depois o que vai chamar a atenção na rua é os carros com os vidros stock!! :lol: :lol:

"Eia pah grande estilo os vidros daquele gajo! E é um cota, fogo, como é que ele pôs os vidros assim??? Vê-se tudo lá para dentro altamente!!" :D :D
 
jota25 disse:
VMP ja tens orçamento para a tua avant? podes me dizer quanto fica ou nem por isso? :roll:

Ola Jota25,

no proprio site da Sotermica podes pedir um orçamento. O meu pedido foi feito há 3 semanas e foi de 200€ para os vidros atrás do pilar B para a minha Avant.
 
Ou alguém está novamente a tentar fazer do povo parvos, ou algo está errado.

O decreto-lei previa, não referindo qualquer limitação quanto a isso, a possibilidade de aplicação de qualquer que fosse o nível de transmissão luminoso em vidros anteriores ao pilar B mas, segundo estes comunicados da IMTT, tal não é possível.

Andamos a brincar?
 
Makaveli disse:
Ou alguém está novamente a tentar fazer do povo parvos, ou algo está errado.

O decreto-lei previa, não referindo qualquer limitação quanto a isso, a possibilidade de aplicação de qualquer que fosse o nível de transmissão luminoso em vidros anteriores ao pilar B mas, segundo estes comunicados da IMTT, tal não é possível.

Andamos a brincar?

qualquer nivel desde k devidamente homologado junto da entidade...ou houve alguma coisa k me escapou?

isto so vem provar k ainda se faz mt coisa a troco de uma notinha em portugal...como é possivel sair um despacho de uma entidade publica em que so permite a UMA empresa a instalaçao de peliculas...

so espero k n atrasem muito as outras marcas k ainda tem os processos de legalizaçao pendentes :roll: :roll:


e so pra lembrar.....que diz o nosso amigo valdemar disto tudo?o supra sumo da pelicula anda muito silencioso...ele e os respectivos defensores
 
Tu estás a ver bem mas, não referindo qualquer limitação, deveria ser possível a aplicação de película opaca.

Não é ser picuinhas, é só porque nunca se faz nada como deve ser, o que é mau. Também não sou a favor de película opaca mas, já que existe a possibilidade para outros veículos (que não diferem dos em questão), porquê criar, agora, esta limitação sem fundamento?

Eu, sinceramente, cada vez mais acho que nunca iremos sair de onde estamos. No fundo!
 
Back
Top