LISTA de alterações aprovadas e reprovadas pela IPO

alfragide e mexmo a pior fui la com um amigo meu levar o honda dele e aquilo tava vazio la dentro tavam 20 inspectors a olhar po nada .
eles vem tudo ao pormenor como nao tem mais carros a frente nem trabalho .o inspector que fez a inspeccao ate das palas das rodas tras anotou e da suspencao da mala que estava avariada (nao segurava) lol
alfragide nunca na vida,nao recomendo a ninguem lol
cumps
 
Last edited:
O problema não é o xenón ser ilegal.

Qualquer um pode por xenón no carro, desde que monte também uns motores suplementares que estejam a receber uma "leitura" da suspensão traseira de modo a automaticamente ajustar o feixe luminoso , de modo a não ofuscar os outros veicúlos que circulam em sentido contrário. Veicúlos com sistema de xenón de origem é assim que funcionam.

E além deste sistema, precisam também de ter lavagem automática de faróis.

Ou seja, só passam nos IPO's onde não estiver um gajo que siga à risca as leis que às regulamentam.
 
A Mim Implicarão pelas Jantes, Que estão dentro da medida do livrete( Do qual paguei 150€ para Amolgar) E Eles triparão Por as Jantes Não serem da Audi mas sim da VW, Mas depois chamei um colega meu( Que Tem Uma Oficina de Alteração de Automóveis pós lados de questoias) e ele fez La Um escândalo de tal maneira... depois Vinhão com a desculpa que o tipo era novo lá ( Um tipo que Ja me tinha passado o meu Fiat Punto a uns 7 messes Atraz) Eles tentão fazer 30pur uma linha, mas a muito pessoal que papa os grupes deles, Eu nunca mais Volto lá, e aconselho o pessoal do Porto a não lá ir(ControlAuto De S.Roque da Lameira) Pois Aquilo está sempre as moscas, e como estava na hora de almoço aproveitei, Mas Afinal de contas demorei mais tempo do que o tempo que demorava a almoçar...

Eu penso Que a Marca das Jantes não tem nada a ver com o modelo do veiculo, a única alteração foi no Livrete que de 17 foi para 19( mas Já Com A medida Do Pneu de Baixo Perfil) E Agora Vou sempre a beira do Parque Nascente( De Quem Vem Do Antigo Bairro Do Tarrafal(S.João de Deus) A beira da Vodafone) e Lá Não tenho Problemas ... E Aconselho a Lá Irem...
 
Last edited:
A Min Implicarão pelas Jantes, Que estão dentro da medida do livrete( Do qual paguei 150€ para Amolgar) E Eles triparão Por as Jantes Não serem da Audi mas sim da VW, Mas depois chamei um colega meu( Que Tem Uma Oficina de Alteração de Automoveis pos lados de kestoias) e ele fez La Um escandalo de tal maneira... depois Vinhão com a desculpa que o tipo era novo lá ( Um tipo que Ja me tinha passado o meu Fiat Punto a uns 7 messes Atraz) Eles tentão fazer 30pur uma linha, mas a muinto pessoal que papa os grupes deles, Eu nunca mais Bolto lá, e aconseilho o pessoal do Porto a não lá ir(ControlAuto De S.Roque da Lameira) Pois Aquilo está sempre as moscas, e comu estava na hora de almoço aproveitei, Mas Afinal de contas demorei mais tempo do que o tempo que demorava a almoçar...

Eu penso Que a Marca das Jantes não tem nada a ver com o modelo do veiculo, a unica alteração foi no Livrete que de 17 foi para 19( mas Já Com A medida Do Peneu de Vaixo Perfil) E Agora Vou sempre a Veira do Parque Nascente( De Quem Vem Do Antigo Bairro Do Tarrafal(S.João de Deus) A Veira da Vodafone) e Lá Não tenhu Probelemas Ningums... E Aconselho a Lá Irem...

português correcto e no seu melhor
 
Inspecção feita....

Jantes 18 ET30 quase quase a sair da cava não implicaram como nada..

Xenon After Market não disseram nada :)

Dupla saída de escape não implicaram com nada...

E matriculas coladas :D

Resumindo folha verde sem anotações! :D :D :D :D
 
Last edited:
Atenção, conforme mostrei noutro tópico (chumbo por causa dos farois de nevoeiro) esta gente - os inspectores dos IPO's - acham que tem a faca e o queijo na mão, mesmo que fales com o IMTT (entidade que regula os IPO) nada se resolve. Parece que as diarreias mentais que os inspectores tem são sempre válidas e incontestáveis.
 
Boas, no meu livrete não tenho numero do bloco de motor, Posso Fazer a alteração do motor para um que seja mais potente?
 
listaalteracoesipo9odvwj.jpg


ora ai está a lista
 
Back
Top