LISTA de alterações aprovadas e reprovadas pela IPO

Lista-Alteracoes-IPO.jpg


espero que seja útil :wink:

Cumprimentos,
Dani
 
Obrigado Barn, por teres colocado esta informação muito importante :D


OBS:
Fazendo fé nesta informação, o meu reprova por ter discos de travão com as dimensões alteradas e por ter xénon :x :x :x
 
Esta lista já é muito antiga e existe uma bem mais detalhada como esta



E não será por ai que os senhores agentes não embirrem.
 
ui ui ui ui!!! isto vai fazer correr muita tinta!!!!
na minha opinião há certas coisas que podem passar - tudo depende do cromo que lá estiver - já fui perguntar no meu IPO se iriam chumbar o carro se eu tiver kit xenon e só me disseram que apenas a luz tem de ser branca!!!!!!!!!!!! mas sem um papel escrito (impossivel) não me convenço muito mas.......
 
Agora é que disseste a verdade...., depende do cromo que lá tiver e do IPO.

Com o leon, fui uma x ao IPO de Alfragide ( ao pé do Jumbo ), e reprovaram-me o carro, pk:
1- As luzes do Pisca atrás, eram amareladas e não laranjas ( nunca as tinha trocado, é normal perder a cor )
2- Pedais em Aluminio
3- Tinha LED's nos Minimos.
4- Tinha 1 medida acima nos pneus.
Levei com a carta vermelha....

no dia seguinte foi ao IPO da Povoa de Santa Iria, e sabes que mais ?
NADA...., nem um pio... cartinha verde sem anotações e siga.

Enfim..., PORTUGAL
 
Os Pedais eram da Sparco, e aquele modelo era todo em aluminio, tinha muita pouca borracha.
Os LED's eram brancos mas davam uma luz tipo azulada.

Reclamação ???? Para ? Ele tinha razão...., é isso que está na lei...

O meu post foi só para mostrar a diferença entre IPO's, alguns implicam com tudo, outros com nada...
 
os pedais totalmente em aluminio (p. ex. Sparco) normalmente n passam, é uma kestao de sorte... mas se forem de aluminio com borracha eles raramente implicam...
 
sugiro k este topic seja colocado em sticky para o pessoal poder consultar a lista facilmente e poder tambem colocar duvidas sobre a IPO :!:
 
Makaveli disse:
sugiro k este topic seja colocado em sticky para o pessoal poder consultar a lista facilmente e poder tambem colocar duvidas sobre a IPO :!:

Estava precisamente a pensar nisso

X2
 
O meu tem algumas ilegalidades e passou sem problemas... só não sei onde e como pq nem me arriquei a ser eu a levá-lo lá! :lol:
 
O meu foi a semana passa , olharam po xenon e nao disseram nada.
fizeram o teste das luzes tava tudo ok.

portanto desde que a luz seja branca ou amarela passa , se for azulada ja nao passa.

se o xenon fosse ilegal os carros quem veem com xenon de origem tb nao passavam.
 
Back
Top