Linha de escape B5

preço e mesmo muito relativo.... pode ser 40€ ate 100€ tudo depende....

se desse parra passar na IPO sem a panela fina e ficar com a do meio... era porreiro porque sim eu fazia ligaçao para meter duas ponteiras
Eu tive a ver a ponteira Cupra que gosto bastante até e so por isso pedem 60€
Ate 100/150 um trabalho completo e bem feito ate acho justo :)
 
entao prontos... amigo..... eu tenho um amigo que vende a ponteira iepower que e igual ao do cupra por 45€ acho eu
 
Boas,

já agora para não abrir um tópico, gostaria de saber se acoselham a fazer linha directa num A3 8p 140cv?

o que devo tirar? qual a medida?

Obrigado!

Abraço
 
eu gostava de tirar tudo so deixar o panela final.. ah sim e cat mas com tubo por dentro mas nao conheço nenhuma casa assim apropriada.... tenho aqui uma que J.Alves mas tenho receio....
 
eu gostava de tirar tudo so deixar o panela final.. ah sim e cat mas com tubo por dentro mas nao conheço nenhuma casa assim apropriada.... tenho aqui uma que J.Alves mas tenho receio....
receio porque?
isso ñ é assim tão complicado que tenha que ser um engenheiro a fazer ;)
 
mas tirar tudo e deixar com um tubo a passar por dentro do cat não vai deixar o carro a fazer mto fumo e a notar-se bué a descarga do turbo?
 
deve-se anular a panela intermédia ou a final para obter um fluxo de gases melhor, com temperaturas mais baixas e sem grandes percas de ponta? linha direta mesmo não interessa porque o turbo fica a fazer grande barulheira...
 
Epa desculpem-me lá eu desenterrar o topico...


Eu não sei porque dizem que ao tirar as duas panelas e catalizador o "carro fica mais solto!"


Não quero ser do contra nem algo parecido, apenas partilho a minha experiencia para quem quiizer.


Na minha experiencia, para o carro ficar no ponto em termos de resposta a nivel de motor, o melhor setup para o escape sem "repros" nem outros "venenos", é apenas eliminar o cat e eliminar EGR nada mais...e deixar as duas panelas a fazerem o seu trabalho!

Que, uma delas é criar alguma compresão tambem ao motor!
O carro não foi estudado com uma linha de escape pelo acaso...


Em termos de sonoro e gosto pessoal, é claro que tambem gosto mais de ouvir o turbo a trabalhar ou seja, ficar apenas com uma panela... mas isso é outra conversa.


Agora, o meu carro responde muito melhor com as duas panelas lá.


Fica aqui o meu registo, vale o que vale.

Isto estou a falar numa Audi A4 B5 Avant 1.9 TDI AFN.
 
Ora eu na minha B5 estou na duvida se tiro a panela final ou a do meio..qual delas sera melhor remover para quem gosta de ouvir descompressao mas nada de roncar muto grosso?
Cat off e egr tambem claro.

Cumps
 
Last edited:
Back
Top