Linha completa, escape original ou de rendimento? [resolvido]

Re: Linha completa, escape original ou de rendimento?

Pois o barulho era de esperar, nuno e se no sitio da panela final levar o silenciador que costuma ter no meio, abafa o som e é mais livre que a panela normal.

É apenas uma ideia.
 
Re: Linha completa, escape original ou de rendimento?

Não estou a perceber muito bem pratinhol, que silenciador, a panela que costuma estar no meio?

Se colocar uma daquelas ponteiras largas em que no final o diametro fica mais fechado, será que resulta alguma coisa, ou não deve fazer diferença?
 
Re: Linha completa, escape original ou de rendimento?

Aquela panela pequena que vem a meio do sistema de escape é apenas um silenciador, pôr esse silenciador no sitio da panela final. O teu está com linha directa, mas estou a falar do silenciador que tinha antes.
 
Re: Linha completa, escape original ou de rendimento?

De facto ainda tenho esse silenciador, mas isso não irá ter o mesmo efeito que ter a panela final? é que vou voltar a afunilar, uma vez que passo de linha 60mm para uma panela de 55mm (se não estou em erro)!?

Não será mais rentavel colocar uma de rendimento, ou na pior das hipóteses o barulho ainda pode aumentar mais?
 
Re: Linha completa, escape original ou de rendimento?

Pessoal, problema e tudo resolvido, pois optei por colocar a linha completamente directa apenas com uma ponteira final de duas bocas, o reduzio ligeiramente o barulho ficando melhor e continuando agressivo :D , para não falar que em baixas a diferença é bastante consideravel! Obrigado a todos os que me ajudaram neste tópico!
 
Muito bem!!!
Gostei de acompanhar este tópico, aprendi imenso... ;)
Parabéns a todos e especialmente ao Pratinhol :)
Um grande bem haja!..
 
Re: Linha completa, escape original ou de rendimento?

isso deverá por o catalizador estar ouco e os gazes enrolar lá dentro.

ó Joni6666 por essa ordem de ideias se afunilares a linha para 30mm ganhas ainda mais... lol

E fazia este som ??

 
Last edited by a moderator:
Re: Linha completa, escape original ou de rendimento?

Eut b gostei imenso do topico, agora falta só ver se só panel final passa.

Se não passar , vais aprender da pior maneira.
 
Re: Linha completa, escape original ou de rendimento?

Pessoal, problema e tudo resolvido, pois optei por colocar a linha completamente directa apenas com uma ponteira final de duas bocas, o reduzio ligeiramente o barulho ficando melhor e continuando agressivo :D , para não falar que em baixas a diferença é bastante consideravel! Obrigado a todos os que me ajudaram neste tópico!

com tudo directo ate deve deitar lume. tens de fazer um video a puxar 1ª e 2ª de noite. :)
 
Re: Linha completa, escape original ou de rendimento?

Sim amigo deita lume e não é pouco...e com cada ratér! Assim que tiver oportunidade coloco aqui um video ;)
 
Re: Linha completa, escape original ou de rendimento?

O que eu mais gosto no meu são os racteres.... Até já sei como os provocar...

E racteres no meio de uma rua com prédios dos dois lados e de noite??? Ui.... deus seja louvado...
 
Bem andei a estudar melhor a situação, depois de colocar a linha completamente directa, de facto em baixas melhorou bastante sem duvida, mas o barulho mesmo um com a ponteira continuava insuportavel, por onde passava as pessoas ficavam feitas parvas a olhar para baixo do carro, pois estava-se mesmo a tornar incomodativo, para não falar dos rateres que ás vezes saiam mesmo a circular normalmente, assim sendo optei agora por colocar agora uma panela de rendimento, e agora sim o barulho está bastante agradavel e não perdi quase baixas nenhumas e os rateres não com tanta intensidade mas continuam lá! :D
 
Back
Top