Re: Limpeza de injectores com 30K?
Amigo eu se o Bólide fosse meu passava o Vag-com em primeiro lugar e se não desse nada então fazia um teste aos injectores
e em relação á sachs dá vazão dá tem que andar mais depressa estamos a falar dum motor a dois tempos.
A casal 125 só dava 145 em red line e de origem
...e a solução q dás para resolver o problema do user Dedushka é?... O carro já deu 260 em recta, agora dá 160 à rasca, logo o problema deve ser mais qquer coisa além da repro.. e o homem diz q o carro está stock..
OT
Custa-me crer numa sachs a dar 150 só com culassa rebaixada e admissão e tranmissão final alterada.. É q chegas a certo ponto q o volume do cilindro não consegue "dar vazão" a tanta gasolina a entrar na admissão, logo o aumento de cilindrada é inevitavel.. A "suposta" 50cm3 q vi andar mais era uma cagiva prima de um vizinho meu, essa sim andava nas horas, tinha 140 graduado no conta km e o ponteiro aínda passava um bom bocado p baixo e mmo assim já vinha 75cm3 de fábrica..
END OT
Amigo eu se o Bólide fosse meu passava o Vag-com em primeiro lugar e se não desse nada então fazia um teste aos injectores
e em relação á sachs dá vazão dá tem que andar mais depressa estamos a falar dum motor a dois tempos.
A casal 125 só dava 145 em red line e de origem
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