Limpeza de injectores com 30K? Novidades!

Re: Limpeza de injectores com 30K?

Penso que para quem precisa se ajuda estas a ser um pouco prepotente! Apelar aos moderadores??? Tem mas é juizo e desenrasca-te como entenderes!!! Tenho dito!

voces tenham calma e andem mais devagar senão são Multados por excesso de Velocidade.
estamos aki para nos divertirmos e "entreajudarmonos"
 
Re: Limpeza de injectores com 30K?

voces tenham calma e andem mais devagar senão são Multados por excesso de Velocidade.
estamos aki para nos divertirmos e "entreajudarmonos"

Mas o Sr. Doutor prepotente tem de ter mais atenção aos comentarios que faz! Não foi directamente para mim mas não gostei! Estamos aqui para ajudar e não sei o porquê de tanta prepotencia... Mais te informo que a boca que ele mandou foi para ti! ;)
 
Last edited:
Re: Limpeza de injectores com 30K?

Mas o Sr. Doutor prepotente tem de ter mais atenção aos comentarios que faz! Não foi directamente para mim mas não gostei! Estamos aqui para ajudar e não sei o porquê de tanta prepotencia... Mais te informo que a boca que ele mandou foi para ti!

mas como eu sou Naif não ligo nem ás tuas nem ás dele só espero é que ele se desenrasque e que nós tenhamos contribuido positivamente para isso.
Não sejas assim!!!!!cada um é como é? e Felizmente ele até tem um carro Isento.
E mais axo piada tu dizeres isso.
Pois eu sou uma pessoa que não tem essas artimanhas e ajudo desinteressadamente quem quer quer quem não quer faça queixa ao Pinóquio
 
Last edited:
Re: Limpeza de injectores com 30K?

Uma coisa é verdade o teu grande problema esta mesmo nos injectores que tem mesmo de ser trocados
tenha ele 30.000 km ou 10.000 km pk saio uns carritos com o motor 2.0 tanto de 140cv como de 170cv com esse problema
agora exprimenta um coisa compras um aditivo de limpeza de valvulas e injectores testas numa viagem se nao resolver o teu problema
vais ter mesmo de trocar injectores
mais um conselho o aditivo de limpeza de injectores deve ser utilizado com o deposito na reserva andares uns km com ele assim depois atestares o deposito

abraços
 
Re: Limpeza de injectores com 30K?

mas como eu sou Naif não ligo nem ás tuas nem ás dele só espero é que ele se desenrasque e que nós tenhamos contribuido positivamente para isso.
Não sejas assim!!!!!cada um é como é? e Felizmente ele até tem um carro Isento.
E mais axo piada tu dizeres isso.
Pois eu sou uma pessoa que não tem essas artimanhas e ajudo desinteressadamente quem quer quer quem não quer faça queixa ao Pinóquio

O meu comentario não era para ti! Era para o user em questão!
 
Re: Limpeza de injectores com 30K?

Bons dias,

Obrigado Rafael pela colaboração.
... compras um aditivo de limpeza de valvulas e injectores testas numa viagem se nao resolver o teu problema vais ter mesmo de trocar injectores
Considerando que não percebo nada de mecânica, e que já perguntei na audi, na bomba que normalmente abasteço, e a resposta foi que os aditivos danificam o motor (ou seja não obtive resposta), qual o aditivo que sugeres?
... mais um conselho o aditivo de limpeza de injectores deve ser utilizado com o deposito na reserva andares uns km com ele assim depois atestares o deposito
Portanto, devo diluir o aditivo que sugerires em 10L de diesel (G-Force, que é o que estou a usar neste momento).

Mais uma vez obrigado pela colaboração,

P.S.: A humildadade é uma virtude. (peço desculpa, não me lembro do autor)

Os melhores cumprimentos,
Aquele abraço
 
Re: Limpeza de injectores com 30K?

amigo manda a tua morada por pm que eu envio-te um aditivo que vendo
e deixa-te de gasoleo g force que isso so serve para gastares dinheiro usa gasoleo normal
 
Re: Limpeza de injectores com 30K?

amigo manda a tua morada por pm que eu envio-te um aditivo que vendo
e deixa-te de gasoleo g force que isso so serve para gastares dinheiro usa gasoleo normal

Ora ai está uma possivel resoluçaõ, mal não deve fazer o máximo que pode acontecer é mudares mesmo os injectores, e até pode ser que resolva. em relação aos combustiveis aditivados tambem axo que é psicológico e só para gastar €€€€€€
 
Re: Limpeza de injectores com 30K?

Bons dias!
... Ora ai está uma possivel resoluçaõ, mal não deve fazer o máximo que pode acontecer é mudares mesmo os injectores,...
Tenho de começar por algum lado...
E... não sei porquê o Rafael inspira-me confiança, os resultados serão postados, como é óbvio.

[[[[]]]]
 
Re: Limpeza de injectores com 30K?

boas
nao li os posts com calma ,mas o carro so perde força a partir dos 160?
até aos 160 está normal dentro de toda a faixa de acelerador e rotacao?
se for assim nao acredito que os injectores so se lembrem de falhar a partir dos 160....
quando uma coisa está entupida,está sempre entupida desde que arrancas até ao maximo
explica la melhor o comportamento do carro
abrqço
 
Last edited:
Re: Limpeza de injectores com 30K?

Bons dias,

Obrigado Rodrigo pela colaboração.
... mas o carro so perde força a partir dos 160?
até aos 160 está normal dentro de toda a faixa de acelerador e rotacao?....

É tal e qual como dizes, meto a 1.ª e puxo até às +-4000 (nunca reparei), a 2.ª, a 3.ª etc. até chegar aos 150km/h. Como já referi, até chegar aos 100km/h (mais coisa menos coisa) sentes-te colar ao banco.
Dos 150 aos 160 a carro "arrasta-se" demora imenso tempo a chegar aos 160, e a parttir daí só com o vento a favor.

Aquele abraço
 
Re: Limpeza de injectores com 30K?

a partir dos 160 em quantas mudancas consegues ir?
5vel 6 vel e 7 vel?
kusta a desenvolver em todas?

parece-te que é tipo um limitador de velocidade?

ve no vag-com como está o teu limitador de velocidade
numa grande descida passa dessa velocidade?



ve se tens alguma actualizacao de software na audi (livro de revisoes)e se foi a partir dai k notaste algo
 
Last edited:
Re: Limpeza de injectores com 30K?

è um Allroad e e o meu motor é AKE de origem e como deves saber o A6 de 2.5 com menos cavalos dá o mesmo ( sem ser QUATTRO)mas isso Internacionalmente é conhecido , basta ver os <foruns internacionais.

VOU ABRIR UM TÓPICO NO GERAL SOBRE A VELOCIDADE DOS NOSSOS BOLINHAS , POIS ESTE TÓPICO NÃO É O INDICADO


O meu é o AKE Quattro...
 
Re: Limpeza de injectores com 30K?

Bons dias,

Obrigado Rodrigo pela colaboração.


É tal e qual como dizes, meto a 1.ª e puxo até às +-4000 (nunca reparei), a 2.ª, a 3.ª etc. até chegar aos 150km/h. Como já referi, até chegar aos 100km/h (mais coisa menos coisa) sentes-te colar ao banco.
Dos 150 aos 160 a carro "arrasta-se" demora imenso tempo a chegar aos 160, e a parttir daí só com o vento a favor.

Aquele abraço

Uma amiga minha tem um S320CDI pela descrição tinha o mesmo problema que tu... Pelo menos os sintomas eram os mesmos... Isso durante uns tempos, o carro não passava dos 180, ela continuou a andar com o carro e cada mês que passava o carro anda menos... até que agora passados uns 4 ou 5 meses não passava dos 150... Resultado, foi para a mercedes, demoraram um mês a descobrir o que era, ainda não explicaram muito bem, só disseram que era um injector estalado e um problema na bomba de alta pressão... O certo é que com uma factura de 3500€ o problema ficou resolvido... Espero que o teu problema tenha solução bem mais barata...
 
Re: Limpeza de injectores com 30K?

Boas,

Desculpa a demora na resposta, mas fui testar para te dar dados exactos.
a partir dos 160 em quantas mudancas consegues ir?
A 160 vou em 5.ª a 3800rpm, e não consigo ir a lado nenhum (se bem percebi a questão) porque não esgota a 5.ª velocidade.
Na posição sport os 160 são atingidos às 2800 rpm em 6.ª. Estranho não é?
... kusta a desenvolver em todas?
Não. Até aos 150 puxa bem, depois é que parece q se abriu um pára-quedas na traseira.
... parece-te que é tipo um limitador de velocidade?
Bem... Não sei bem como isso funciona :confused:
Se o limitador só impede a aceleração, então parece, se limita a velocidade máxima, não.
... ve no vag-com como está o teu limitador de velocidade
Logo que possivel, de momento não tenho.
... numa grande descida passa dessa velocidade?
Não precisa ser grande! basta começar a descer.
... ve se tens alguma actualizacao de software na audi (livro de revisoes)e se foi a partir dai k notaste algo
Não, não tem lá nada. a não ser as revisões e o material que mudaram.

Agradeço-te imenso a ajuda que estás a dar.

Aquele abraço
 
Back
Top