[LEITURA OBRIGATORIA] O estado do serviço público português [ACT. Pag.2]

infelizmente este tipo de situaçoes nao para de acontecer.

mas acho que tambem é por culpa nossa, pois tambem nos acomodamos.

quantos daqui do forum ja pediram o livro de reclamçoes??
 
aiidonevs disse:
So um conselho..

O IMTT e a "mona" tem livros de reclamações (certo?)... usa-os. Podem nao ter grande impacto mas alguma coisa hão de fazer

concordo e afirmo que o país que temos é aquele que queremos ter. O simples pedir de um livro de reclamações abre muitas portas.... bem que na PSP, é capaz de abrir portas que não queres. Mas, depois de ler praqui uns quantos tópicos sobre o país e o seu estado, também digo: reclamem. Uma reclamação bem escrita no livro respectivo dói.
 
DMC disse:
concordo e afirmo que o país que temos é aquele que queremos ter. O simples pedir de um livro de reclamações abre muitas portas.... bem que na PSP, é capaz de abrir portas que não queres. Mas, depois de ler praqui uns quantos tópicos sobre o país e o seu estado, também digo: reclamem. Uma reclamação bem escrita no livro respectivo dói.

voltaste! :D
 
simplesmente triste. País de merda e ainda a quem faça descontos pra esses fi......da p....ta. Do meu suor eles nao levam nenhum. SO SE FOR EM MULTAS.
 
quanto ao livro de reclamaçoes continuo com a minha ideia:

serve apenas para uma pessoa descarregar a furia num pedaço de papel atraves de uma caneta, porque de resto so se for para limpar o ..

ja alguem foi a tv cabo (por ex) e pediu o livro de reclamaçoes????

aquilo deve levar um livro novo todas as semanas, tamanho o uso que tem, desconfio que qualquer dia chegam a ter senha para se escrever no livro

o que adianta????

nada, eles melhoraram alguma coisa, resolveram o problema, nao pelo menos das pessoas que conheço nao resolveram nada, nem tao pouco ouvi ou li nos media TV Cabo condenada ou obrigada a isto ou aquilo
 
AudiST disse:
quanto ao livro de reclamaçoes continuo com a minha ideia:

serve apenas para uma pessoa descarregar a furia num pedaço de papel atraves de uma caneta, porque de resto so se for para limpar o ..

ja alguem foi a tv cabo (por ex) e pediu o livro de reclamaçoes????

aquilo deve levar um livro novo todas as semanas, tamanho o uso que tem, desconfio que qualquer dia chegam a ter senha para se escrever no livro

o que adianta????

nada, eles melhoraram alguma coisa, resolveram o problema, nao pelo menos das pessoas que conheço nao resolveram nada, nem tao pouco ouvi ou li nos media TV Cabo condenada ou obrigada a isto ou aquilo
Para te responder e ficando um pouco OT, na loja onde trabalhei, chegavam a ser 3 livros por semana, mas digo-te uma coisa, sempre tentei resolver os problemas dos cliente da melhor maneira possivel e quando tinham razão pedia sempre para lhe fazerem o credito referente aos dias sem TVCabo, mas quando tinham razão, pois a maior parte, mas mesmo a maior parte não tinham razão nenhuma, era muito dificil/longo estar a explicar a razão de não a terem, mas a maior parte da vezes o que as pessoas reclamam, não tem qualquer nexo nem sentido e quando deviam reclamar encolhem os ombros e nada fazem, tipico Tuga.
 
Re: [LEITURA OBRIGATORIA] O estado do serviço público português

valentex disse:
O orgulho de ser Português.
Seja ele qual for

Sao 9:30 da manha e estou a ver as noticias que se encaicham nesta mentalidadezinha mesquinha e prepotente das autoridades, como alguem disse é mais importante mobilizar meios para verificar as peliculas do que combater a conduçao sobre o efeito do alcool trafico etc... "menos peliculas é sinonimo de uma sociedade mais segura" Atrasados mentais!

Quanto a noticia, é o ridiculo do ridiculo, operaçao de fiscalizaçao com 80 agentes no terreno para fortalecer o sentimento de segurança dos cidadaos na zona de loures e arredores, " apreenderam uma carga de batatas e cenouras sem guia de transportes que iam ser doadas a uma instituiçao de saude" fiscalizaçao de veiculos etc...
a mesma hora em carnaxide ali a dois passos assalto a uma bomba tentativa de roubo de uma caixa multibanco falhada car jacking de um audi e siga para bingo uma hora depois massamá novo assalto mais uma vez tendo como alvo a caixa multibanco já montados num audi.

Ainda bem que os srs agentes da Géne érre estavam a apreender batatas e cenouras, passar multas por peliculas e peneus fora das dimensoes do livrete, hoje de manha sinto que realmente estou mais seguro....
Assim como o dono do audi roubado se deve sentir orgulhoso por ter um pais em que se mobilizam 800 agentes para operaçoes de "charme para a tv".
Pura realidade do nosso País
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
So hoje tive disponibilidade para ler este topico...

... gostava muito de deixar aqui o meu comentario mas vou optar por outra postura... a postura de envergonhado... pois é mesmo este o sentimento que me invade à muito... vergonha por viver no mundo/pais em que vivo...

Não devia dizer isto e axo que é mediocre quando uma pessoa diz isto mas.... "TENHO VERGONHA DE VIVER EM PORTUGAL"...

Esta frase é cada vez mais repetida e comum por todos os portugueses.... e continua a ser tão pouco levada a sério por quem deve...
O problema não é a crise economica... o problema é a crise psicologica porque toda a gente está a passar...
Ninguem pode trabalhar e esforçar-se se nao se sente bem com o que o rodeia....

Isto é estupido mas......... PFF ENTREGUEM-NOS AOS ESPANHOIS....


Stronic, força nisso... mas não te incomodes mto com reclamações e bla bla bla... pk não servem para nada neste pais de merda..........
 
Pc_WinBoard disse:
Não devia dizer isto e axo que é mediocre quando uma pessoa diz isto mas.... "TENHO VERGONHA DE VIVER EM PORTUGAL"...

Isto é estupido mas......... PFF ENTREGUEM-NOS AOS ESPANHOIS....


Stronic, força nisso... mas não te incomodes mto com reclamações e bla bla bla... pk não servem para nada neste pais de merda..........

errado. Primeiro, vivemos no país que queremos viver. Pura e simplesmente as pessoas dizem mais rápido que têm vergonha deste país, do que se mexem para resolver. Basta agarrares, por exemplo, no que aconteceu com os pescadores, com os transportadores... acharam que estava mal, greve, revoltaram-se, fizeram-se ouvir.
O problema do povo português é o "eu sou só um, portanto não vale a pena refilar".
E a espanha meus amigos, se tem coisas "melhores", tem outras muito piores.

Vivemos no nosso país, e ele está como nós o deixamos estar.
Força nessas canetas.
 
DMC disse:
errado. Primeiro, vivemos no país que queremos viver. Pura e simplesmente as pessoas dizem mais rápido que têm vergonha deste país, do que se mexem para resolver. Basta agarrares, por exemplo, no que aconteceu com os pescadores, com os transportadores... acharam que estava mal, greve, revoltaram-se, fizeram-se ouvir.
O problema do povo português é o "eu sou só um, portanto não vale a pena refilar".
E a espanha meus amigos, se tem coisas "melhores", tem outras muito piores.

Vivemos no nosso país, e ele está como nós o deixamos estar.
Força nessas canetas.


Faz (algum) sentido...

Depende realmente da nossa atitude! :D É obvio que valores institucionais com que nos regemos são incontornáveis. Há leis que são diáriamente aprovadas. Quanto a isso, costuma de ser de 4 em 4 anos... :roll: ;)

Uma coisa é certa, também parte de nós em reprovar determinados actos e contribuir de forma activa em melhorias efectivas.

Em todo o caso é óbio que não se trata de uma questão simples, de fácil resolução! Se assim fosse... :D
 
Re: [LEITURA OBRIGATORIA] O estado do serviço público português

valentex disse:
Ainda bem que os srs agentes da Géne érre estavam a apreender batatas e cenouras, passar multas por peliculas e peneus fora das dimensoes do livrete, hoje de manha sinto que realmente estou mais seguro....
Assim como o dono do audi roubado se deve sentir orgulhoso por ter um pais em que se mobilizam 800 agentes para operaçoes de "charme para a tv".

Isto lembra-me kando me roubaram o carro um amigo meu k é PSP ouviu por radio k tinham roubado o carro,

OUVIU mas ñ ficou a procura nas principais saidas ..... o carro foi pra esses lados ......

-------

Kando roubaram o carro andaram uns kantos carros na minha zona a procura do meu mas passado umas 2 horas fartei-me de passar num outro 8P todo fumado como o meu e ninguem mandou parar.

.... desculpem o off-topic
 
Pc_WinBoard disse:
Não devia dizer isto e axo que é mediocre quando uma pessoa diz isto mas.... "TENHO VERGONHA DE VIVER EM PORTUGAL"...
....
... pk não servem para nada neste pais de merda..........

:eek: :eek:

As fronteiras estão abertas, força :!:
 
Eh pá...

Será que os outros paises sao melhores que o nosso?

Ou apenas reclama-mos por ser portugues?

Normalmente o k temos em casa é sempre mais fraco do k fora! Pensamento do tuga..se m faço entender!
 
Back
Top