leitor de MP3 para Concert II

Simplesmente brutal.. :D
Mais um com CONCERT II com upgrade de MP3 :D

muito bem escolhido o sitio sim senhor.. as pen's cabem todas sem bater na porta?! Ja vi alguns montados nesse porta-luvas mas de lado(pen's e cartoes po lado direito).. mas assim fica melhor.. nao te perguntei ainda, quantos cd's detecta?! 8 ou 10?

Tenho um igual na minha e ele funca muito bem. No visor apenas detecta 6 e nos seguintes volta a repetir o ciclo CD07 = CD01 e por aí fora até ao CD99 ;) e cada pasta pode levar 99 músicas. É até te cansares.:lol:

A única parte chata é que a partir do CD06 se seguires para a frente na busca de cd's do rádio, ele por vezes baralha-se e ao ir para o 07 volta mesmo ao 01, mas descobri uma forma de lhe dar a volta quando isso acontece, se retrocederes em vez de avançar ele nunca faz isso. O mais engraçado é que quando avanças/retrocedes ele mostra-te sempre qual o CD. Por exemplo, avanças até ao CD08 e ele mostra CD08, mas depois fixa e fica CD02 no visor, mas o que interessa é que dá sempre ;)

Pelo menos é isso que tem acontecido comigo.
 
Last edited:
boas
aquele buraco na trazeira do porta luvas nao foi só para passar o cabo...
foi das primeiras coisas que vi que ia ficar muito á frente do porta luvas e teria que erranjar maneira de recuar a caixa o mais possivel.
já experimentei a pen maior lá de casa e dá bem, fecha o porta luvas e nao toca em nada.
acho que só leva 6 cd(directorios) mas ainda me falta testar aquilo com mais.


Simplesmente brutal.. :D
Mais um com CONCERT II com upgrade de MP3 :D

muito bem escolhido o sitio sim senhor.. as pen's cabem todas sem bater na porta?! Ja vi alguns montados nesse porta-luvas mas de lado(pen's e cartoes po lado direito).. mas assim fica melhor.. nao te perguntei ainda, quantos cd's detecta?! 8 ou 10?
 
ok, vou experimentar isso e ver como corre,
directorios com fartura....cd1 cd2 cd3.......cd12........cd50........ :)

Tenho um igual na minha e ele funca muito bem. No visor apenas detecta 6 e nos seguintes volta a repetir o ciclo CD07 = CD01 e por aí fora até ao CD99 ;) e cada pasta pode levar 99 músicas. É até te cansares.:lol:

A única parte chata é que a partir do CD06 se seguires para a frente na busca de cd's do rádio, ele por vezes baralha-se e ao ir para o 07 volta mesmo ao 01, mas descobri uma forma de lhe dar a volta quando isso acontece, se retrocederes em vez de avançar ele nunca faz isso. O mais engraçado é que quando avanças/retrocedes ele mostra-te sempre qual o CD. Por exemplo, avanças até ao CD08 e ele mostra CD08, mas depois fixa e fica CD02 no visor, mas o que interessa é que dá sempre ;)

Pelo menos é isso que tem acontecido comigo.
 
Boa noite malta.

pois bem tentei meter mais de 6 directorios na pen e o adaptador nao se deixa enganar só vai mesmo até ao cd06, depois passa para o cd01, nem tentando andar ao contrario como faz o Tugafcp.
era bom ter mais de 6 cds era :)
mas tambem nao é o fim do mundo :)
já me contento com 600 musicas lá enfiadas já dá para sair de dentro do carro farto de musica :p


Já agora, depois confirma-me o que disse, pra saber se obtens o mesmo que eu ;)
Qualquer dúvida apita ;)
 
Boa noite malta.

pois bem tentei meter mais de 6 directorios na pen e o adaptador nao se deixa enganar só vai mesmo até ao cd06, depois passa para o cd01, nem tentando andar ao contrario como faz o Tugafcp.
era bom ter mais de 6 cds era :)
mas tambem nao é o fim do mundo :)
já me contento com 600 musicas lá enfiadas já dá para sair de dentro do carro farto de musica :p

Experimenta uma coisa, põe a tocar a última música do CD06 e vê se depois ele não vai para o CD07 ;) olha que o rádio (não o leitor mp3) deixa-se enganar, passar CD's prá frente quase nunca consegui, mas se fizer para trás bomba tudo e se deixar tocar a partir da última música do CD06 ele só pára quando acabarem os CD's que tem a seguir a esse.

Dou-te mais uma novidade, tenho quase a certeza que deve dar para colocar 999 músicas por CD, ele só reconhece no visor é até à 99, mas depois deve acontecer o mesmo que mencionei em relação aos CD's, deixa tocar que vai tudo até ao fim, pois de outra forma não precisaria de 3 slot's de identificação antes da música "00X" (isto ainda não testei :|).

Como eu tinha referenciado anteriormente, ele vai da CDC1 à CDC6 e depois volta para a CDC1, isto tudo no visor, mas este novo CDC1, corresponderá ao CDC7, mas como o Concert II só está preparado para lidar com uma caixa de CD's de 6, não tem referência no visor para mais. Ainda hoje estive a ouvir tanto o CDC7 como o CDC8 sem problemas e se quiser saltar do CDC3 para o CDC7 ou 8, basta andar para trás nos CD's que dou com eles. O mais engraçado é que ao dar com (por exemplo) o CDC8, aparece essa designação no visor, mas logo a seguir muda a designação para CDC2, mas toca na mesma o que se pretende :D

Nas instruções que vêm com o leitor, ele informa de parte disto na pág. 05 8)

Ganda testamento, espero que tenha dado para perceber, tenta lá testar o que te disse para fazeres no 1º parágrafo, pois se temos equipamentos iguais (rádio e leitor), não há razão para dar resultados diferentes :eek:
 
Ainda não perceberam que isso é um simulador de caixa de CDs do rádio?;)

Os rádios Audi só dão até 6 CDs, logo o maximo são 6 pastas.
Isso só dá mais que 6 pastas em radios que levem caixas de mais de 6 CDs.
Não depende do xcarlink mas sim do rádio.

Maximo 99 musicas x 6 pastas e atenção à velocidade de gravação da musicas.
 
Ainda não perceberam que isso é um simulador de caixa de CDs do rádio?;)

Os rádios Audi só dão até 6 CDs, logo o maximo são 6 pastas.
Isso só dá mais que 6 pastas em radios que levem caixas de mais de 6 CDs.
Não depende do xcarlink mas sim do rádio.

Maximo 99 musicas x 6 pastas e atenção à velocidade de gravação da musicas.

O que vale é que o meu "xcarlink" (que é igual ao do user lx_gadjet) + o meu Rádio Concert II especial de corrida tocam mais de 6 CD's. Fixe fui abençoado.... ;)
 
Nao se enervem pessoal...... relaxxxxxxxxx :oops:
olha que nao sei se sao iguais,
o meu na caixa e no manual diz...
"Digital Music Changer"
"YT-M06"
nao diz "xcarlink" nem "yatour" suponho que seja "marca branca" china......... :)
mas funciona ...:D
de qualquer maneira amanha tento ver isso se passa sozinho para as musicas do CD07 e por ai adiante...


O que vale é que o meu "xcarlink" (que é igual ao do user lx_gadjet) + o meu Rádio Concert II especial de corrida tocam mais de 6 CD's. Fixe fui abençoado.... ;)
 
Nao se enervem pessoal...... relaxxxxxxxxx :oops:
olha que nao sei se sao iguais,
o meu na caixa e no manual diz...
"Digital Music Changer"
"YT-M06"
nao diz "xcarlink" nem "yatour" suponho que seja "marca branca" china......... :)
mas funciona ...:D
de qualquer maneira amanha tento ver isso se passa sozinho para as musicas do CD07 e por ai adiante...

Relax sempre, foi só um aparte gago :lol:
Olha o meu no manual também só diz isso, na caixa para além disso também aparece Yatour, mas em termos de sistema deverá ser de igual funcionamento. Espero que consigas o mesmo que eu, mas independente disso sempre é melhor que não ler mp3 8)
 
POis no meu caso detecta 8.. apesar de esse sistema tambem funcionar.. mas como se torna confuso nem tenho mais que 8 pastas.. mas ja tive uma B6 que detectava 10.. e um IBIZA 6k que apenas detectava 6.. como ja me disse o fabricante depende muito do firmware do radio. e da sua compatibilidade com as caixas de origem..

Tenho um igual na minha e ele funca muito bem. No visor apenas detecta 6 e nos seguintes volta a repetir o ciclo CD07 = CD01 e por aí fora até ao CD99 ;) e cada pasta pode levar 99 músicas. É até te cansares.:lol:

A única parte chata é que a partir do CD06 se seguires para a frente na busca de cd's do rádio, ele por vezes baralha-se e ao ir para o 07 volta mesmo ao 01, mas descobri uma forma de lhe dar a volta quando isso acontece, se retrocederes em vez de avançar ele nunca faz isso. O mais engraçado é que quando avanças/retrocedes ele mostra-te sempre qual o CD. Por exemplo, avanças até ao CD08 e ele mostra CD08, mas depois fixa e fica CD02 no visor, mas o que interessa é que dá sempre ;)

Pelo menos é isso que tem acontecido comigo.

Ah e lx_gadjet o teu é um YATOUR.. provavelmente igual ao do TUGAFCP, apenas vem como uma versao especial de aniversario do importador na alemanha..

qt aos CD's realmente os radios aceitam no maximo ate 6CD's.. mas neste caso o valor é influenciado pelas caixas de CD's especificas de cada modelo.. como ja disse o meu le 8CD's sem tramonhas.. ja vi a lerem mais, mas ja vi a lerem menos.. e no entanto xega bastante bem.. realmente pode-se colocar mais de 99 tracks por directorio que ja fiz a experiencia.. e funca bem. no entanto torna-se complicado correr 100 musicas nos botoes do radio para chegar À 101...
qt a velocidade, desde os 56 ate aos 320kbps funciona bem tanto em FBR como em VBR, por isso pelo preço acho que é perfeito..
anda muita gente a trocar de radio por este nao ler MP3 e pelo preço do radio arranja-se uma solução barata.. :D

Ainda não perceberam que isso é um simulador de caixa de CDs do rádio?;)

Os rádios Audi só dão até 6 CDs, logo o maximo são 6 pastas.
Isso só dá mais que 6 pastas em radios que levem caixas de mais de 6 CDs.
Não depende do xcarlink mas sim do rádio.

Maximo 99 musicas x 6 pastas e atenção à velocidade de gravação da musicas.
 
Last edited:
O que vale é que o meu "xcarlink" (que é igual ao do user lx_gadjet) + o meu Rádio Concert II especial de corrida tocam mais de 6 CD's. Fixe fui abençoado.... ;)
Tal como disse, depende do rádio.

A novidade para mim é que existem concert II com comandos de caixa de 10 CDs.

Ahhh! E não foste abençoado! Eras abençoado se o carro viesse com um rns-e 193 x. :lol:
 
entao é assim....
meti mais directorios acima do cd06 depois fui até á ultima musica do cd06 e deixei tocar.
no fim dessa musica comecou a tocar o que estava no cd07 :) e pude andar apassar entre musicas desse directorio.
Afinal.................Alguem tem rezao por ai.....nao digo nomes:D
nao testei mais porque nao tive tempo...
 
Pelo que percebi é possivel ter CD07, CD08,...
Só não é possivel selecionar diretamente. Tem de se avançar a partir da última musica do CD06.

É isso?

Se for é um bocado chato!:(
 
Back
Top