Lampadas H7 - como eliminar efeito azul

Ora então chegaram ontema casa os 5 kits das lampadas H7, mas como para mim este forum agora tá uma confusão nao sei para quem eles era, ou melhor falta saber um.

1 - echoes
2 - k0bbain
3 - the fox
4 - joão ribeiro
5 - NÃO SEI

as minhas PM estão todas apagadas :eek: portanto quem as pediu se ainda quiser favor enviar novamente PM, os outros já receberam ;)

este FDS vou montar as luzes e depois logo vejo o resultado também ;)
 
Corrijam-me se estiver errado. As lâmpadas dos máximos e médios têm a mesma intensidade, ou seja 55w, o que faz dar mais ou menos luz é a inclinação da lâmpada, pois os médios estão inclinados ligeiramente para o chão e os máximos apontados em frente, por isso uma lâmpada que sirva para os médios servirá para os máximos. Por exemplo, os peugeots 207 usam as mesmas lâmpadas que o Audi A3 8L, só que nos 8L(pelo menos no meu), as H1 são para os médios e as H7 para os máximos enquanto que nos 207 é o contrário.
 
Corrijam-me se estiver errado. As lâmpadas dos máximos e médios têm a mesma intensidade, ou seja 55w, o que faz dar mais ou menos luz é a inclinação da lâmpada, pois os médios estão inclinados ligeiramente para o chão e os máximos apontados em frente, por isso uma lâmpada que sirva para os médios servirá para os máximos. Por exemplo, os peugeots 207 usam as mesmas lâmpadas que o Audi A3 8L, só que nos 8L(pelo menos no meu), as H1 são para os médios e as H7 para os máximos enquanto que nos 207 é o contrário.

afna1981, penso que os 8L têm H7 nos médios e H1 nos máximos... Não sei se haverão opticas diferentes mas a indicação que tenho no catálogo é essa para todos os anos (excepto modelos com Xenon).. Quanto à intensidade, por norma são todas de 55w mas há de 90/100W também.. Dependendo da instalação, com potências superiores deve-se usar um relé para não haver sobrecarga do sistema eléctrico...
 
Boas.
Sei que o topico tem mais que um ano, mas tenho uma questão semelhante e queria saber se ja sempre experimentaram trocar as lampadas por osram nightbreaker? Eu queria colocar num carro umas osram nightbreaker plus nos medios mas tenho receio que aquele tom/pelicula azul da lampada seja perceptivel e faca o reflexo como na foto no primeiro post durante o dia quando estão desligadas.
 
O vidro das Nightbreaker, apesar de azulado é praticamente imperceptível.. Por essa mesma razão é que as Nightbreaker dão uma luz mais clara mas numa tonalidade ainda longe do branco....
 
Back
Top