Lampadas H7 - como eliminar efeito azul

já tentei procurar mas nao encontrei nada...

tenho no meu carro umas lampadas de máximo no kit de Xenon que dão uma luz branquinha, mas quando estão apagadas, como elas são azuis, faz reflexo e dá um efeito que eu nao gosto nada.

queria trocar as lampadas para ficar tipo invisivel, mas queria que continuasse a dar luz banquinha.

sabem dizer-me quais lampadas utilizar para eliminar o efeito azul???

será que estas resolvem???

http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=130296151583&ssPageName=STRK:MEWAX:IT

http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=130354128983&ssPageName=STRK:MEWAX:IT

foto com o efeito azul
68666559.jpg
 
Echoes disse:
obrigado.

eu na realidade a quantidade de luz não é o mais importante até porque nao usso muito os maximos ;)
Podes sempre meter led´s nos maximos...
Tem é que se anular o erro com resistências, pois eu comprei para os FN como viste e nem me lembrei desse pequeno pormenor...
 
BLACK A4-EH disse:
Podes sempre meter led´s nos maximos...
Tem é que se anular o erro com resistências, pois eu comprei para os FN como viste e nem me lembrei desse pequeno pormenor...

Estamos a falar nos maximos, penso que os leds não consigam emitir luz suficiente para igualar o efeito da lampada.. nunca na vida ilumina a 100m.. :eek:
 
BLACK A4-EH disse:
Podes sempre meter led´s nos maximos...
Tem é que se anular o erro com resistências, pois eu comprei para os FN como viste e nem me lembrei desse pequeno pormenor...

Máximos em LED?!

:roll:
 
Feiteira10PVZ disse:
Já vi lampadas H11 H7 em smds... Se não estou em erro de 21 smds ;)

As Lâmpadas existem... isso eu sei, mas aplicá-las como Máximos?

Isso ilumina alguma coisa?
 
neljoe disse:
As Lâmpadas existem... isso eu sei, mas aplicá-las como Máximos?

Isso ilumina alguma coisa?


Ja as vi aplicadas nos medios... e olha que.... pah... ja vi pior...LOLOL
Por isso se da nos medios, nos maximos é precisamente a mesma coisa:p
 
BLACK A4-EH disse:
Eu só dei o ex destas lâmpadas pk não dão o efeito azulado na óptica e por da mesmo branquinho...

Sim eu sei mano... mas os maximos é para iluminar bem e achgo que essas para maximos não aprova... ;)
 
Back
Top