Lampadas H7 - como eliminar efeito azul

Echoes disse:
e estas não resolvem o problema??? sempre são a metade do preço :S

Dessas não te posso dar feedback porque nunca usei mas pelo que diz o vendedor se realmente for verdade estão a um bom preço...


Já tive umas osram night breaker e digo são muito boas as lampadas... mas lá está essas são a metade do preço ;)
 
Um group buy até calhava bem!!! Eu nao tenho xenon nos maximos, tenho umas lampadas que dão efeito mais branco, porem peca um pouco na iluminação!!! Se estas lampadas são boas para os maximos....
 
Echoes disse:

pois é, em relaçãoa estes dois vendedores, nenhum deles envia para portugal.

portanto em principio vo mandar vir umas destas para mim...

se alguem quiser fica o link: http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=120392910105&ssPageName=STRK:MEWAX:IT
 
Echoes disse:
já mandei vir ;)

mas porque dizes isso??

Porque não há milagres... Tratando-se de uma luz de incandescência, só conseguimos ter uma tonalidade mais fria com a alteração do próprio vidro.. Essas têm o vidro transparente e não vai clarear a luz de certeza... Por mais luzes que metas (que não tenham o vidro azulado), não vais conseguir o efeito que pretendes... Mesmo as NightBreaker são azuladas mas não emitem uma luz tão branca como por exemplo as BlueVision....

Se imaginasses as dezenas de pares que lâmpadas que já comprei para testar isso, dava-te o fanico :p
 
Back
Top