kms carros importados

Sei onde se vendem livros de qualquer marca carimbados pelo concessionário com as revisões todas, é para ver o nivel a que isto já chegou. Como é que eles conseguem os carimbos não sei, mas calculo.

O carimbo facilmente pode ser desviado num concessionário ou então são fabricados em qualquer casa de carimbos por algum azeiteiro sem escrupulos.
 
Antes de mais parabéns pelo doutoramento, amigo não me vou alongar muito mais sobre o assunto, porque uma coisa é estar a tentar explicar a teóricos, outra coisa é a vida real.

Quando deixarem as teorias e me apresentem o caso de alguém, que tenha sido condenado por substituir um quadrante avariado, voltaremos a falar.

X2! É crime! Provar é outra historia!...

Ps: Quando um quadrante é substituido na marca não colocam os kms que tinha inicialmente?
 
Pois mas o mais engraçado é que se mudarem o motor , ainda que seja reconstruido dizem que é Km 0 e nunca se esqueçem disso , do resto esqueçem sempre
O problema é que essas desculpas já estão muito gastas e conhecidas dos Juizes.
SEjam Sérios è que existem Leis, e o principio é não fazer aos outros o que não queremos que nos façam a nós.
 
Back
Top