kms carros importados

Olha, já aprendi uma coisa que não sabia...

os carros importados em 99% dos casos tem mais km dos que os anunciados

muito bom

De qualquer das formas existe alguma coisa que está mal

sendo a minha carrinha importada e com 11 anos de idade e com 335000km REAIS, faz dela o k??? :p
 
Olha, já aprendi uma coisa que não sabia...

os carros importados em 99% dos casos tem mais km dos que os anunciados

muito bom

De qualquer das formas existe alguma coisa que está mal

sendo a minha carrinha importada e com 11 anos de idade e com 335000km REAIS, faz dela o k??? :p


Uma grande maquina:.
 
podes ir ao imtt e pedir o histórico das inspecções, por azar vem lá os quilometros que o carro tinha, bem como as anotações que teve!

Falso!!
Dificilmente alguem fará isso
De notar que:
A primeira inspecçao de uma viatura nacional realiza-se aos 4 anos.Se nesses anos fizeres 100000km e na primeira inspecçao lhe forem tirados 50000km,na folha constará apenas 50000km.
Voltaras á inspecçao ao fim de 2 anos,se nesses 2 anos fizeres mais 50000km e lhe tirares 25000km,repara quantos já foram ao ar...(apenas em 6 anos)

E depois dizem que o nacional é que é bom...Tá certo:D:D
 
Resolvi escrever isto para que todos fiquem esclarecidos em relaçao aos kms de carros importados da Alemanha.
Sao raros mas muito raros os carros a DIESEL que fazem menos de 50 000kms ano (cinquenta mil ano ).
A media é de 50 000kms ano mas á alguns que fazem muito mais!!!
Nao se deixem iludir pelo que veem nos quadrantes, 1 carro com 2 anos tem sempre mais de 100 000kms, com 4 anos já ultrapassa os 200 000kms e por aí acima.
Como escrevi é raro encontrar 1 com menos e nao se convenção que o vosso é um deles.
Sei o que estou a escrever.

http://www.audipt.com/showthread.ph...-2001-Chrome-on-Black-(ALWAYS_UPDATED-PGINA_1)

;)
 

Neljoe, se me permite, e não querendo dizer nada mais que isto mesmo nem querer desdenhar de nada, pelo dinheiro que gastou entre traze-la da Alemanha, e equipa-la toda do modo que está conseguia ter comprado uma cá com o mesmo equipamento ou aproximado sem metade dos ansioliticos consumidos e com dinheiro poupado, não lhe parece?

Ao criador do tópico digo mais uma x, nestes carros tenham os kms que tenham, é botar prá estrada que eles lá se aguentam. que anda meio mundo a enganar o outro meio, isso já todos sabemos. pax
 
O meu A3 8L 1.9Tdi de 130cv é de Abril de 2002 e veio da Alemanha em Janeiro de 2007, portanto com quase 5 anos.
"Tinha" na altura 92.280Km. Na altura levei ao banco de potência (Almeida e Lamas) mas não conseguiram aferir da real kilometragem. O carro veio impecável e ainda hoje com quase 9 anos e 194.000Km ele está muito bom e com uma força que todos os dias me surpreende.
É como digo à malta: nesta altura não quero mesmo saber se os Kms do quadrante são reais ou se foram martelados. Estou muito satisfeito com o carro e assim pretendo ficar!
 
Resolvi escrever isto para que todos fiquem esclarecidos em relaçao aos kms de carros importados da Alemanha.
Sao raros mas muito raros os carros a DIESEL que fazem menos de 50 000kms ano (cinquenta mil ano ).
A media é de 50 000kms ano mas á alguns que fazem muito mais!!!
Nao se deixem iludir pelo que veem nos quadrantes, 1 carro com 2 anos tem sempre mais de 100 000kms, com 4 anos já ultrapassa os 200 000kms e por aí acima.
Como escrevi é raro encontrar 1 com menos e nao se convenção que o vosso é um deles.
Sei o que estou a escrever.

Comprei o meu A3 8P em 2007. Tinha 4 anos. 89000km (reais), verificados pela SIVA e pelo vag 912...
Ainda há pardais raros vindos da Alemanha...
 
Comprei o meu A3 8P em 2007. Tinha 4 anos. 89000km (reais), verificados pela SIVA e pelo vag 912...
Ainda há pardais raros vindos da Alemanha...

Também comprei o meu A3 8P em 2007, também tinha 4 anos e 83.000 Kms. Tentei que na Audi me dessem o historico da viatura para saber os Km's reais, mas disseram que não davam essa informação.
Como conseguiste?
 
Há pessoas que se preocupam com os Km que o carro tem, eu cá preocupo-me se ele anda ou nâo. Quando quiser saber os Km reais compro novo, Até lá tenho que me sujeitar. E não se esqueçam que estamos no paraiso chamado PORTUGAL.
 
Neljoe, se me permite, e não querendo dizer nada mais que isto mesmo nem querer desdenhar de nada, pelo dinheiro que gastou entre traze-la da Alemanha, e equipa-la toda do modo que está conseguia ter comprado uma cá com o mesmo equipamento ou aproximado sem metade dos ansioliticos consumidos e com dinheiro poupado, não lhe parece?
...

Tal como expliquei na 1ª Página do meu Projecto, os Valores de uma B5_Avant_Sport_Restyling_1.9_TDI_115 com 4 anos em 2005 andavam na ordem dos 21.000€ cá em Portugal (Importada)... a minha ficou-me em 18.000€.
 
eu foi buscar o meu carro na altura com 7 anos tinha so 156000 km reais mas foi buscarlo na casa do velho unico dono os carros que vem martelados sao dos stands e quem foi la sabe que a maioria dos stands sao dos turcos esse sao fodidos ladroes ja vi carro com menos de 4 anos com 760000era um E 220 se tivese 100000 km acreditava,se comprares um caro nacional e vais na audi ninguem te da informaçao nenhuma se nao tiveres alguma cunha,tens um carro com 500000 basta ires a socata pores uma centralina de um com 150000 enganas o vag tambem os portugues nao soa santos
 
Ui... mais um tópico com 500 páginas!... ;)

Um Resumo bem Resumido:

Nacional - (Normalmente) Menos Kms! Tambem se martelam e Bem!!!
Importado- (Normalmente) Mais Kms! Martelam-se e Bem!!!

O meu é Nacional, além dos problemas de suspenção(estradas Nacionais), foi martelado em mais de 100.000 Klms!

Por isso Nacional... Importado... É preciso é SORTE!!! O resto é conversa!
 
o meu b5 300000mil é maquina. se tiver mais nao m importo isto mostra o poder da audi;) motor nao 100% fiavel mas ja digo 200% fiavel. 90cv e so meter gasosa medias de 6 em cidade, fui de ferias a franca 5 estrelas medias de 5/ 5.5 gastei apenas um deposito e meio a ir, andar a passear la e vir e pergunto o que se quer mais de um carro?? km e so para ingles ver desde que ande e nao de dores de cabeça e o que se quer. e mais ta com saude ou aparenta, para mais 300000 mil em cima hehehe
 
Tenho um a3 pd 130 importado em 2008 da alemanha e pelo vag deu os kms certos a nao ser que tenha levado outra centralina.
 
Back
Top