kms carros importados

Ui... mais um tópico com 500 páginas!... ;)

Um Resumo bem Resumido:

Nacional - (Normalmente) Menos Kms! Tambem se martelam e Bem!!!
Importado- (Normalmente) Mais Kms! Martelam-se e Bem!!!

O meu é Nacional, além dos problemas de suspenção(estradas Nacionais), foi martelado em mais de 100.000 Klms!

Por isso Nacional... Importado... É preciso é SORTE!!! O resto é conversa!

x2

Curto e grosso... o resto é cumbersa... :D
 
Aproveitando o topico...

Quando compensa importar um carro da Alemanha? Quase novo ou ja com alguns anos? Pelo o que ouvi dizer algures foi que o Audi A8 em portugal custa mais 38.000€ do que em espanha.

Compensa ir la comprar? novo ou usado?
 
Aproveitando o topico...

Quando compensa importar um carro da Alemanha? Quase novo ou ja com alguns anos? Pelo o que ouvi dizer algures foi que o Audi A8 em portugal custa mais 38.000€ do que em espanha.

Compensa ir la comprar? novo ou usado?



Tudo depdende do q queiras.
Caixa Manual ou Auto
Extras,.......

Ha muitos factores a ter em conta, para se fazerem as contas finais
 
A minha experência diz-me que carros importados a diesel 95% têm os km martelados, a não ser que sejam adquiridos directamente nas marcas(ou tenham sido), os outros 5% tiveram outros problemas por isso andaram pouco.
Os que têm km reais nunca sequer cá chegam. Já tive 4 carros importados(ainda tenho um - Jipe Nissan) dois foram adquiridos na marca (nunca deram chatisses, kms reais - um era um audi) os outros dois está visto tinham os kms aldrados.
 
A minha experência diz-me que carros importados a diesel 95% têm os km martelados, a não ser que sejam adquiridos directamente nas marcas(ou tenham sido), os outros 5% tiveram outros problemas por isso andaram pouco.
Os que têm km reais nunca sequer cá chegam. Já tive 4 carros importados(ainda tenho um - Jipe Nissan) dois foram adquiridos na marca (nunca deram chatisses, kms reais - um era um audi) os outros dois está visto tinham os kms aldrados.

Cada caso é um caso. Não podemos meter tudo no memso saco.
 
Isso alemanha e Suica é o abitual, pois tal existe leasing ao fim de 4 anos um novo, aqui na suica o Diesel e mais barato. Isso ja ta mias qeu batido no forum
:assobio: :assobio: :assobio:

isso já está muito batido por estes lados amigo.. :D

o meu por exemplo tinha 4 anos e 84000Km, já verificadinhos.. :p

cumps

ahah 4 ano 84mil? olha o meu com 3 anos novinho ja com 90 mil, vai dia 25 a grande revisao final da garantia.
 
A
Acho que por ai ou por aqui já não sei onde existe algo de alguem que conseguio ver os martelanços.
quem sabe é a Audi.
Mas o que interessa é o estado do carro e como foi tratado.
 
Tive um Golf 4 importado que foi martelado pelo vendedor e fez uma média de 50.000 klms por ano, só martelaram 100.000klms...mas nunca me deu problemas, chegou à minha mão com 4 anos e 92.000klms marcados e saiu da minha mão 5 anos depois com 220.000klms impecável.

Agora também já fui a leilões de carros nacionais para revenda e vi muito carrinho nacional com 2 anos e até 1 ano e mais de 200.000klms rolados...e nenhum vai para o stand com mais de 70.000klms.

Temos que saber comprar e abrir os olhos à realidade dos carros especialmente a gasóleo que na maioria das vezes são comprados para andar muito, só podemos ter alguma certeza se nos dermos ao trabalho, e só num carro nacional, de descobrir quem era o dono e a que oficina ia para as manutenções e confrontar ambos com os klms, assim fiz eu com a minha B7.
 
O Meu A3 8p tem neste momento 84.000 Km comprovados... é de Dez/2003 e comprei-o em 2008 com 40.000 Kms... mas bom é uma excepção pois infelizmente são mais os que estão martelados que os que não estão... um amigo meu comprou um 8L importado de 2002 com 184.000 Kms ligá-mos o VAG e tem 305.000 .... :( é preciso sorte e se possível tentar comprovar sempre na marca pelo numero do chassis antes da compra
 
A meu ver quando compro um carro os kilometros k la tem nao é o k me xama mais atenção, é sim o desgaste do interior tipo os pedais o canhao de igniçaõ o interior cussado etc etc,por ai se ve logo se os kilometros sao reais ou nao.
eu tenho um A3 importado do ano 98 ja vai com 230mil kilometros e ate ver nada de avarias e ando com o carro com 180cv era um de 90cv e ele nao se queixa tem saude para dar e vender,por acaso ja liguei ao vag com eu nao o amigo Branzelo aki do forum e kilometros correspondem a verdade,isto é tudo uma questao de sorte e saber comprar,os maiores aldrabões é ca no nosso pais os artistas dos stands esses sim é k é um tal martelar kilometros.
abc a todos
 
Como disseram antes, ninguem compra um carro a gasoleo para o ter parado na garagem, e mesmo os poucos que o fazem não se andam a desfazer dos carros a curto prazo.
Posso dar o meu exemplo, Em 5 meses já fiz mais de 16 000Km, 2/3 dos quais em AE. Em 1 ano terei uma media entre 35 000 a 40 000Km feitos, e nem sou dos que anda mais em AE.
Mas não são só audis. E os astras, focus SW, megane..etc de empresas que andam diariamente a fazer viagens de centenas de Km nas AE´s? Qual é o destino dessas viaturas? Conheço um focus SW de uma empresa que está a quase a bater nos 300 000Km. Vai ser dado á troca brevemente e concerteza será visto em mais um stand de beira de estrada a dizer "Como novo" e a marcar 90 000Km no quadrante.
Mas como não é importado e está estimadinho a quilometragem já é real :roll:
 
Back
Top