Kms a mais...Que Fazer ??

porque gostam de passar por espertos :) ou então não sabem fazer como deve ser :)

pelo menos por experiência no meu quem o fez não o soube fazer como deve ser :( mas estamos sempre a aprender num caio noutra :)
 
A questão é q cais mesmo noutra igual! Tu e todos!
Se vires os kms do quadrante e fores lá confirmar com o vag-com e der igual, já não achas estranho nem achas q levou marteladela nos kms... qd na realidade levou, só q não foram burros para deixar a ecu a dizer kms diferentes do quadrante...
Qd vejo diferenças nos kms do quadrante e da centralina penso pq não "acabaram o serviço" e meteram na ecu iguais kms q no quadrante...
 
PESSOAL PRECISO DE AJUDA.......audi A6 2.5 TDi v6 de 2000........330.oookm caixa automatica com garantia nova.......correias de distribiçao...suspensao peneumatica........por 7.750...€....bom negocio????preciso de ajuda
 
PESSOAL PRECISO DE AJUDA.......audi A6 2.5 TDi v6 de 2000........330.oookm caixa automatica com garantia nova.......correias de distribiçao...suspensao peneumatica........por 7.750...€....bom negocio????preciso de ajuda

bom negocio com eses kilometros... só se estiver muito estimado...
 
O carro não tinha documentos? Livro de revisões e etc?

Se realmente compraste um carro, em que a informação que te foi dada estava errada (nas caracteristicas), o stand tem que ta aceitar de volta. Nada melhor que falares lá com o chico esperto...
 
Só tem 330kms...

Portanto... Está novo!... :p

Ate pode estar melhor do que muitos com 100mil .
Vejo muita gente a por entraves nos km , mas vejo varias vezes os que tem poucos km entre 100 e 200mil a dar mais raia que os de 300 e 400mil .

Muitos km na mão do mesmo dono , aponta para uma boa manutenção , epor vezes apanha-se carros desses com varios km , em exelente estado .
 
Sim realmente um carro com seus 160000 pode estar a cair mesmo. Já um com 400000 indica pelo menos que fez muitos km sem abusos nem falta de estima, mas também pode não correr bem e precisar de manutenção da cara
 
Sim realmente um carro com seus 160000 pode estar a cair mesmo. Já um com 400000 indica pelo menos que fez muitos km sem abusos nem falta de estima, mas também pode não correr bem e precisar de manutenção da cara


É uma questão de procurar , eu quando andei ha procura de A6 , acabei por comprar a mais cara e a que tinha mais km , mas éra a que apresentava melhor estado e via-se que tinha sido correctamente mantida.

Ja outras é gasoleo e andar e pouco mais , dai terem menos km , mas ja sofreram mais do que outras que ja andaram o dobro mas que se pedem alguma coisa levam .
 
caros amigos, deixem-me dar o meu contributo para este tópico...
Já se esqueceram dos quilometros registados nas IPO dos carros?? Hoje em dia só é enganado nos quilometros quem deixar... Basta ver o historial das IPO e os quilometros registados. A não ser que estejamos a falar de carros que ainda não tenham feito a 1ª Inspecção...
Aliás quem tiver um problema semelhante ao deste Post e se quiser chatear, mesmo num carro importado pode ir à alemanha pedir o registo das IPO realizadas ao carro... Basta provar ser o proprietário com a documentação europeia e pedir certificados...
 
caros amigos, deixem-me dar o meu contributo para este tópico...
Já se esqueceram dos quilometros registados nas IPO dos carros?? Hoje em dia só é enganado nos quilometros quem deixar... Basta ver o historial das IPO e os quilometros registados. A não ser que estejamos a falar de carros que ainda não tenham feito a 1ª Inspecção...
Aliás quem tiver um problema semelhante ao deste Post e se quiser chatear, mesmo num carro importado pode ir à alemanha pedir o registo das IPO realizadas ao carro... Basta provar ser o proprietário com a documentação europeia e pedir certificados...

:lol:
Achas mesmo que a inspecção impede que se tirem km?
Já dei "por cá" este exemplo vou voltar a da-lo:
Imagina que tenho um carro que vai todos os anos à inspecção e faço 30mil km por ano.
Todos os anos antes de ir à inspecção tiro 20mil km ou seja ao fim de 5 anos tenho 50 mil km marcados no carro quando na realidade fiz 150mil..
Se comprar um carro novo, ao fim de 4 anos (1ª inspecção) tenho 120mil km mas se antes de ir à inspeção tirar 100mil quem vai notar?

Acredita que anda por aí muita gente a fazer isto....
 
:lol:
Achas mesmo que a inspecção impede que se tirem km?
Já dei "por cá" este exemplo vou voltar a da-lo:
Imagina que tenho um carro que vai todos os anos à inspecção e faço 30mil km por ano.
Todos os anos antes de ir à inspecção tiro 20mil km ou seja ao fim de 5 anos tenho 50 mil km marcados no carro quando na realidade fiz 150mil..
Se comprar um carro novo, ao fim de 4 anos (1ª inspecção) tenho 120mil km mas se antes de ir à inspeção tirar 100mil quem vai notar?

Acredita que anda por aí muita gente a fazer isto....

Certo. No entanto aí já não estamos a falar da "trafulhice tradicional" que é um stand que, para vender, tira kms ao carro. Nesse caso q referes é preciso o próprio dono ir sacando kms à máquina e não sei se haverá assim tanta gente disposta a fazê-lo...
 
Back
Top