Kms a mais...Que Fazer ??

Boas.
Com carros importados é quase sempre a mesma coisa....poucos km no quadrante....muitos na centralina!!
Na Audi não vale a pena ir porque não te safas e também acho que o LUCIANORATO tem razão.
Cumps.
 
boas
desculpa la , mas uma carrinha de 2003 importada em 2011 ja tem 7 anos , nao era nada provavel que tivesse so 70 mil..
importadas com 3 ou 4 anos ja trazem 100 e muitos.
procura arranjar umas avarias e imputa ao stand

boa sorte.
 
boas
desculpa la , mas uma carrinha de 2003 importada em 2011 ja tem 7 anos , nao era nada provavel que tivesse so 70 mil..
importadas com 3 ou 4 anos ja trazem 100 e muitos.
procura arranjar umas avarias e imputa ao stand

boa sorte.

O problema é que existem pessoas em que os olhos pensam mais que o cerebro. Vêm uma carrinha com 7 anos com 120.000kms e uma boa conversa por parte do dono(vendedor) e caiem porque se ela tiver bom aspecto a pessoa nem procura mais e fica com aquela a primeira.
 
boas
desculpa la , mas uma carrinha de 2003 importada em 2011 ja tem 7 anos , nao era nada provavel que tivesse so 70 mil..
importadas com 3 ou 4 anos ja trazem 100 e muitos.
procura arranjar umas avarias e imputa ao stand

boa sorte.

O problema é que existem pessoas em que os olhos pensam mais que o cerebro. Vêm uma carrinha com 7 anos com 120.000kms e uma boa conversa por parte do dono(vendedor) e caiem porque se ela tiver bom aspecto a pessoa nem procura mais e fica com aquela a primeira.

Há casos que pelo aspecto do interior/exterior ñ dá pa perceber se os km são reais ou ñ, e outros casos dá logo pa ver k há algo de estranho!!
 
Os details fazem milagres em todos os aspectos.

Mas como sabes, o interior dos nossos Audis tem aquele problema de desgaste das peças de plástico, e ñ tou a ver um detailer a pintar ou renovar esses plásticos de maneira a que fiquem mesmo novos (como se fosse de origem)!!!!
Mas é claro que que com o trabalho deles melhoram mt coisa, mas milagres penso k ñ fazem!!!
 
Mas como sabes, o interior dos nossos Audis tem aquele problema de desgaste das peças de plástico, e ñ tou a ver um detailer a pintar ou renovar esses plásticos de maneira a que fiquem mesmo novos (como se fosse de origem)!!!!
Mas é claro que que com o trabalho deles melhoram mt coisa, mas milagres penso k ñ fazem!!!

As do meu ainda estao novas. exepto o botao da luzes que tem um nico ou outro.

Exemplo o meu cabrio... sou um maricas com o carro sempre de volta dele.

conta neste momento com 163000km, tem 7anos... Mas por dentro parece rigorosamente novo... e acapota esta nova... O que quero com isto dizer...

Se o colocar com 90.000km talvez ate engass alguns... Bastava bater o "coro":

"Ah i tal... É cabrio era so para passear aos fins de semana, é segundo carro, carro de garagem, e de inverno nunca ando nele porque tenho o outro, so saiu com ele quando esta sol, ate pode ver que ele tem pouquissimos km."
 
As do meu ainda estao novas. exepto o botao da luzes que tem um nico ou outro.

Exemplo o meu cabrio... sou um maricas com o carro sempre de volta dele.

conta neste momento com 163000km, tem 7anos... Mas por dentro parece rigorosamente novo... e acapota esta nova... O que quero com isto dizer...

Se o colocar com 90.000km talvez ate engass alguns... Bastava bater o "coro":

"Ah i tal... É cabrio era so para passear aos fins de semana, é segundo carro, carro de garagem, e de inverno nunca ando nele porque tenho o outro, so saiu com ele quando esta sol, ate pode ver que ele tem pouquissimos km."

A minha B6 tb é de 2004, tem 280mkm, e tá rigorosamente nova por dentro e tb por fora!!!
Tudo bem k já mudei a consola (por ter o apoio de telefone), mas a antiga tb tá novinha, sem desgaste nenhum!!!

Tudo tem a ver com o tratamento k o carro leva desde inicio!!!
a minha B6 ñ aparenta NADA os km k já tem :D
Agora em termos de mecânica ñ sei o k lá vai dentro, mas dos 40mkm k já fiz ñ tive qualquer problema, mas tou consciente k é normal k venha a aparecer algo de vez enquando, pk o material tb tem o seu desgaste.

Hoje me dia comprar carro, ker seja novo ou usado....... é preciso ter mta sorte.
 
Last edited:
boas pessoal tenho uma pessoa amiga na mesma situaçao.. diz que vai recorer á deco etc etc.. a sorte" ou talvez nao " é que tem o carro ainda em garantia a carrinha tem menos 150 mil km é uma a4-b6 de 2004 tem marcados 117 mil e na realidade sao 267 mil.... o que á a fazer!!1
a meu ver nada ..
certo?
 
dassss
ouve lá, não axas-te estranho um carro quase com 10 anos só ter 70000???
tenta arranjar forma de o motor "avariar" a ver se o stand te põe outro, corres é o risco de ter os mesmos ou mais kms...
na minha opinião n vai ser fácil, acho até quase impossível pk n vais conseguir apanhar o rasto ao carro desde que foi importado, se conseguires pode ser que tenhas sorte, mas conheces aconversa de vendedor não conheces? já o comprei assim e tal...
 
Boas.
Com carros importados é quase sempre a mesma coisa....poucos km no quadrante....muitos na centralina!!
Na Audi não vale a pena ir porque não te safas e também acho que o LUCIANORATO tem razão.
Cumps.


Isso é pura letra amigo. nacional é mais martelado ainda garanto eu.

tive um amigo comprou uma passat highline 160mkm
vag acusa 470mkm! livro de revisoes aceitavel, a ultim feita na vap o ano passado com 155mkm!

e mais digo eu.... mudar km na centralina é coisa mais simples..... mas só mudam o que ta a frente dos olhos.

Digo mais:

SemTtulo.jpg

Que queres por aqui? 100.000? 300.000? facil.... e sem desmontar nada do carro.
o que colocares aqui onde diz KM, é o que a treta do vag-com vai ler.

que importa ser nacional ou importado?? ;)
 
Last edited:
Lá isso é verdade, ser nacional não é garantia de que não foi martelado.
Faz-me lembrar de quando o meu pai andou à procura de um Polo G40 à uns 18 anos atrás, o mesmo carro em dois stands, da segunda vez os kms desceram para metade (nacional).
 
boas
desculpa la , mas uma carrinha de 2003 importada em 2011 ja tem 7 anos , nao era nada provavel que tivesse so 70 mil..
importadas com 3 ou 4 anos ja trazem 100 e muitos.
procura arranjar umas avarias e imputa ao stand

boa sorte.
olha o meu carro tem 17anos e conta com 73 mil , tenho todos os registos para ver que esta tudo certo, mas também ve-se logo que o carro não tem muito uso.
 
Só 1 coisa q nunca percebi...
Liga-se o VAG-COM e diz q tem X kms, q certezas se pode ter de esse nr de kms ser real???
Qd martelam os kms no quadrante tb não os martelam no Vag-com??? Não dá mesmo??? Só mudando a centralina???
Q tb acho q já vi carros com menos kms no vag(centralina) q no quadrante... (tipo alguem q queimou a ecu e meteu 1 nova!)
 
Só 1 coisa q nunca percebi...
Liga-se o VAG-COM e diz q tem X kms, q certezas se pode ter de esse nr de kms ser real???
Qd martelam os kms no quadrante tb não os martelam no Vag-com??? Não dá mesmo??? Só mudando a centralina???
Q tb acho q já vi carros com menos kms no vag(centralina) q no quadrante... (tipo alguem q queimou a ecu e meteu 1 nova!)

?????
Nunca percebi se mudam os kms no quadrante, pq ja q estão com o vag com na mão pq não mudam tb os da ecu...
 
Back
Top