Jantes Recomendadas!...

A questão dos pesos, realmente baralha muita gente, mas não é tão linear como parece, volto a referir que depende do fabricante, já vi modelos de réplicas iguais, e o peso é diferente mas em contrapartida não quer dizer que uma jante mais leve é mais resistente ou vice versa, é muito subjectivo este tema, é o mesmo que estarmos aqui a falar do sexo dos anjos.
 
Fala com o nosso amigo Pratinhol!... Ele já comprovou isso!...
Espanta-me é desconheceres!... :confused:

Eu não disse que desconheço amigo, o que eu disse foi que alguem se lembrou de falar um dia que as réplicas são mais pesadas e não valem nada, e pronto, a partir daí mete-se tudo no mesmo saco independentemente do material em que são feitas e de quem as faz.

Posso-te dizer que estas passaram por cima dum esgoto sem tampa o ano passado (os mais atentos devem-se lembrar) e cortou imediatamente o pneu, fui ver como estavam as jantes e nem os pesos foi preciso corrigir, em contrapartida, bati uma vez num buraco com o meu ibiza de 90cv e rachou uma jante original do GTTDi dum buraco de perno ao outro.

Mas isso é como diz o tuningo, nem vale a pena estarmos a discutir isto porque cada um tem opinião diferente e o que é bom pra uns pode nao ser pos outros, mas ainda te digo mais, as minhas réplicas se lhe tirar um pneu pesam cerca de 14kg cada (nem chega bem aos 14) vai ver quanto é que pesa uma OEM em 18 e depois diz-me qualquer coisa.

Ah e já agora aproveito, não vás na cantiga dos consumos, porque mesmo que as jantes pesem mais 1 ou 2 kg que umas originais, não é isso que te vai fazer diferença deixa lá.
 
Last edited:
O que acham desta jantola pro meu argolas??

jantes.png
 
existe de tudo, replicas mais pesadas como mais leves, tudo depende como ja dizeram do modelo da jante!

em relação a tamanhos passei de 17 para 18, ambas originais e nao notei nada do que ja notava em conforto, como em consumos, no CB continuo com as mesmas médias, mais 1 ou 2 pontos percentuais mas nada de especial, e tenho uma suspensão bem durinha!
Tambem acho que as RS6 em 17 nao fica la grande espiga, essa jante 18 é o minimo, 19 é brutal!

68m3v9gkm0ab4.jpg


:D:D:D:D:D:D
 
txxxiiiiiii

que chibanço :p
ele tambem já se chibou a mim ahahahaha ele vai preparado para coimbra!
Boas pessoal, á uns dias coloquei um anuncio para compra de jantes RS6 em 17"... Pois, as mesmas sendo OEM não existem!
Replicas têm o dobro do peso, as minhas actuais tambem são muito pesadas o que faz aumentar consideravelmente os consumos, e não estou interessado em passar para medida 18".

A minha questão é a seguinte:

Quais as jantes OEM em 17" ET 35 que recomendam para o meu B6?
Aceito opiniões, porque terei a oportunidad€ de as comprar em breve e começar a trabalhar no meu projecto, no que toca ao exterior!...

Obrigado desde já pelas opiniões!... ;)


Edit: A ideia inicial seria arranjar as minhas em termos de pintura, mas como saiem de fora do pneu... Acabariam por ficar iguais... Assim sendo... Vêm umas novas!... ;)

mete umas 18 nisso!!!! 17 b6 NOTTTTTTTT
 
Pessoal façam-me um favor!...

Ultrapassem o facto de ser em 17" e não em 18"! Eu sei que ficava melhor, mas tambem já indiquei as minhas razoes!...

Cut, achas que essas paraboll ficavam bem no meu argolas? É que estive a pesquisar e não encontrei nenhum B6 com essas... :confused:
 
bem, deixando de parte os meus gostos pessoais e indo de encontro ao que a generalidade gosta, em 17, para mim sem dúvida as s line. ou então procurar o que tem de origem as B7 e B8 em 17, no B6 não ficará mal de certeza.
 
Boas amigo @ires,

Se procuras 17" na minha opinião as s-line são uma excelente escolha...para além do bom preço que hoje em dia arranja-se...

Boa sorte !
 
imag0072mr.jpg


As Paraboll em questão!... Acham que ficará bem?... Ou a outra opção?

Quanto ás S-line da B6, por acaso não gosto muito... :(
 
Back
Top