Jantes Recomendadas!...

Boas pessoal, á uns dias coloquei um anuncio para compra de jantes RS6 em 17"... Pois, as mesmas sendo OEM não existem!
Replicas têm o dobro do peso, as minhas actuais tambem são muito pesadas o que faz aumentar consideravelmente os consumos, e não estou interessado em passar para medida 18".

A minha questão é a seguinte:

Quais as jantes OEM em 17" ET 35 que recomendam para o meu B6?
Aceito opiniões, porque terei a oportunidad€ de as comprar em breve e começar a trabalhar no meu projecto, no que toca ao exterior!...

Obrigado desde já pelas opiniões!... ;)


Edit: A ideia inicial seria arranjar as minhas em termos de pintura, mas como saiem de fora do pneu... Acabariam por ficar iguais... Assim sendo... Vêm umas novas!... ;)
 
Last edited:
Pessoal... 1 de cada vez!... Assim confundem-me com tantas opiniões!... :lol: :lol: :lol: :lol:
 
De jantes não pesco um caracol ... mas fiquei curioso relativamente aos teus consumos ... qual o tipo de utilização que dás ao B6 e que tipo de média tens !?
 
De jantes não pesco um caracol ... mas fiquei curioso relativamente aos teus consumos ... qual o tipo de utilização que dás ao B6 e que tipo de média tens !?

Em Cidade entre os 7,5 e 9... Está bem que carrego um bocado, pois não tenho uma condução propriamente economica... Mas quando tinha as 15" OEM gastava bem menos!...

Claro que passando de 1 pneu 205 para um 235 era de se notar diferença, mas o peso conta muito e as minhas jantes têm o peso de umas replicas!...
 
Em Cidade entre os 7,5 e 9... Está bem que carrego um bocado, pois não tenho uma condução propriamente economica... Mas quando tinha as 15" OEM gastava bem menos!...

Claro que passando de 1 pneu 205 para um 235 era de se notar diferença, mas o peso conta muito e as minhas jantes têm o peso de umas replicas!...

Eu sou mesmo moderado :D ... ando nos 6,0 em misto de pára arranca e estrada ...

Sobre as tuas jantes ... tira-lhes os pesos da equilibragem para diminuir ao peso :D :D :D
(epá ... estou mesmo na brinca)
 
Eu tenho jantes replicas da mercedes em 18, e faço consumos na casa dos 6-7,5 mediante o pé!

Portanto não estou a ver onde vais buscar esses valores :p
 
Eu tenho jantes replicas da mercedes em 18, e faço consumos na casa dos 6-7,5 mediante o pé!

Portanto não estou a ver onde vais buscar esses valores :p

Eu tb tenho réplicas S-Line em 18" e faço consumo médio de 6,4l/6,5l (e por vezes bem menos :D :D)

EDIT: quanto à tua questão.............. tens carradas de projetos neste forum pa te ajudar na tua decisão :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu gosto mt das S-Line :assobio: :assobio: :assobio:
 
Last edited:
Echoes á recepção, sff !!!! :p :p :p

Mas num B6 menos de 18 ... coiso... ;)

eu nao percebo nada lolol :p

para começar:

- eu com 18 faço consumos de 7,5 no máximo em condução normal
- jantes 17 com et35 originais só me lembro das avus s4 mas eu pessoalmente nao gosto
- aliás em 17 só gosto de umas jantes, são as s line b7de 5 braços
- continuo a dizer que jante 17 num b6 é SEMPRE ASNEIRA
- jantes originais e réplicas tem o mesmo peso, desde que as replcas sejam boas (e eu sei do que falo pois já troquei varias vezes) :D

quanto a jantes 18 tens muito por onde escolher, agora em 17 ficas limitado e nunca vais ter um resultado 100%
 
Back
Top