Jantes Recomendadas!...

Nem sempre a réplica pesa mais que uma OEM, depende dos desenhos, do fabricante e da própria estrutura da jante e por vezes até do pneu.

A maioria das antes OEM da Audi são produzidas pela Ronal, a liga utilizada quase sempre é a Si11 uma das mais pesadas, mas tb mais resistentes.
 
eu nao percebo nada lolol :p

para começar:

- eu com 18 faço consumos de 7,5 no máximo em condução normal
- jantes 17 com et35 originais só me lembro das avus s4 mas eu pessoalmente nao gosto
- aliás em 17 só gosto de umas jantes, são as s line b7de 5 braços
- continuo a dizer que jante 17 num b6 é SEMPRE ASNEIRA
- jantes originais e réplicas tem o mesmo peso, desde que as replcas sejam boas (e eu sei do que falo pois já troquei varias vezes) :D

quanto a jantes 18 tens muito por onde escolher, agora em 17 ficas limitado e nunca vais ter um resultado 100%

Asneira?!... Amigo, só concordo contigo pela estetica que dá uma 18 em relação a uma 17"...
De resto não concordo em nada contigo!
Ora vejamos:

Em 18" tens um pneu mais baixo, o que em termos de durabilidade reduz e muito!
Em 18" tens menos conforto, e então com o carro rebaixado...

É um facto que fica mais Bonito, mas não está nos meus planos ter de pagar para essa medida constar no meu livrete!
E como sabem, comprei á muito pouco tempo uns Star-Performer em 17"...
Por isso... :)
 
Se alguem me arranjar umas Rs6 17" réplicas mas com o peso e qualidade de umas OEM...
Mandem PM... ;)
 
Last edited:
Se alguem me arranjar umas Rs6 17" réplicas mas com o peso e qualidade de umas OEM...
Mandem PM... ;)


Ninguém te garante a mesma Qualidade de uma jante OEM relativamente a uma réplica, agora dentro do mesmo peso sim, eu tenho-as novas em 8,0x17 et35.
 
Asneira?!... Amigo, só concordo contigo pela estetica que dá uma 18 em relação a uma 17"...
De resto não concordo em nada contigo!
Ora vejamos:

Em 18" tens um pneu mais baixo, o que em termos de durabilidade reduz e muito!
Em 18" tens menos conforto, e então com o carro rebaixado...

É um facto que fica mais Bonito, mas não está nos meus planos ter de pagar para essa medida constar no meu livrete!
E como sabem, comprei á muito pouco tempo uns Star-Performer em 17"...
Por isso... :)

quando falei em asneira logicamente que era em relação à estética, mas se queres conforto e consumos então opta pelas 16 ou 15 como andam por aí alguns ;)

quanto ao conforto podes estar descansado que entre 17 e 18 nao notas diferença ;)


já agora modelo rs6 em 17 vai ficar mal garantidamente ;)
 
quando falei em asneira logicamente que era em relação à estética, mas se queres conforto e consumos então opta pelas 16 ou 15 como andam por aí alguns ;)

quanto ao conforto podes estar descansado que entre 17 e 18 nao notas diferença ;)


já agora modelo rs6 em 17 vai ficar mal garantidamente ;)


eu de 16 para 18 a diferenca foi minima no conforto mas tambem por uma simples razao, nao ando sempre a partir e tenho mais do que cuidado em andar devagar em estrada que nao esteja boa ou quando ha buracos
 
Eu ainda não consegui, e duvido que algum dia venha a perceber essa teoria da diferença de pesos entre uma réplica e uma jante original...mas alguem acredita mesmo nisso???

Isso foi uma daquelas coisas que alguem deve ter chegado aqui ao forum, mandou cá pra fora e toda a gente ficou convencida que era verdade, pois como o nosso amigo mário disse, maior parte das jantes OEM Audi são fabricadas pela Ronal, e utilizam uma liga de facto muito mais resistente que as replicas, mas obviamente muito mais pesada, ou seja (e resumindo), se me disserem que uma réplica tem menos qualidade e aguenta menos pancada que uma original até acredito e aceito (dependendo mais uma vez como disse o tunigo, do fabricante das mesmas), agora pesarem menos???? Não brinquem comigo...

Em relação aos consumos nem vou falar nisso, é assunto que nem merece perder tempo com isso.
 
Eu ainda não consegui, e duvido que algum dia venha a perceber essa teoria da diferença de pesos entre uma réplica e uma jante original...mas alguem acredita mesmo nisso???

Isso foi uma daquelas coisas que alguem deve ter chegado aqui ao forum, mandou cá pra fora e toda a gente ficou convencida que era verdade, pois como o nosso amigo mário disse, maior parte das jantes OEM Audi são fabricadas pela Ronal, e utilizam uma liga de facto muito mais resistente que as replicas, mas obviamente muito mais pesada, ou seja (e resumindo), se me disserem que uma réplica tem menos qualidade e aguenta menos pancada que uma original até acredito e aceito (dependendo mais uma vez como disse o tunigo, do fabricante das mesmas), agora pesarem menos???? Não brinquem comigo...

Em relação aos consumos nem vou falar nisso, é assunto que nem merece perder tempo com isso.

Fala com o nosso amigo Pratinhol!... Ele já comprovou isso!...
Espanta-me é desconheceres!... :confused:
 
Back
Top