**Jantes Porsche num A3 8l [AJUDA] PAGINA 4 NOVA PERGUNTA!!**

Re: Jantes Porsche num A3 8l [AJUDA]

qualquer uma das hipóteses fica muito bem na minha opinião. Pessoalmente prefiro as que te coloquei na montagem em vez das minhas (RH), no entanto acho que com estas ultimas tb ficas muito bem servido, falta saber quais os centros que vais colocar, acredita que nessas jantes os centros fazem muita diferença... pah, com choques S3 e umas jantes dessas tal como disseste (e pelicula) n precisas de gastar mais um cêntimo sequer no exterior...fica logo do poder;)

Sinceramente tambem prefiro as da montagem, iguais ás tuas, a vantagem é nao serem tao largas atras... mas acredito que pintadinhas de preto iam ficar tambem um luxo. O centro, visto serem umas jantes réplicas Porsche, levam como é logico um cento da porsche, resta saber se colorido, ou daquele a preto e cinza... mas tou mais para o colorido..

Abraço
 
Re: Jantes Porsche num A3 8l [AJUDA]

olha, tive a ver o ET das minhas jantes e duvido que consigas por 10" no a3. As minhas são ET 60...tem um adaptador que não sei bem quanto mede mas serão cerca de 2 a 3cm...e mesmo sendo 9" ficam mesmo à face atrás... se fosse eu não arriscava pq 10" é quase certo que sai fora...
 
Re: Jantes Porsche num A3 8l [AJUDA]

olha, tive a ver o ET das minhas jantes e duvido que consigas por 10" no a3. As minhas são ET 60...tem um adaptador que não sei bem quanto mede mas serão cerca de 2 a 3cm...e mesmo sendo 9" ficam mesmo à face atrás... se fosse eu não arriscava pq 10" é quase certo que sai fora...

As iguais aas que tens têm 9 de largura... mas sinceramente preferia o desenho das outras... tenho mesmo que ver isso... :S

Mas é uma mod que só virá em julho, por isso ainda tenho tempo para estudar e ponderar bem ;)

Entretanto, continua a agradecer toda e qualquer ajuda/opiniao que aqui venham dar... Obrigado pessoal!
 
Re: Jantes Porsche num A3 8l [AJUDA]

Boas
Aproveitando este topico,agradecia que me informassem se umas
jantes 18 com 8 polegadas de largura,30et e com 225/40/18 se
ficam bem num a3 8L.
A minha duvida é se iriam rossar ou sairem fora da carroceria.

Quanto a essas jantes porsche,já vi umas num a3 8L
e gostei bastante,tinha tambem os travoes do mesmo.

Cumprimentos
 
Last edited:
Re: Jantes Porsche num A3 8l [AJUDA]

Pessoal, nova pergunta.

Segundo um site para calcular a diferença entre a jante que tenho agora, e as da porsche as diferenças sao estas:

diferenaet.jpg


Segundo estes calculos consigo ter as jantes porsche na traseira de 10" de largura originalmente com ET 65, com adaptadores de furação de 20mm ficaria com o tal ET 45.

Visto as que tenho agora serem ET 35 e eu achar que ainda não estao á face, que ainda cabia ali um espaçador de 10mm...

Fiz bem as contas?

Ajudem sff ;)
 
Re: Jantes Porsche num A3 8l [AJUDA]

Segundo as tuas contas essas jantes vão sair mais 15mm que as actuais de et35...

e há outra questão.. cuidado com os 35mm que vais "ganhar" para dentro... isso não irá roçar em qualquer lado?
 
depois achas que vais te bom andamento a puxar 10' atrás???????

isso é para porches e não para A3

eu proprio etive a namorar umas originai porsche com 10 atás mas não me vou meter niss, para mim o limite atrás são 9 de largura ;)
 
depois queixem-se que parte coisas etc etc etc... nao passa na Insp, nao dá para alinhar direcção etc etc etc...

Jante 18 num A3 8L realmente é coisa á home... pq nao por umas 19"... o meu de origem trás jante 17" e mesmo assim por vezes roça...
 
Segundo as tuas contas essas jantes vão sair mais 15mm que as actuais de et35...

e há outra questão.. cuidado com os 35mm que vais "ganhar" para dentro... isso não irá roçar em qualquer lado?

Pois, tenho que medir a distancia que tenho agora com o ET 35... ;)

depois achas que vais te bom andamento a puxar 10' atrás???????

isso é para porches e não para A3

eu proprio etive a namorar umas originai porsche com 10 atás mas não me vou meter niss, para mim o limite atrás são 9 de largura ;)

Não quero o carro para corridas... o limite minimo em auto estradas se não estou em erro é 50 desde que ande mais do que isso ;)

depois queixem-se que parte coisas etc etc etc... nao passa na Insp, nao dá para alinhar direcção etc etc etc...

Jante 18 num A3 8L realmente é coisa á home... pq nao por umas 19"... o meu de origem trás jante 17" e mesmo assim por vezes roça...

Estás a sentir dores por mim??...
 
eu acredito que dê, tens é o problema da parte de dentro da cava, tens que medir para ver se tens 3,5 cm's para dentro sem bater na cava..

e o echoes tb tem razão, atenção ao peso da jante, tanto pelo andamento como pelos consumos..
 
eu acredito que dê, tens é o problema da parte de dentro da cava, tens que medir para ver se tens 3,5 cm's para dentro sem bater na cava..

e o echoes tb tem razão, atenção ao peso da jante, tanto pelo andamento como pelos consumos..

Pois, notas-te muito diferença quando puses-te as tuas com 9"??

Abraço

Podes por a andar bem, basta deixares de brincar pelas msg e colocar aquela ideia em pratica:p:p:p:p

Muahahahah

Mas depois tinha que mexer no chassi e tal e coiso :p:p:p:p:p
 
Back
Top