**Jantes Porsche num A3 8l [AJUDA] PAGINA 4 NOVA PERGUNTA!!**

Re: Jantes Porsche num A3 8l [AJUDA]

fice nice sim senhor ;)

eu optava por 4 jantes da frente, para serem todas iguais.. e isso de ter um ET alto dá sempre jeito para teres espaço para o adaptador de furação, algo 100% necessário para passar dos 5x130 para os 5x100 ;)
 
Re: Jantes Porsche num A3 8l [AJUDA]

fice nice sim senhor ;)

eu optava por 4 jantes da frente, para serem todas iguais.. e isso de ter um ET alto dá sempre jeito para teres espaço para o adaptador de furação, algo 100% necessário para passar dos 5x130 para os 5x100 ;)

Não sei é se eles vendem em separador... mas é uma boa ideia, não tinha pensado nisso.... ;)
 
Re: Jantes Porsche num A3 8l [AJUDA]

Não sei é se eles vendem em separador... mas é uma boa ideia, não tinha pensado nisso.... ;)


eles quem?..n tás a pensar comprar original pois n? lol..digo isto pq eu comprei na porsche apenas os centros e cada um ficou-me em mais de 40€....
 
Re: Jantes Porsche num A3 8l [AJUDA]

por mim ja tinhas vendido as oittinger e metido as rh em preto :twisted:
 
Re: Jantes Porsche num A3 8l [AJUDA]

por mim ja tinhas vendido as oittinger e metido as rh em preto :twisted:

Falta é comprador :(

O a3 do meu colega é preto, e as jantes ficam mesmo brutais... neste cinzentinho, a fazer contraste.... jasus... :twisted: :twisted:
 
Re: Jantes Porsche num A3 8l [AJUDA]

ET 50 + 20mm de espaçador, equivale a que ET +-? --» ET 30. Segundo dizes, se tens jantes de 8largura, ET 35 e meteste bolachas 5mm, com as jantes que tens. Para estas, (8 largura, ET50 menos adaptador furação /bolacha de 20mm, é igual a ET 30) é exactamente o que precisas para a frente.

ET 47 + 20mm de espaçador, equivale a que ET +-? ET47-20= ET27 Resta saber a largura das jantes...


ET 65 + 20mm de espaçador, equivale a que ET +-? ET65-20=ET 45 Resta saber a largura das jantes, novamente...

Nestes 2 ultimos casos, supondo que são para tras, tens de ter em conta a largura, caso sejam mais largas,para var se não ficam muito para fora da carroçeria.

Estas contas de et´s, é simples... quanto maior é o número, mais para dentro ficam. Quanto mais baixa, mais fora ficam. Por isso ao fazeres a conta de ET mais espaçador, não fazes "mais",mas sim "menos".

Tens de ter sempre em conta o ET e largura da jante. Sendo uma jante Porsche, a furação, é 5x130, tens que meter os adaptadores de 5x130 para 5x100, que servem ao mesmo tempo de espaçadores.

Dá para entender alguma coisa, ou só te vim baralhar mais...? :p
 
Re: Jantes Porsche num A3 8l [AJUDA]


Engraçado, depois de ver esta foto acho que as Oettinger ficam horriveis no A3.:D

Mas tem de ser mesmo assim como estão nesta montagem, suberbas mesmo.

Precisava dum gajo habilidoso pra me fazer photoshop assim do genero, voluntários?:p
 
Re: Jantes Porsche num A3 8l [AJUDA]

ET 50 + 20mm de espaçador, equivale a que ET +-? --» ET 30. Segundo dizes, se tens jantes de 8largura, ET 35 e meteste bolachas 5mm, com as jantes que tens. Para estas, (8 largura, ET50 menos adaptador furação /bolacha de 20mm, é igual a ET 30) é exactamente o que precisas para a frente.

ET 47 + 20mm de espaçador, equivale a que ET +-? ET47-20= ET27 Resta saber a largura das jantes...


ET 65 + 20mm de espaçador, equivale a que ET +-? ET65-20=ET 45 Resta saber a largura das jantes, novamente...

Nestes 2 ultimos casos, supondo que são para tras, tens de ter em conta a largura, caso sejam mais largas,para var se não ficam muito para fora da carroçeria.

Estas contas de et´s, é simples... quanto maior é o número, mais para dentro ficam. Quanto mais baixa, mais fora ficam. Por isso ao fazeres a conta de ET mais espaçador, não fazes "mais",mas sim "menos".

Tens de ter sempre em conta o ET e largura da jante. Sendo uma jante Porsche, a furação, é 5x130, tens que meter os adaptadores de 5x130 para 5x100, que servem ao mesmo tempo de espaçadores.

Dá para entender alguma coisa, ou só te vim baralhar mais...? :p

Vieste iluminar isto! hehe

Entao na frente é mesmo o ideal, na traseira as jantes têm 10 de largura... na traseira, sendo a largura das jantes 10", qual o melhor ET?
 
Re: Jantes Porsche num A3 8l [AJUDA]

Engraçado, depois de ver esta foto acho que as Oettinger ficam horriveis no A3.:D

Mas tem de ser mesmo assim como estão nesta montagem, suberbas mesmo.

Precisava dum gajo habilidoso pra me fazer photoshop assim do genero, voluntários?:p

Horriveis tambem não lol

Esta da Porsche é que sao brutais... e nao montagem nao se consegue perceber o quanto ficam saidas na traseira, e a aba cinza está muito grossa, pois acredito que ao vivo fique, muito, mas mesmo muito melhor... pelo menos no a3 preto que vejo, ficam BRUTAIS!
 
Re: Jantes Porsche num A3 8l [AJUDA]

Vieste iluminar isto! hehe

Entao na frente é mesmo o ideal, na traseira as jantes têm 10 de largura... na traseira, sendo a largura das jantes 10", qual o melhor ET?

Que medidas tens neste momento, no eixo traseiro? 8x18; ET35?

Com jante 10 de largura, talvez o ET 45 para ver se não saem em demasiado para fora da carroçeria. Mas aqui, só mesmo exprimentando, para ver como fica e se roça ou não...
 
Re: Jantes Porsche num A3 8l [AJUDA]

com janta 10 de largura vais ficar com o pneu mais do que esticado..
e depois la se vao as beiras das jantes nos passeios..
9 deve ser o ideal.. ;)
 
Re: Jantes Porsche num A3 8l [AJUDA]

Que medidas tens neste momento, no eixo traseiro? 8x18; ET35?

Com jante 10 de largura, talvez o ET 45 para ver se não saem em demasiado para fora da carroçeria. Mas aqui, só mesmo exprimentando, para ver como fica e se roça ou não...

Sim agora tenho 35, mas mesmo assim com uns espaçadores de 8mm ficavam no ponto. Tenho é receio que por serem de 10", que com ET 45 ainda me roçem por dentro...
 
Re: Jantes Porsche num A3 8l [AJUDA]

com janta 10 de largura vais ficar com o pneu mais do que esticado..
e depois la se vao as beiras das jantes nos passeios..
9 deve ser o ideal.. ;)

Com cuidadinho não havia stress... já com estas deixo sempre a um palmo dos passeios hehe
 
Back
Top